Estreia Hoje no Cinema : Oz, Mágico e Poderoso

sexta-feira, março 08, 2013


Olá meus queridos, o papo agora é cinema, quem aqui não conhece a história do “O Mágico de Oz” ou pelo menos já ouviu falar de Dorothy, o Espantalho, o Homem de Lata e o Leão Covarde que vivem grandes aventuras na Terra de Oz?



O mais novo investimento da Disney estreia hoje dia 08 de março tanto no circuito brasileiro quanto no circuito americano nas telonas, e estreia em 730 salas de todo o país, sendo 460 delas no formato 3D. Nos Estados Unidos, o circuito será de 3,7 mil cinemas e conta a mais nova aventura do mágico de OZ, porém a história da perspectiva do mágico.
“Oz Mágico e Poderoso” será o nome desse novo filme e remonta às origens do adorável feiticeiro de O Mágico de Oz, primeiro livro de L. Frank Baum. Nos 14 livros que escreveu entre 1900 e 1920, Baum nunca retratou o passado completo do personagem. O filme é portanto a versão cinematográfica da história pregressa de seus livros, com histórias que se passam no reino fantástico que criou.

Ansiosos ? Para o papel principal eles até pensaram no Johnny Depp, o homem das mil faces...Porém o papel do mágico foi agarrado pelo ator James Franco que ficou popular nos filmes do Homem Aranha...Essa nova super produção da Disney foi dirigida por ninguém menos que Sam Raimi que também dirigiu a trilogia do Homem Aranha.  

SINOPSE e DETALHES:

Oscar Diggs (James Franco) trabalha como mágico em um circo itinerante, é bastante egoísta, mas é seu envolvimento com mulheres que o acaba levando para uma mágica aventura na Terra de Oz. Chegando lá, ele conhece a bruxa Theodora (Mila Kunis), que o apresentar para a irmã Evanora (Rachel Weisz). Acreditando que estaria fazendo um bem para a população local, ele decide enfrentar a bruxa Glinda (Michelle Williams), mas descobre que ela lembra um amor do passado e seu comportamento em nada se assemelha ao de alguém realmente malvado. Dividido entre saber quem é do bem e quem é do mau, Oscar se depara com um lugar rico em belezas, cheio de riquezas, estranhas criaturas e também mistérios. Vivendo este conflito, o ilusionista vai usar sua criatividade para salvar o tranquilo povo de Oz das garras de um poderoso inimigo. Para isso, contará com a inusitada ajuda de Finley, o macaco alado, e uma menina de porcelana.

Foto: Divulgação

v     Título original: Oz: The Great and Powerful
v     Distribuidor: DISNEY / BUENA VISTA
v     Ano de produção: 2013


TRAILER:


Gostaram? super fofo não é?!
Beijinhos!




+ Fique por dentro do que será postado cada dia, visite o CRONOGRAMA
+ Quer  ver Dicas, Tutoriais e Utilitários para o seu blog? Visite o GOODIES & FREEBIES!

You Might Also Like

0 comentários

~REGRAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe