Obrigada + Ajuda com competição!

quarta-feira, março 27, 2013



Olá Bombons de chocolate,como estão ? Muito bem eu espero :)

Bem Nessa postagem eu gostaria de primeiramente agradecer do fundo do meu coração a cada um de vocês que contribuíram para o “Sorriso Jovem” chegar à marca de 101 seguidores em apenas 20 dias de blog.

Me sinto totalmente honrada por vocês estarem gostando do meu trabalho e já já o blog completará um mês e trarei muitas novidades e muita coisa para animar ainda mais vocês.


Agora eu gostaria de pedir que vocês me ajudassem, no blog CUTE BII esta havendo uma competição e o meu blog é um dos competidores então eu gostaria muito mesmo  que se possível vocês votassem nele, eu iria ficar muito feliz em ganhar...Todos os blogs competidores também são graciosos mas eu realmente gostaria de vencer....Seria uma honra para mim contar com a ajuda de vocês que tanto me ajudaram até agora.


Para Votar basta clicar AQUI e do lado direito do seu monitor você encontrará a seguinte enquete :

“CONCURSO HAPPY BIRTHDAY”

Então basta achar o nome “Sorriso Jovem" e votar...Não tomará nem 2 minutinhos do seu tempo e me ajudará muito.


Obrigada pela atenção queridos e continuarei trabalhando duro para que todos se mantenham sempre feliz...E desde já agradeço muito por todo o carinho.



Beijinhos de Morango nenéns e já já trago posts novos.

    


You Might Also Like

22 comentários

  1. Oi Hilda
    votado, boa sorte :)
    ah, te indiquei a uma TAG espero que goste, bjs
    http://estilorosa.blogspot.com.br/2013/03/tag-11-perguntas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor *-* e brigada também pela TAG irei dar uma olhadinha :D

      Beijocas!!!

      Excluir
  2. Nossa, não sabia que era só 20 dias! Parabens Hilda!

    Estuda Jovem! Que tal dedicar um pouco para se preparar para o futuro e os estudos? www.estudajovem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido *-* sim é recém nascido o blog kkkkkk

      Beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  3. Tomara que o EstudaJovem consiga crescer tbm! Bjos


    Estuda Jovem! Que tal dedicar um pouco para se preparar para o futuro e os estudos? www.estudajovem.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Hilda, votada!
    Beijos e até ;)
    http://www.leblogdemichelle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw obrigada flor *-*


      Beijinhos e volte sempre!

      Excluir
    2. Parabéns Hilda :3
      Repassei um selo para você, está lá no meu blog (:

      Beijos *u*

      Excluir
    3. Obrigada querido :)

      Irei repassar o mais rápido possível *-*

      Beijocas e volte sempre!!!

      Excluir
  5. Já votei linda, você pode sempre contar comigo :D
    Beijoooos

    http://modaeamores.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor *-* fiquei muito feliz :D

      Beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  6. Oi Hilda,
    tenho dois meses de blog também, somos bebês por aqui né?
    E que você cresça muito mesmo!
    Tem post novo lá no blog!
    Beijão
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade somos bebes (eu ainda sou mais que você :O ) hahahaha obrigada pela visita querida Sarah...Beijinhos e volte sempre...Eu darei uma olhada no seu blog :3

      Excluir
  7. Voteeei, boa sorte!
    Beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada florzinha *-*

      Beijocas e volte sempre!!!

      Excluir
  8. Que legal!
    Parabéns pelo sucesso com o blog!
    Tudo aqui é lindo!
    =D


    Beijão.
    ficaadyca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw obrigada florzinha *-* fico muito feliz que tenha gostado...

      Volte sempre :3

      Excluir
  9. I wanna do it too!
    Kisses, Denis.

    www.thebsheep.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oiii, Parabéns!
    Queria saber como põe esse brilhinho caindo
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor *-* Muito obrigada :D

      Fiz um post especial para você explicando isso é só olhar!!!

      Beijocas

      Excluir

~REGRAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe