Nicki Minaj e Pink no Rock In Rio 2013, diz jornal carioca

quinta-feira, março 07, 2013



Oie queridos, olha eu mais uma vez aqui para animar vocês...Eu estou me divertindo e espero que vocês também, mas o papo agora é música, quem vai para o ROCK IN RIO Levanta a mão \õ/  ....




Muitas pessoas (incluindo eu) estão animadas para esse festival gigantesco e as atrações não param de aparecer, a novidade agora são as divulações de mais dois supostos nomes que participarão do ROCK IN RIO 2013 em setembro de acordo com o jornal O Globo, a roqueira Pink que eu amo e a rapper Nicki Minaj se apresentarão no Rock In Rio 2013. 




Estas supostas participações no festival marcariam a estreia de ambas as cantoras no Brasil. Acho que nada como um festival dessa magnitude para atrair os olhos dos artistas internacionais para as terras brasileiras...Ainda segundo a publicação, as respectivas cantoras serão anunciadas como atrações do dia 13 de setembro, que já conta com pop star diva Beyoncé e com o roqueiro Frejat, que prestará um tributo ao músico Cazuza. Até o fechamento desta notícia, a organização do Rock In Rio não havia confirmado as participações de Pink e Minaj no evento.

A quinta edição brasileira do Rock In Rio vai rolar nos dias 131415192021 e 22 de setembro, na Cidade do Rock (Parque dos Atletas), no Rio de Janeiro. Pra quem é membro do “Rock in Rio Club” ou cliente “Itaucard”, já está rolando uma pré-venda exclusiva, que vai até o dia 1º de abril. A venda aberta para o público está marcada para o dia 04 de abril, às 10h, no site do festival.


E então...estão animados?


WooooooooooW  ROCK IN RIO AI VOU EU!  
Beijocas...







+ Fique por dentro do que será postado cada dia, visite o 
CRONOGRAMA
+ Quer  ver Dicas, Tutoriais e Utilitários para o seu blog? Visite o GOODIES & FREEBIES!

You Might Also Like

2 comentários

  1. aí Nicki Minaj no Rock in Rio u.u \o tomara que eu fique rica até lá
    itsrockmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha SE APRESSA MULHER! os ingressos acabam rapidão e ainda dá tempo de você comprar *-*

      Obrigada pela visitinha.

      Beijinhos e volte sempre!

      Excluir

~REGRAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe