2NE1 + Will.I.Am divulgam musica em parceria

sábado, março 16, 2013


Oi queridos...Trouxe novidades musicais aqui para animar vocês , eu sou uma amante de musica pop e sempre estou vasculhando novas informações e como vocês já devem ter notado eu curto muito as músicas do Will.I.Am e agora ele fez uma parceria com o primeiro grupo de K-POP (pop coreano) que eu escutei a girlband 2NE1,minhas fofas e queridas.

A faixa foi divulgada hoje e se chama "Take The World On" marcando uma parceria entre as asiáticas e o grande Will.I.Am.


Imagem de Divulgação

Eu realmente gostei da música, é uma balada leve com uma batida gostosa.

A canção não foi realmente criada para interar algum dos álbuns dos artistas e sim apenas para impulsionar a turnê das meninas, e com o intuito de envolver uma parceria com a marca de computadores Intel.


Agora escutem na  íntegra "Take The World On":







Gostaram? Espero que sim, deixem seu comentário do que acharam do mais recente trabalho de ambos...Beijinhos de morango meus cupcakes.


You Might Also Like

12 comentários

  1. Não curto músicas assim... Mais tem quem goste muito! =)) Seu blog tá de parabéns !

    Beijo ;*
    papo-piink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, é verdade gostos diferentes não se discutem :D

      Obrigada por sua visita...volte sempre que quiser...

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Elas cada vez mais divas AMO 2NE1 *-* obrigada pelo comentário querida...Beijinhos!

      Excluir
  3. Tem amigo meu que é fanatico por 2NE1 rsrs' é muito loucoo ssrsrs' adoreii a musica, mais adorei mais ainda a sua visita no meu blog !
    e muito obrigado por me seguir!! (:

    meumundoaislan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw 2NE1 divas *-* hihihih onw obrigada querido pelo comentário fiquei muito feliz...sempre que eu puder darei passadinhas lá :D

      Beijinhos e volte sempre.

      Excluir
  4. Gostei e até legal essa mu´sica, beijocas me segue?
    http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/
    To te seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eles fizeram uma ótima parceria *-*

      Sigo sim querida :)

      Beijinhos e volte sempre.

      Excluir
  5. Amei a música *_*
    Vontade de dançar -_-
    hahahahahahahaha

    bjus
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da vontade mesmo \õ/ hihihi
      Obrigada por seu comentário querida

      Beijinhos e volte sempre que puder.

      Excluir
  6. Boa pedida! Grandes cantores! Abraços.

    http://www.ladomalucadeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha verdade manu *-*

      Obrigada pelo comentário

      Beijinhos!

      Excluir

~REGRAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe