David Guetta ft. Sia > She Wolf

segunda-feira, março 11, 2013


Olá meus queridos, olha eu mais uma vez aqui perturbando vocês e com uma musiquinha para animar a noitada, porque segunda feira é realmente complicado, eu REALMENTE amo as canções produzidas pelo DJ David Guetta...para mim tem um gostinho especial, por isso resolvi postar essa musica aqui hoje e compartilhar com vocês o que esta “beijando” meus ouvidos.



 Espero que gostem! ABALEM NA BALADA! hahahahaha




David Guetta  ft. Sia  - She Wolf (Falling To Pieces)






E aí? Gostaram? Comentem meus queridos...
Beijinhos...




+ Fique por dentro do que será postado cada dia, visite o CRONOGRAMA

+ Quer  ver Dicas, Tutoriais e Utilitários para o seu blog? Visite o GOODIES & FREEBIES!

You Might Also Like

24 comentários

  1. Adorei seu blog.
    Muito niiindo *-*
    Seguindo... Segue de volta?
    http://www.pimentaeoutrasdrogas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ounw linda obrigada...você que é muito fofinha *u*
      Sigo sim claro :D

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Essa música é bem legal, não curto muito musica eletrônica, mas essa é legal huaha

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa musica é mt feeeera!! Amo ela, é mais um estilo house dance.. Muito boa mesmo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito boa mesmo é meio que WOOW eu realmente curto rsrs as musicas dele sempre tem esse k diferenciado principalmente nos videos e tals...

      Obrigada pelo comentário flor...Beijinhos e volte sempre rs^^

      Excluir
  4. Muito obrigada por seu Comentário no meu blog, quando li foi como se quem tivesse escrito fosse uma amiga de infância. Valeu mesmo por ter tirado um tempo pra me escreve algo tão bom :)

    A musica eu não conhecia mais achei bem profunda (sensacional) e o clipe é muito bom e com uma qualidade que hoje em dia não se vê na maioria das bandas! Gostei tanto que acabei baixando a musica! rsrs

    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh queria fiquei muito feliz que tenha se animado com o que escrevi...As palavras do coração são as melhores para ser ditas a alguém que necessita ouvir boas palavras...Sempre que eu conseguir irei em seu blog deixar comentários hihihih *u*

      Obrigada por sua visita amável...beijinhos querida!

      Excluir
  5. Po, o david guetta é mto loko haha


    Estuda Jovem! Que tal dedicar um pouco para se preparar para o futuro e os estudos? www.estudajovem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk é sim muito louco e criativo...amo as musicas e videos dele *u*

      Obrigada pelo comentário querido...Beijos!

      Excluir
    2. David Guetta <333333
      shake-de-morango.blogspot.com

      Excluir
    3. *u* amei o seu blog...obrigada por visitar o meu *u*

      Excluir
  6. Eu amo as músicas de David Guetta e essa é com certeza a MELHOR! <3

    Primeira vez que venho aqui e se seguir/curtir a fã page me avisa que faço o mesmo! <3

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente muito boa...anima qualquer um!
      Flor obrigada pela visita...já estou seguindo e curtindo você...

      Bjinhos!

      Excluir
  7. Segundas realmente precisam de uma trilha sonora especial!
    Pra ver se anima, ne? KKK'



    Obrigada pela visita!
    Volte sempre!



    Beijão!
    http://ficaadyca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade rsrsrs xD obrigada também por sua visita...

      Beijinhos flor.

      Excluir
  8. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado flor *u* vamos ANIMAAAR hihihih

      Obrigada pela visita...Beijinhos!

      Excluir
  9. Hey, ameeeei seu blog, parabéns!

    A música é ótima, dá pra animar a segunda 0/
    Bjuuu :*

    Segue o meu blog?
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz meu anjo *-*

      Claro sigo sim e espero que você siga o meu também hihihih

      Beijinhos!

      Excluir
  10. eu amo essa musica *-*
    Flor, adorei o seu blog e claro, ja estou seguindo.'
    Se não conhece, vem me visitar também e se gostar, segue de volta ok?
    Beijo grande
    Blog | <a href="https://www.facebook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, você é muito amável *-*

      CLARO visitarei e seguirei sim!

      Obrigada por sua visita volte sempre que quiser será muito bem vinda.

      Beijinhos!

      Excluir
  11. Do not worry I understand english ... I'll check the blog and read carefully the proposal :)

    Thank you very much ...Kisses!

    ResponderExcluir
  12. Parecia um pouco a voz da Lana del Rey ahaha. Gostei da música :D
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei um pouquinho parecido ^_^ obrigada por sua visita querida..

      Irei participar "SIM, SENHORITA" hahahaah

      Beijinhos volte sempre que quiser!

      Excluir

~REGRAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe