Primeira Postagem + Apresentação!

quinta-feira, março 07, 2013



Olá meus amorecos começo agora minha primeira postagem (>*-*)>

Meu nome é Hilda, eu tenho 19 anos e sou fascinada por música, moda, filmes, cultura oriental, fotografias e livros.

Meu propósito com este blog é me divertir junto com os meus leitores, e basicamente aqui vocês poderão conferir assuntos que de fato eu gosto e que eu penso que alegrarão o público em geral.

Vocês poderão conferir aqui assuntos como:

þ     Moda
þ     Maquiagens
þ     Unhas
þ     Músicas
þ     Tutoriais sobre efeitos fotográficos
þ     Fofocas sobre o mundo artístico
þ     Filmes
þ     Tutoriais de bloggers
þ     Imagens Ilustrativas para postagens
þ     Utilitários
þ     Animes
þ     TV
þ     Doramas

E a cultura oriental em geral...Qualquer outra dúvida vocês podem tirar clicando em "SOBRE", que também está ali no MENU ...tudo isso é o que mais me agrada nos meus dias e quero compartilhar com vocês...Espero que possamos nos aproximar a cada dia e que eu consiga animar mais e mais vocês além de informar.

Sintam-se sempre a vontade aqui e comentem sempre que puderem.

Na minha próxima postagem já irei começar com o nosso divertimento...então ....



BEM VINDOS AO MEU MUNDO!  










+ Fique por dentro do que será postado cada dia, visite o CRONOGRAMA
+ Quer  ver Dicas, Tutoriais e Utilitários para o seu blog? Visite o GOODIES & FREEBIES!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Tomara que o blog faça sucesso! Vou te seguir!

    Estuda Jovem! Que tal dedicar um pouco para se preparar para o futuro e os estudos? http://estudajovem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido :) irei com certeza visitar o seu blog...Também te desejo muito sucesso...Beijinhos!

      Excluir

~REGRAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe