Polêmica: Axl diz que Slash o obrigava aos shows

domingo, março 10, 2013




Olá meus queridos...Desculpem não estar postando várias vezes por dia é que estou ainda no processo de “arrumação” do blog...Porém vamos deixar de conversinha e começar logo com as fofoquinhas diárias não é?

Quem aqui curte Gun N’ Roses? Bem eu curto e quem curte sabe os desentendimentos que começaram a surgir por debaixo dos panos a respeito do vocalista Axl e o guitarrista Slash...Agora mais uma polêmica esta saindo pelos sites de fofoca e é partida do próprio vocalista Axl, ele disse em entrevista ao site Adelaide Now, que o Slash e o antigo empresário da banda faziam tentativas de prejudicar a sua saúde o obrigando a fazer shows.


                                                         
Foto: Divulgação


Em um determinado momento quando ele é questionado sobre as críticas dos ex-integrantes do Guns N’ Roses sobre seus atrasos para subir ao palco nos shows, Rose disse que esses comentários não passam de “estratégias públicas de autopromoção”. “Fingindo não saber de nada ou de inocentes para que o público se encareça deles é uma tática ilusória e comum que eles adotaram para encobrir o que estava acontecendo com a banda e qual era nossa relação naquela época”, explicou o vocalista.

Muito tenso isso, sempre quando uma banda se desfaz ou existe uma substituição de integrantes tem esse lance de um falar mal do outro pelas costas, eu particularmente acho isso falta de profissionalismo...Segundo o frontman, seu ex-guitarrista e o antigo empresário da banda, Alan Niven, planejaram a turnê “Use Your Illusion” de 1991 contra a sua vontade. “É tudo coisa do Alan Niven, nosso então empresário, e de Slash. Na minha opinião, Alan queria dinheiro e Slash queria fazer turnês para explorar o máximo possível do que eu era na época. Minha segurança e bem-estar não estavam nas preocupações deles”, disse.


Após a declaração Axl, afirmou que não quer entrar em nenhum tipo de discussão com os ex-colegas e nem alfinetar nenhum deles. “Só respondi com honestidade uma pergunta que me fizeram”, garantiu...Porém nunca se sabe o que está passando na cabeça deles...Apenas sabemos que a mídia quer polêmica...

O que acham ? Seria verdade essa declaração do Axl?


Espero que tenham gostado da postagem, mais tarde trago mais novidades meus cupcakes de baunilha.



+ Fique por dentro do que será postado cada dia, visite o CRONOGRAMA
+ Quer  ver Dicas, Tutoriais e Utilitários para o seu blog? Visite o GOODIES & FREEBIES!




You Might Also Like

4 comentários

  1. omg, que babado hein? ;*

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é :O as vezes alguns artistas falam demais...hihihi

      Obrigada pela visitinha flor

      Beijinho

      Excluir
  2. É muito triste mesmo, eu já sabia disso, amo a banda, beijos.

    amantesdemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade :/ eu também amo a banda :D
      Obrigada pela visitinha *-*

      Beijos

      Excluir

~REGRAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe