Rihanna vs Laringite: Show de turnê é cancelado

segunda-feira, março 11, 2013


Oieh meus queridos,vim aqui animar a tarde de vocês com muito conteúdo, o papo é para você que é fã da cantora Rihanna que infelizmente foi diagnosticada com laringite e após isso obviamente não pode concluir sua agenda de shows e cancelou o segundo show de sua nova turnê, que aconteceria nos Estados Unidos, na cidade de Boston, no último domingo (10).



A cantora Rihanna deu início com a sua nova turnê mundial, intitulada de "Diamonds" nome do seu mais recente single, na última sexta-feira (8), no Dia Internacional da Mulher, fazendo muitos fãs entrarem em delírio, para divulgar seu mais recente trabalho de estúdio.

Logo depois da primeira  apresentação, que aconteceu em Nova York e teve seus ingressos esgotados, a assessoria da popstar informou aos fãs e ao público em geral que a cantora contraiu laringite depois do primeiro show, e, por orientação médica, está impossibilitada de se apresentar.

Já a produtora responsável pela turnê da RiRi, chamada Live Nation, informou aos que compraram o ingresso e não puderam ver o show (e ficaram indignados) que o show será reagendado e aconselhou o público a não devolver os ingressos.

Outro fato que aconteceu foi no Twitter, Rihanna se desculpou com seus fãs.


Foto: Divulgação
“Essa é a coisa mais difícil de lidar. Sinto como se estivéssemos esperando por hoje desde sempre e estou triste por desapontá-los. Odeio decepcionar pessoas que nunca me desapontaram. Estou tão envergonhada disso. Obrigada por suas orações e desejos de melhoras.”,


Twittou ela lamentando o ocorrido, PORÉM convenhamos não é? fãs e não apenas fãs o público que comprou o ingresso devem entender que se um artista não esta em condição de se apresentar ela não pode ir aos limites, é totalmente compreensível que ela tenha cancelado mas se o show foi remarcado não precisam ficar chateados logo poderão conferir a RiRi e em ótimas condições que é muito bom.


O que acham sobre isso? Comentem sua opinião e vamos torcer para a melhora completa da Rihanna.

Beijocas!



+ Fique por dentro do que será postado cada dia, visite o CRONOGRAMA

+ Quer  ver Dicas, Tutoriais e Utilitários para o seu blog? Visite o GOODIES & FREEBIES!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Laringite é uma droga mesmo ...


    Estuda Jovem! Que tal dedicar um pouco para se preparar para o futuro e os estudos?
    www.estudajovem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade :( obrigada por ter vindo comentar ^_^

      Beijinhos!

      PS: Irei no seu blog!

      Excluir

~REGRAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe