Perfumes que irão vir com tudo!

sexta-feira, março 15, 2013


Olá meus queridos, quem aqui gosta de perfume?Eu particularmente amo...e...pelo menos a maioria eu sei que gosta, nada como se sentir cheirosa(o) ou então quando alguém passa com aquele cheirinho bom perto de nós? Hummm.... A sensação é ótima, nos sentimos até refrescadas com o perfume que pode causar varias sensações um perfume, por exemplo, que usávamos quando éramos crianças nos causam certo sentimento de nostalgia, também há aqueles perfumes que usamos para a sedução ou até mesmo aqueles “zen” para usarmos sempre após o banho, ficando cheirosas e fresquinhas, principalmente nesse calorão.




Pensando nisso trouxe aqui para vocês alguns perfumes que vão abalar nesse verão, perfumes com fragrâncias frutadas e florais, aqui no Brasil onde é praticamente verão o ano inteiro logo para as regiões mais quentes é bom fragrâncias cítricas e frutados que combinam mais, já quando fizer aquele friozinho é hora de investir nos perfumes florais e amadeirados.


Sabendo disso vamos então as tendências que irão prevalecer e as diferenças entre as fragrâncias porque é sempre bom uma colher de chá na hora da escolha concordam?! Vamos lá.

Entre as fragrâncias que irão causar as que merecem destaque são as marcas Dior,Chanel,Calvin Klein e Kenzo


No verão a única coisa que pensamos é como podemos nos refrescar, com o calor intenso desse país tropical que é chamado Brasil, só pensamos em sombra fresca e água para relaxar, esperamos leveza e fragrâncias frutais são sempre uma boa dica para investir e apostar, as frutas amarelas por exemplo como pêssego, abacaxi,melão e manga são as mais indicadas para fragrâncias como por exemplo a fragrância “Dot” de Marc Jacobs, lembramos também que a conservação do produto e a forma como ele é deixado é bastante importante para manter a essência, lugares secos e sem radiação solar são os mais indicados, deixe seu perfume dentro do guarda-roupas e o mais indicado, banheiros são úmidos demais e deixe de preferência na embalagem original assim você o terá por mais tempo.

Alguma dúvida? Ligue!

·         Anna Pegova:  0800-1313 45
·         Calvin Klein: 0800 772 5500
·         Chloé: (21) 3543-5949
·         Issey Miyake: 0800 772 5500
·         Kenzo: 0800 170 506
·         Marc Jacobs: (21) 3543-5949
·         Noir, Le Lis: 0300 770 2727
·         Versace: (11) 3088-8602



E aí gostaram ? Deixem sua opinião sobre seu estilo preferido de perfume!
Beijinhos!


You Might Also Like

32 comentários

  1. Ja estou no seu bloog hahaha, acho que deveriamos fazer parceria kkk. Ah eu amo o perfume Calvin klein pena que eu n comprei :(((, comprei o Dolce Gabbana outro cheroso. Valeu pelas dicas, qualquer coisa sabe aonde me encontrar, bjsss !

    Pequena Princesa (visita pelo perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw também acho que deveríamos fazer parceria kkkkkkkkk seria divertido *-*
      Nem me fala... eu também AMOO \õ/ eu gosto do D&G é gostoso também...

      Obrigada pela visitinha meu anjo *u* beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  2. Adoro perfume mas não sou mto ousada, prefiro os que têm notas frutais mas tbgosto de alguns orientais, fujo mesmo de amadeurados, me dão dor de cabeça.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto dos frutais...Obrigada por sua visita querida volte sempre...

      Beijinhos!!!

      Excluir
  3. Eu uso um Malbec Duo que a Gihh me deu.. é bom hehe

    Estuda Jovem! Que tal dedicar um pouco para se preparar para o futuro e os estudos? www.estudajovem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D é bom gosto também ^^

      Obrigada por sua visita querido...Volte sempre...Beijinhos!

      Excluir
  4. Adoro perfumes, mais sempre coloco um pouquinho no pulso antes de comprar ;).

    - Mandy | - Style Of Me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha eu faço o mesmo para verificar se fica bem em mim kkkkkkkkkkkkkk

      Obrigada por seu comentário ...

      Beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  5. Amo, amo, amo Dior!!! São os melhores na minha opinião! Eu uso o J´adore e estou apaixonadíssima por ele!! Adoro tb os perfumes da Givenchy, são perfeitos tb!!!
    Beijos
    Carol
    www.donalollaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo esses perfumes *-* ai amo perfumes hihihihih obrigada por sua visita querida, volte sempre :3 beijinhos!

      Excluir
  6. adoro perfumes,sao umas das coisas q a mulher n vive sem
    adorei o blog

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem toda razão querida hahahaha é maravilhoso...obrigada por sua visitinha tão fofa...volte sempre...

      Beijos!

      Excluir
  7. Ain' adorei. Os perfumes parecem ser ótimos. #euquero.

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sua visita querida xD

      Beijinhos e volte sempre que puder!

      Excluir
  8. Sensacional, particularmente amo perfumes frutais femininos eles dominam minha pratilheira de perfumes hehehe

    Meu favorito e o curious da britney spears heheh amei a listinha bjus
    http://estilo4u.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido :D eu também gosto muito hihihihihi ótima escolha de perfume :D

      Beijos e volte sempre que quiser!

      Excluir
  9. Adoro perfume eu tenho uns 10 e uso todo dia (:, preciso desses perfumes são ótimos! Beijos

    amantesdemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São realmente *-* obrigada por sua visita...

      Volte sempre :D beijos!

      Excluir
  10. Heiiii Catt adoreii o seu blog!! Esses perfumes em hum... Só pelos detalhes curtii... seguindo vocêee!!

    retribui?

    http://meumundoaislan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieh querido obrigada viu *-* irei te seguir sim com certeza :) Volte sempre que puder ...

      Beijinhos!

      Excluir
  11. Oi, aceito parceria sim! Vou colocar o lindo do seu blog na página Parcerias :) Desculpa a demora para responder o comentário.

    Beijos
    http://magicmih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida *-* fiquei super feliz de você ter aceitado...Beijinhos e volte sempre que quiser o blog esta de portas abertas para você e seus leitores...

      Beijinhos!

      Excluir
  12. Também amo perfumes! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida *-* fiquei muito feliz com seu comentário...

      Obvio que irei te seguir :D volte sempre que quiser será sempre bem vinda...Beijinhos...

      Excluir
  13. Eu gosto de sempre mudar de perfume, ir experimentando novas fragrâncias...
    Não conheço nenhum desses que você falou, uso mais os nacionais mesmo... hehe

    Beijos
    Visita? http://livrosebatons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto dos nacionais *-* Visito sim querida :) Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  14. Oi linda, amei as dicas, adoro perfumes! Parabéns pelo blog, é muito charmoso!
    Gostaria de te convidar pra visitar o meu cantinho,
    se me seguir/curtir, sigo/curto de volta =D
    Espero vc lá ;)

    BeijOo
    http://leblogdemichelle-d.blogspot.com.br/

    Página do face:
    http://www.facebook.com/pages/Le-Blog-de-Michelle/522904717719942

    Obs: se seguir deixa um recadinho com endereço do seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida obrigada por sua visita em meu blog *u/ fiquei muito feliz...Sim irei te seguir e curtir.

      Obrigada por sua visita e volte sempre que quiser...

      Beijinhos!

      Excluir
  15. Não conhecia essas marcas, mas perfumes são sempre bons e é tão bom guardar lembranças por um cheiro.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem toda razão ... sempre fica aquela marca de uma ocasião especial *-* obrigada pelo comentário *-*

      Beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  16. Todos são muito bons, mas nunca usei nenhum desses :(

    Beijos, amei! Tem selinho para você lá no blog!

    Blog ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Woow muito obrigada querida *-* oque eu tenho que fazer? rsrs

      Bejinhos volte sempre!

      Excluir

~REGRAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe