Will.I.am ft. Britney Spear> Scream & Shout

domingo, março 10, 2013



Olá bombons, trouxe uma musica para animar a noite de vocês...Amanhã já é segunda e o final de semana já esta quase no final então vamos animar esse finalzinho do domingo...Achei muito boa a parceria de Will.I.am com a  Britney Spears...Ficou bem maneiro, espero que gostem do som e curtam como eu.






Will.I.am  ft. Britney Spear  >> SCREAM & SHOUT





Gostaram bombons? espero muito que sim \õ/
 Beijinhos de Morango!



+ Fique por dentro do que será postado cada dia, visite o CRONOGRAMA

+ Quer  ver Dicas, Tutoriais e Utilitários para o seu blog? Visite o GOODIES & FREEBIES!

You Might Also Like

21 comentários

  1. Amei a musica fiquei viciada kkkk ><
    To seguindo seu blog viu amei >< beijos sucesso !
    http://gaarotamaania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouw Obrigada florzinha *u* hahaha vicia mesmo ...esses cantores que ficam viciando agente em suas musicas RUN sei não AHSUHAUHAHAUAH

      Beijinhos Diva!

      Excluir
  2. Oii, amo as músicas deles. Todos os dois cantam super bem !! Essa música também é ótima.

    Beijos, obrigada pela visita no meu blog, não estou conseguindo seguir :(

    diariodeuma-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes acontece isso com o chrome :( aí é preciso entrar pelo firefox...infelizmente estou com esse mesmo problema só consigo seguir pelo Firefox ;( obrigada por sua visita linda...

      Bjinhos!

      Excluir
  3. Will.I.Am + Britney Spears = Combinação Perfeita!

    Amei o vídeo, anima geral! Que pena que amanhã já é segunda, mas fazer o que né... :/

    Beijos, estou te seguindo! Amei seu cantinho ><

    Blog ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida ambos fazem uma combinação mágica...amo!
      Obrigada flor pela visitinha, irei te visitar também *u*

      Beijinhos Diva!

      Excluir
  4. Adorei o post!
    Curti sua page no facebook ^^

    http://www.facebook.com/pages/Moda-e-amores/534596289913335
    http://modaeamores.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor *u*
      Irei curtir a sua também...Beijinho.

      Excluir
  5. Eu simplesmente amo Will. I. Am. <3 Amo todos os clipes dele!
    Adorei a música, fiquei dançando aqui na frente do note... kkkk

    Amiga, estou seguindo!
    Pode retribuir?

    Beijos http://livrosebatons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo ele e David Guetta como Dj seria um espetáculo...*u*

      Obrigada por me seguir querida...Claro sigo sim sem dúvida...

      Beijos de morango diva!

      Excluir
    2. Vou assistir pra ver se é bom. Beijão <3

      @keithpappen
      www.detalhesamor.blogspot.com

      Excluir
    3. :D obrigada pela visita e comentário flor...beijos!

      Excluir
  6. Essa música é muuuuito viciante!!
    Tipo assim, a primeira vez que a escutei, fiquei a tarde inteira com ela na cabeça ashaushaus
    Lindo seu blog, viu?!
    http://simplismentemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA pior que é verdade...e o pior sou eu que quando encarno em uma musica que me grada VISH é complicado para parar de escutar só enjoando hahahaha obigada por sua visita querida....você é muito fofa.


      Visitarei seu blog *u*

      Beijinhos

      Excluir
  7. Respostas
    1. Fico feliz querida :D abale escutando ela *u* rsrs

      visitarei seu blog flor...obrigada por visitar o meu :D

      Beijinhos de morango!

      Excluir
  8. aaah musica é muito booa !!
    Estou seguindo aqui querida , da uma passadinha lá no meu cantinho , se gostar segue também :)

    http://byluanatebaldi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim eu mesmo viciei *u* obrigada por sua visita meu anjo
      obrigada por seguir é OBVIO que te seguirei também :D

      Beijinhos de baunilha!

      Excluir
  9. Adorei a musica!
    Estou seguindo seu cantinho se puder retribuir agradeço.
    Beijos linda!
    http://www.garotasligadascom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) super anima, fico feliz que tenha gostado flor.

      Obrigada por seguir :D fico muito feliz...Retribuirei sim ^^

      Beijinhos de chocolate.

      Excluir
  10. Oieh minha querida obrigada por seguir meu humilde cantinho *u* você que é muito charmosa...obrigada pela gentileza

    OBVIO que visitarei seu blog e não só isso seguirei também querida.

    Beijos de morando e super semana para você.

    ResponderExcluir

~REGRAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe