Tutorial: 30 Templates grátis para baixar + Aprenda a colocar os Templates no blogger

sábado, agosto 31, 2013


~Yoo Galera~

Olá guris e gurias, como estão todos? Espero que bem!
Como sabem, todas as sextas feiras temos tutoriais, e ontem não deu para eu terminar de postar :( mas hoje então posto tutoriais e amanhã eu faço duas postagens que serão as de filmes que estrearão e a do extra ...(visite o cronograma).

Hoje o pedido de tutorial é da leitora Célia de Almeida, do blogger “Mulher Color” que pediu um tutorial de como colocar templates com o tema beleza no blogger dela, então essa postagem eu dividirei em 2 partes a primeira colocarei alguns templates grátis aqui para quem desejar baixar e a segunda parte explicando como colocar um template no blog então vamos lá...

Confira o pedido dela abaixo (lembrando a vocês que não se espantem com o formato da imagem do comentário nesta postagem... É que eu os salvei no layout antigo)


Click em "Mais Informações" para continuar esta postagem 



-1ª PARTE-

Como explicado dividi esta postagem em duas partes , então essa primeira será com alguns templates bonitos grátis que eu encontrei na web para vocês baixarem...São exatamente 30 templates para os mais variados gostos, é só clicar no escolhido e você será direcionado a página para fazer o download.




    

 



  



  



  



   

 

  


-2ª PARTE-

Agora vamos a segunda parte explicando como vocês devem colocar...
Colocar um template é uma coisa muito fácil, porém para quem esta iniciando no mundo de blogueiros pode sim sentir uma dificuldade no primeiro momento, pensando nisso e no pedido da leitora vamos ao tutorial fácil de como colocar template em seu blogger...

1º) No painel do seu blogger click na opção MODELO

2º) Em seguida para evitar que haja algum problema com seu template ou não fique da forma que você gosta eu sugiro que para toda e qualquer auteração que você faça em seu blog faça um donwload de todo o seu blog, pois se houver algum problema é só baixar o antigo como se fosse um novo, então nesse segundo ponto click em “FAZER BACKUP/RESTAURAR”

3º) Após abrir a página de “Fazer backup/Restaurar” click na opção “FAZER DOWNLOAD DO MODELO COMPLETO” pronto agora seu modelo de blog será baixado e qualquer mudança futura que não te agrade é só baixar e não terá problemas...

4º) Após isso agora daremos inicio com segurança a mudanças de template, na mesma parte onde você baixou seu template click na opção “ESCOLHER ARQUIVO” então é só colocar o arquivo (ou seja o template) que você baixou da seguinte forma:

þ   Quando você baixa um em template geralmente ele vem compactado (naquele formato livrinhos) então use um programa para descompactar (abrir os arquivos zipados) caso seu computador não tenha um programa eu aconselho a você baixar o WinRAR AQUI!.

þ   Agora com o programa baixado e instalado em seu computador basta clicar em cima do arquivo compactado com o botão direito do mouse e escolher a opção “extrair para e o nome do seu arquivo”  sempre escolha a opção extrair eu acompanhe o nome do arquivo que você baixou, no caso serão nome do template.

þ   Após fazer o processo anterior o programa irá automaticamente descompactar o arquivo e quando abrir aparecerá uma imagem mais ou menos assim.




Imagem do template com o mundinho

5º) Essa é a imagem que vai valer, é esse o seu arquivo com o template, então vá para seu blog e onde estiver escrito “ESCOLHER ARQUIVO” click na imagem acima e em seguida “FAZER UPLOAD”


PRONTO!!! Agora seu blogger esta com um novo template e um visual da sua escolha agora e só fazer as modificações que você desejar ou logo partir para as postagens ...


OBS: Lembrando que os templates aqui apresentados não são se minha autoria, eu apenas os postei aqui então aqui vão os devidos créditos dos templates aqui apresentados.

·         Brilhos Gifs   
·         Blogando Livre  
·         Cherry Boomb 
·         B S Templates 
·         B Templates 
·         Criando Layouts 
·         Evelyns Place 
·         Gaby Graphics 
·         If I Ruled The World 
·         Iâni Naíra Design Blogs  
·         Julie de Batom 
·         On The Fame
·         Records Off 
·         Kawaii World 



Espero que todos tenham gostado de mais um tutorial...
Beijocas!


PS: Se quiserem fazer um pedido de tutorial deixem seu pedido em um comentário ou entre em contato clicando AQUI, tentarei fazer seu pedido o mais rápido possível dependendo da fila de pedidos já feitos. 


You Might Also Like

127 comentários

  1. São liindos eu amei
    te espero em meu cantinho..
    Bjs.. Mariiah
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom querida *-* fico muito feliz que tenha gostado

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
    2. Hilda maria, por favor mim responda, como eu faço para baixar esses templante ?

      Excluir
    3. amada eu estou tentando criar um blog mais é muito dificil, vc pode mim ajudar ?

      Excluir
    4. Oi Fernanda, desculpe te responder somente agora, o blog passou por uma longa pausa e só retornou agora :) basta clicar em cima e será direcionada a uma página onde o layout estará. Basta seguir alguns tutoriais que você encontra em GODDIES no menu superior e você conseguirá montar seu blog :) espero ter te ajudado e que tenha conseguido. Sempre que puder apareça por aqui :3

      Excluir
  2. gente...tu sabe tudo!
    passa no meu http://essenciaismakeupeoutrospormartav.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ounw *-* que fofa....Fico muito feliz que tenha gostado :D

      Obrigada por sua visita e comentário fofo...

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  3. ooooi , ó eu aqui denovo kk
    Enfim , obrigado por visitar meu blog
    espero que volte lá sempre ! , Estou favoritando seu blog pois vou voltar sempre pra conferiar as novidades ,
    http://musictranslationandmore.blogspot.com.br/

    Bjs , e obrigado por tudo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada guria *-* fico feliz com os comentários e visitas :D

      Obrigada por passar aqui e favoritar, também irei sempre no seu :3

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  4. Achei super legal o post. Esses templates free do BrilhoGifs já são bem batidinhos, muitos blogs usam.
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÉÉ podem ser batidinhos,
      mas para quem esta começando bloggers agora e não quer gastar com templates pagos ou ainda não sabe fazer seu próprio templates esses quebram o galho bem!

      Obrigada por comentar...

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  5. Olá Hilda!
    Amei suas dicas de templantes, já troquei o meu hoje mesmo rs. Achei que o meu mais simples e da pra colocar as noticias no lugar certo e bem organizado rs. Amo templantes grátis kk.
    Amei demais e adoro aqui

    Beijos.
    rodrigobandasoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi a mudança do seu *-* achei muito legal.

      Fico feliz que goste daqui :3

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  6. Adorei o tuto!!
    Beeijos
    cupcake-azul-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom :D Fico muito feliz :3

      Obrigada por sua visita...Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  7. OTIMOOOOOO! Isso ajuda mt as blogueiras ne! Tem texto novo, passa lá quando der, bjbj Kellen.

    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/08/mais-uma-vez-eu-ser-feliz.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D que bom que gostou querida *-*

      Verdade ajuda bastante hihihihih

      Obrigada por sua visita...Beijocas e volte sempre...Estou indo agora no seu :3

      Excluir
  8. lindos e divos!

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro aqui, super linda a header sua! ♥
    Beijo flor, volte sempre. ♥
    www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ounw *-* fico muito feliz que goste daqui :D

      Obrigada por sua visita e comentário...Beijocas e volte sempre que puder ^^

      Excluir
  10. ADOREI AS DICAS, SÃO MT LINDOS DA PARTE 01

    Instagram: samaralima_03
    Blog : tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Ótimo Domingo, Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou , isso me deixa muito alegre.

      Obrigada por sua visita guria :3

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  11. Que fofos, adorei o post
    Tem post novo no blog sobre minha cirurgia para inclusão de prótese mamaria se puder da uma olhadinha? Beijos
    Www.fernandacalheiros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sua visita, e por comentar...Irei sim ao seu blog querida.

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  12. Oi querida :D passarei sim :D

    Obrigada por sua visita...Beijocas e volte sempre!

    ResponderExcluir
  13. Oi flor, que bom que gostou de como ficou meu blog, também gostei, mas aonde peguei aquele template, dizia que não era possível fazer alteração nele, caso fizesse iria dar erro e tal! Queria colocar a seta do topo e algumas outras coisas, como o desenho na seta do mouse como tinha no meu antigo. Sabe se é possível? Ou se realmente pode dar erro?! Beeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei dar uma verificada querida :)O

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  14. Obrigada por verificar e me explicar, fiquei com medo de modificar e estragar o blog, começar a se encher de erro! :) Não sei se notou a data já ficou tortinha, e não consegui arrumar, queria saber se você sabe colocar comentários direto do face no blog?! Beeeijo *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor já enviei um comentário no seu blog te explicando como mudar a data e já salvei seu pedido de tutorial do facebook :D assim que eu terminar os outros pedidos já pego o seu :D

      Obrigada por sua visita querida...Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  15. Obrigada novamente, sempre me salvando né?! *-* vou ajustar agora mesmo a data do meu blog! E vou continuar aqui ligadinha acompanhando o seu e suas dicas... Sou leitora assídua daqui. Beeeijo querida s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha fico muito feliz que aprecie meu blog *-* Continue aqui mesmo e não perca nada hahahaha

      Obrigada por sua visita querida...Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  16. pra quem não sabe é uma beleza !! http://miiganemteconto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, para quem começa agora é bastante útil :D

      Obrigada por sua visita querida...Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  17. http://mensagens-deamor.blogspot.com.br/ participa ai do meu blog ja coloquei o o seu nos blog que sigo certo bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sigo sim :D obrigada por sua visita...Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  18. Legal, Hilda...
    Vou ver se consigo alguma coisa por aqui.

    Obrigada!

    http://encontreipravc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Deyse *--* fico muito feliz , espero que ajude!

      Obrigada por sua visita...Beijocas e volte sempre :3

      Excluir
    2. Eu queria o azul mais esta dando erro :(

      Excluir
    3. oi vc pode me mostrar fazendo um video que e melhor de como aplicar e pode me dizer como fez esse seu layout do seu blog se fez em photo shop me diz qual e etc pf

      Excluir
    4. Olá meninas, obrigada por suas visitas. Infelizmente alguns templates foram deletados pelas respectivas autoras, porém outros funcionam. Desculpem pela demora em responder, o blog passou por um período pausado, mas já está de volta \õ/ . Infelizmente não acho muito legal fazer vídeos tutoriais. Sobre o template, esse rosa vintage é FREE mas já estarei mudando porque pelo tempo ele não supre mais as minhas necessidades. Porém, boa parte das ferramentas que nele contém estão explicadas em "GOODIES" OU "TUTORIAIS" nos menús. Obrigada por terem comentado, espero ter esclarecido as dúvidas :3

      Excluir
  19. meu blog agora esta do jeito que eu quero! Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julia! Fico feliz que eu tenha contribuído para que o seu blog ficasse ainda melhor :3 Desculpe por estar te respondendo somente agora, mas o blog passou por uma longa pausa e só voltou agora :) espero te ver mais vezes por aqui :3

      Excluir
  20. MEUU , É UM MAIS LINDO QUE O OUTROO , COMOO ESCOLHER , AAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  21. Meu não tenhoo explicações para dizer que seus templates são PERFEITOS cara , tentei uns 10 e finalmente achei o que era a cara do blog , nossa , são muito lindos , continue assim , pois cada vez que as pessoas elogiam, mais você tem vontade de fazer mais e mais , PARABÉNSSSSSS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana :3 obrigada por comentar, fico muito feliz e agradecida com sua visita :)

      Sobre os layouts, infelizmente não sou eu quem os produziu, coloquei os devidos créditos das autoras; eu os encontrei vasculhando a web e decidi compartilhar com vocês, leitores, para poupar um tempo pois geralmente muitas leitoras demoram muito para encontrar um layout que se identifique. Fico feliz que tenha te ajudado. Desculpe pela demora em te responder, o blog passou por um período de hiatus e somente agora retornei para atualiza-lo. Espero que possa me visitar mais vezes, fiquei muito lisonjeada com seu comentário :D

      Excluir
  22. hey, não to conseguindo baixar o template "vintage" poderia me enviar o código por e-mail of obg (bllancolua@gmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana! Obrigada por sua visita e comentário. Sinto muito pela demora em te responder, o blog passou por um longo período parado. Infelizmente não tenho os códigos, apenas coloquei os links que direcionam a página respectiva dos layouts. Espero que tenha conseguido. Que você possa passar por aqui mais vezes :D

      Excluir
  23. Oi Hilda! Fiz o download do template Amigas da Beleza e estou usando no meu blog (http://voceb0nita.blogspot.com.br/) que ainda está em construção. Obrigada, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janaina, desculpe por ter demorado tanto em te responder...O blog estava desatualizado a algum tempo mas resolvi retornar a ele. Fico muito feliz que essa postagem tenha sido útil para você, mas é uma pena que você tenha removido o seu blog :( espero que possa voltar também e que venha me visitar outras vezes :3

      Excluir
  24. Ooi Hilda! gostei muito desses seus templates ! eu peguei alguns! bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Obrigada por seu comentário, fico muito feliz que tenha gostado dos templates, porém não fui eu quem os fez; Eu apenas deixei os links de alguns templates que me chamaram a atenção para que os leitores pudessem baixa-los e otimizar um certo tempo procurando pelo layout ideal. Obrigada por seu comentário, espero te ver mais vezes por aqui ^-^

      Excluir
  25. Olá daniele estou usando o layout no meu blog blogger de cupcakes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ? Daniele ?

      Fico feliz que esteja usando! Obrigada por sua visita ^-^ desculpe pela demora em responder, o blog estava me hiatus e só voltou agora.

      Excluir
  26. Adorei ficou fantastico, muito obriiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Isa! Fico feliz que a postagem tenha te ajudado. Sinto muito pela demora em responder, o blog estava pausado e só voltou agora. Espero te ver mais vezes por aqui :3

      Excluir
  27. Bom dia!!! Gostei muito do seu post fou o unico lugar que conseguir baixar certinho sem dificuldades...grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreia!!! Fico muito feliz que tenha gostado do post e que ele tenha lhe sido útil :D obrigada por seu comentário e visita. Venha me visitar sempre que tiver um tempo, és bem vinda ^-^

      Excluir
  28. Que lindoss. ameii *--*

    vitorissima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vitória! Que bom que gostou do post, fico feliz! Desculpe pela demora em te responder, o blog estava em hiatus e só voltou agora. Tentei visitar o seu blog, mas ele não foi encontrado...Espero que não tenha parado :/ que você possa me visitar outras vezes :D

      Excluir
  29. Olá flor,então eu amei o templates mas prefiri não pegar nenhum e.e Mas são muito lindos mesmo... Eu também gostei bastante do seu template,bem criativo!! Quando puder dê uma olhadinha no meu blog,começei a pouco tempo por isso tem pouquissimas postes mas em breve vou fazer mais pra enfeitar o blog.. Se gostar de algum poste comente ;) Beijos sua linda ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andressa, obrigada por comentar ^-^ você esqueceu de deixar o link para que eu o visitasse rsrsrs...Fico no aguardo!

      Sinto muito pela demora em responder, o blog passou por uma longa pausa e só retornou agora :3

      Excluir
  30. Oie! Adorei as dicas!!! Peguei 3 templates! São lindos!
    Obrigada ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, fico feliz que tenha gostado do post, embora os templates não tenha sido feitos por mim, fico feliz em poder ajudar as leitoras a encontrarem mais facilmente um layout legal. Espero te ver mais vezes por aqui :3

      Excluir
  31. Templestes lindos! Acho que vou escolher um para colocar em meu blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Franciele, obrigada por comentar, fico feliz que o post tenha te ajudado! Espero que possa me visitar outras vezes e eixar um comentário :D

      Desculpe pela demora em te responder, o blog passou por um looongo período parado e só retornei a ele agora :)

      Excluir
  32. Lindos
    http://blogdalelalopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valeria, desculpe pela demora em responder o seu comentário, o blog passou por um período de hiatus mas estou de volta agora! Que bom que gostou, visitei o seu blog e parece que ele também está pausado. Espero que volte logo e apareça aqui mais vezes. Obrigada pelo carinho. :3

      Excluir
  33. eu amei *---* http://anndressah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressah! Que bom que gostou, fico muito feliz. Obrigada por sua visita, fui ao seu blog e o mesmo aparece como "Não Encontrado"...Espero que não tenha parado de blogar. Apareça aqui mais vezes, és muito bem vinda ^_^ bjs :3

      Excluir
  34. Amei nossa *-* super 10 obrigado me ajudou muito , bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laís ^_^ fico muito feliz que tenha gostado, sinto muito pela demora em responder...O blog estava em um período de hiatus mas agora já estou retornando com ele, pouco a pouco. Espero te ver mais vezes por aqui :) bjs!

      Excluir
  35. Me ajude pelo amor de Deus, eu botei o template "Assuntos Femininos" mas não estpu conseguindo postar nada nele e também eu queria mudar a fonte do nome do blog mas não estou conseguindo. Por favor alguém me ajuda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jade, desculpe pela demora em responder o seu comentário, o blog estava pausado mas estou retornando com ele. Sobre as suas dúvidas, você pode não estar conseguindo postar no blog devido a algum problema na plataforma, mude o template caso ainda não consiga, mesmo seguindo corretamente todo o procedimento. Sobre mudar a fonte, o banner superior pode ser alterado criando uma imagem, alguns aplicativos como PhotoScape são bem fáceis de manusear, recomendo caso não tenha mais experiencias em edições. Espero ter ajudado, volte sempre que puder ^_^

      Excluir
  36. Amei...comecei meu blog agora e o resultado foi demais.!
    Super sua fã agora ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Joradana! Fico muito feliz de poder ter te ajudado com essa experiencia inicial. Desculpe pela demora em responder o seu comentário, o blog estava passando por uma longa pausa mas daqui a pouquinho ele voltará a ativa, com muitas novidades e atualizações...Devido ao tempo espero que seu blog já esteja bem grande e você muito experiente. Que você possa me visitar mais vezes, sempre que puder ^_^ ahh e deixa seu link aqui nos comentário para que eu possa te fazer uma visita :3 bjs!

      Excluir
  37. pode me dizer como vc fez o seu layout se foi no photoshop me diz e ensina em video pf e melhor e como fez esse menu (volta ao topo , o mause que solta brilho e que tem senta e escritosj) etc pf esina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ^_^ obrigada por sua visita, desculpe pela demora em responder o seu comentário. O blog passou por uma pausa mas já já volta a ativa. Esse layout rosa atual é grátis! :) Eu instalei como ensino em um tutorial que já tem postado aqui...Talvez você queira dar uma passadinha na aba de GOODIES no menú superior do blog ou no meni do lado direito do blog onde tem escrito TUTORIAIS, nesses lugares tem várias instruções e dentre elas a opção de * Voltar ao topo, *Mudar o cursor do blog, *Colocar efeito brilhinho no cursor e muitos outros bem maneiros ^_^ dá uma passadinha lá dá uma conferida,quem sabe não encontra o que deseja? :3 Espero ter te ajudado linda, que eu te encontre mais vezes por aqui ^_^

      Excluir
  38. Nossa eu amei *-*
    Obg pela ajuda e eu q sou iniciante digo: Não tive dificuldade nenhuma!
    Bom mtoos falaram q as iniciantes tem bastante dificuldade,mas estão enganados nem todas e é mtoo facil!

    De uma passadinha no meu blog :)
    http://priincessofnoise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ray, que bom que foi útil para você...Desculpe a demora em responder o seu comentário o blog estava pausado mas agora retornei com ele. Dei uma passada no seu blog mas ele está pausado também como o meu :( espero que possa retornar com ele ou com outro ^_^ que você possa me visitar mais vezes :)

      Excluir
  39. Oi tudo bem??
    podes dar passadinha no meu blog
    http://patricinhasdeestilooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem sim ^_^ e com você? Desculpe a demora em responder o seu comentário, o blog estava pausado, mas em breve voltará a ativa. Darei sim uma passada nele :) bjs e volte sempre que puder.

      Excluir
  40. Respostas
    1. Obrigada Bruna pelo comentário e desculpe a demora em responde-lo, o blog estava em hiatus, mas já já ele voltará a ativa. Espero que possa me visitar mais vezes ^-^ bjs!

      Excluir
  41. adorei ,todos lindos!!!
    pena que não consegui instalar nenhum! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :) Desculpe a demora em responder seu comentário, o blog estava em hiatus. Que pena que não conseguiu instalar nenhum, você tentou todos os passos? Espero te ver mais vezes por aqui. bjs :3

      Excluir
  42. http://gabyzitablog.blogspot.com.br/
    GENTE MEU BLOG!
    Parabéns! eu usei um modelo de vcs! BJUUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabryela! Obrigada por sua visita ao meu blog, fico muito feliz que tenha aproveitado o post. Pena que você não continuou com seu blog :( desculpe só estar te respondendo agora...O blog passou por uma pausa e só retornou agora :( espero te ver mais vezes por aqui.

      Excluir
  43. Awn que fofo! *-* Amei e muito sucesso p você! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anne, querida! Desculpe a demora em responder o seu comentário, o blog passou por um período de hiatus, mas agora ele está de volta. Sucesso para você também, espero que possa vir me visitar mais vezes :3

      Excluir
  44. Gostei do Seu blog Divulgue minha marca pois ja divulguei a sua no meu se for possivel !!! meu blog>>http://cidiz2016.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriel, desculpe a demora em responder o seu comentário, o blog estava em hiatus por isso a ausência de atualizações. Sobre a marca, bem, não funciona assim a divulgação hehehe, é necessário uma conversa, que ambas as partes estejam de acordo, é preciso que haja uma explicação sobre o conteúdo do seu site e afins... :) obrigada pela visita, volte sempre que puder.

      Excluir
  45. Respostas
    1. Desculpe a demora em responder Leila, o blog estava pausado, mas em breve voltará a ativa novamente. Você tentou todos os procedimentos? tente mais uma vez, caso não funcione pode ser um problema na plataforma. Espero te ver por aqui mais vezes. :3

      Excluir
  46. Respostas
    1. Desculpe a demora em responder seu comentário Nicoly, o blog estava pausado mas já já volta a ativa. Obrigada pelo carinho, espero que você possa me visitar mais vezes :3

      Excluir
  47. Caraca, quanto bonito *-*
    Adorei Hilda, muito obrigada ♥
    Beijos,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thayna, fico feliz que tenha gostado!!! Desculpe a demora em responder o seu comentário, o blog estava em hiatus mas já está de volta. Espero te ver mais vezes por aqui, és bem vinda! :3

      Excluir
  48. amore, como acho um templeta pago?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi <3 obrigada por comentar e desculpe pela demora em responder, o blog passou por uma longa pausa mas já está voltando a ativa. Bem, existem vários designers que fazem layouts, os preços são bem variados podendo ser de R$ 30,00 até R$ 500,00 por ai... Mas não conheço nenhum nome que me venha a memória agora para te recomendar uma negociação. Eu possuía vários contatos de designers mas perdi a pasta com os nomes. :( Basta fazer uma pesquisa no Google que acho que você encontra fácil. Espero te veroutras vezes por aqui, bjs :3

      Excluir
  49. Olá Hilda, adorei o post e tinha noção apenas do básico para instalar templates, e acredite, estava muito difícil rsrsrs. Amo seu blog!

    Dá uma passadinha para ver como ficou! — http://marcagraciosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dimka! Que bom que você aproveitou o tutorial. Desculpe a demora em te responder, o blog passou por um longo período de hiatus...Mas já está de volta \õ/ dei uma passada no seu blog, mas ele não está sendo encontrado :( espero que não tenha parado de blogar. Venha sempre que puder e deixa seu novo link (caso tenha) para que eu visite :3

      Excluir
  50. Olá, tudo bem? Peguei um. São lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andressa, obrigada por comentar, fico muito feliz que o tutorial tenha ajudado ^_^ Desculpe a demora em responde-la o blog estava pausado e só agora voltei a atualiza-lo. Espero que possa vir mais vezes, dá próxima deixa o seu link para que eu possa te visitar. :3

      Excluir
  51. Amei de paixao seu blog vc ta de parabens um mas lindo do que o outro to tentando escolher algum aqui...to muito em duvida rsrs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Damires,obrigada pelo comentário, fico muito feliz que tenha gostado ^_^ desculpe a demora em te responder, o blog estava em hiatus mas agora, aos poucos, está retornando com as atualizações. Embora os templates não sejam de minha autoria, escolhi cada um com carinho para postar aqui para vocês e fico muito feliz de que minhas escolham ajudaram. Espero que possa vir mais vezes :3 bjs!

      Excluir
  52. Oi lindinha gostaria de saber se vc pode fazer um exclusivo p mim? Ficarei mto mto mto grata a vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Júlia, obrigada pelo comentário e desculpe a demora em responde-la o blog estava passando por um período de hiatus e deviso a isso as atualizações pararam! Sobre o Template...Infelizmente eu não faço Layouts :( os que postei aqui são de outras blogueiras que fazem, logo, escolhi os que mais gostei e postei aqui colocando os devidos créditos a elas. Queria poder ajudar mais :( espero te ver mais vezes por aqui acompanhando as novidades. :3

      Excluir
  53. Olá Hilda, tudo bem?
    Estou querendo colocar um template no meu blog, mas tenho receio em alterar e perder todo conteúdo já postado.
    Além do backup tem alguma outra forma que me resguarde quanto a perda total do conteúdo?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :) obrigada por comentar e desculpe pela demora em responder! O blog passou por um período de pausa mas já estou retornando com ele...Sobre seu comentário, a única maneira que conheço é o backup, creio que não há outra forma de salvar o seu conteúdo, mas não se preocupe, ao fazer isso seu material fica protegido enquanto alterar seu layout novo. Obrigada pela visita, eu espero te ver mais vezes por aqui, és bem vinda! :3

      Excluir
  54. Oii, gostaria que me segui-se no meu cantinho..beijos!

    http://bosqueencantadodaemy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda, obrigada por sua visita, desculpe a demora em comentar, o blog estava em pausa. Darei uma passadinha no seu, espero te ver mais vezes por aqui :3

      Excluir
  55. eu não consigo baixar, tá dando ''merda''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lali, desculpe a demora em responder, o blog estava em hiatus e só agora estou retornando. Sobre o seu comentário, você tentou todos os passous fielmente? As vezes pode ser algo que não esteja sendo feito corretamente. Obrigada por sua visita, volte sempre que puder. :3

      Excluir
  56. Respostas
    1. Olá Bruna, eu iniciei a faculdade de Jornalismo e o tempo ficou corrido demais, mas agora retornei com ele trazendo muitas novidades e atualizações. Desculpe a demora em te responder, só agora retornei ao blog. Obrigada pelo comentário, espero te ver mais vezes por aqui. :3

      Excluir
  57. Querida não to conseguindo baixar. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mayara, tentou todos os procedimentos corretamente? Passo a passo? Espero que tenha funcionado nessa nova tentativa. Obrigada pelo seu comentário , caso esteja dando problema em um template específico tente outro, eles são feitos por blogueiras diferentes. Espero ter ajudado. Desculpe a demora em responder, o blog estava passando por um período longo de pausa, mas daqui a pouco ele estará reformado :) espero te ver mais vezes por aqui ^_^

      Excluir
  58. Respostas
    1. Oi Sah, desculpe a demora em te responder, o blog passou por um período de hiatus mas já já voltará a ser atualizado. Obrigada pelo carinho, espero que você possa vir me visitar outras vezes :)

      Excluir
  59. Oi, oi linda adorei seu post, eu estou começando agora e estou quase ficando louca por que nunca acho um template bonita e aqui eu adorei, e ameeeeei seu blog. Sucesso linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie :) desculpe a demora em responder, o blog passou por uma looonga pausa mas agora está voltando, pouco a pouco. Obrigada pelo carinho, fico imensamente feliz em poder ajudar as blogueiras :3 Espero te ver mais vezes por aqui, e que sempre eu possa te ajudar ^_^ bjs

      Excluir
  60. Respostas
    1. Olá, que pena :( tentou todos os procedimentos? passo a passo? as vezes pode ocorrer algum BUG ou problema na instalação. Não esqueça de fazer o backup. Caso não tenha conseguido com um em específico, tente outro, pode ser um problema de hospedagem do template. Espero ter te ajudado. Desculpe a demora em responder, o blog passou por um período de hiatus e só voltou agora. Que você possa vir mais vezes. Obrigada por comentar. :3

      Excluir

~REGRAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe