Dica para os meninos : Moda Outono-Inverno

sábado, março 23, 2013



Olá minhas amoras e meus caramelos... A dica de hoje é para os meninos, o outono já esta aí e o inverno logo logo chega mas sempre com estilo concordam?

Para os meninos estilosos a dica de hoje será baseada no que já esta bombando nas passarelas, para que o inverno de vocês seja com mais estilo.

Atualmente existe muito mais tendências voltadas para o público masculino, que atualmente também esta investindo no visual... Há anos atrás os homens não se preocupavam tanto com a aparência como hoje e nós mulheres agradecemos os dias atuais como nunca pelas investidas dos homens no estilo.

O mercado esta abrindo as portas para a entrada dos homens no mundo da moda e a grande abundância de coleções específicas voltada para esse público já esta gerando um aumento significativo muito grande nas vendas.


Hoje trago para vocês alguns destaques da Semana da Moda em Paris, Londres, Nova York e Milão:

þ     Vários tons de verde
þ     Efeitos tridimensionais
þ     Casacos com muito volume
þ     Ternos com um ar discreto
þ     Tecidos com efeito tridimensional
þ     Tecidos tradicionais
þ     Calças com barra curta

Tudo isso é o que ira marcar o outono-inverno então se baseiem nisso, não esqueçam dos acessórios e fiquem ainda mais estilosos do que vocês já são.





Confiram algumas imagens abaixo, para ver melhor basta clicar sobre a imagem.


 
   



    



Beijocas queridos espero eu tenham gostado da dica de hoje, 
comentem e me falem o que acharam.


You Might Also Like

25 comentários

  1. Acho muito clássico para os garotos/homens,mas tem quem goste neah.
    sonhosdeegelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade tem quem goste e quem não goste...Estilo é muito relativo por isso coloquei apenas os pontos fortes rs...Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  2. Olá flor! Que lindo seu blog! Recomecei o meu faz pouco tempo... Passa lá e segue, já estou te seguindo!
    http://blog-beautiful-girl-s2.blogspot.com.br/
    Kisses and bye!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor obrigada por seguir o meu...Seguirei sim o seu...Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  3. Adorei o post, bem legais as tendências masculinas.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor *-* é verdade nos mulheres agradecemos os homens estarem se voltando um pouco para a moda hihihi

      Obrigada por comentar...Beijocas!

      Excluir
  4. Obrigada pela visita. Seguindo de volta :)
    http://elaecrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ótimo saber das tendências da moda para homens, é bom para dar dicas para os namorados e homens da família.

    Estou seguindo aqui flor, se puder faça uma visita ao meu blog
    http://www.abacaxicosmico.com

    Beijinhos e ótimo domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor obrigada por seguir seguirei seu blog também...
      Beijocas!!

      Excluir
  6. Olá, td bem adorei o blog é cheio de estilo e a iniciativa do post achei o maximo,ja estou seguindo,me segue tb.

    Curtam minha pagina no facebook
    http://www.facebook.com/pages/Futuro-Vintage/418081681603394
    e divirtam-se com o blog futuro vintage

    http://futurovintage1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo você querida :D

      Beijocas e obrigada pela visitinha!

      Excluir
  7. Adorei as dicas, são ótimas. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida :D fico feliz que tenha gostado.

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  8. Estou seguindo.
    Super legais as dicas para os garotos :)

    BEIJOS.
    XOXOXOXOX
    http://futuraindependente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida *-* fico feliz que tenha gostado

      Beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  9. Muito legal!!
    Adorei o blog!
    Seguindo!
    Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!
    Beijos!!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor obrigada, irei te seguir com toda certeza

      Obrigada pela visitinha...Beijocas!!!

      Excluir
  10. Eu gosto muito de moda! Aqui em Portugal, começou a primavera...
    Muito bom post (: (Aguardando os próximos)

    Beijos *u*

    Dê uma passadinha no meu blog:
    http://perturbacoesdeumadolescente.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw *-* obrigada querido , beijocas e volte sempre!!!

      Excluir
  11. Respostas
    1. Sem duvida *-* super legal e fofos :D amooo!!! kkkkk

      Obrigada pela visita flor...Beijinhos!!!

      Excluir
  12. Nossa Adorei Seu Blog Viu,Um Sucesso.Parabéns !!
    Agora Sou Seu Seguidor se possivel Seja Minha Seguidora Tbm,Ok!!
    De-em Uma Olhada No Meu Blog,Entretenimento,Diversão,Dicas importantes & Muito Maiss-baudesucessoss.blogspot.com.br/
    Obrigado *_*

    ResponderExcluir
  13. Ja participo do seu blog
    Beijos!

    ResponderExcluir

~REGRAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe