MILITARISMO: Mais uma Tendência que está de Volta!

segunda-feira, maio 08, 2017


Oi oi oi pessoal, a semana começou e vocês devem estar se perguntando sobre o motivo que levou o blog a ficar cerca de uma semana sem posts, então já vou adiantando que não, eu não voltei ao período de hiatos ( risos 😂)...Pode relaxar que explicarei direitinho o motivo do breve sumiço, contarei uma super novidade e ainda falarei da nova tendência que está atraindo muita gente por aí.




As últimas semanas foram beeem corridas, com provas na Faculdade, trabalhos e muitas outras coisas, então não deu meeeexxxxmo para trazer as postagens. Infelizmente (ou felizmente) esse é meu último ano na Faculdade e para quem já terminou, ou está prestes a terminar, sabe dá correria que é. 

O TCC está batendo a porta, porém, como todas essas provas acabaram (pelo menos por um tempo, já que tenho 3 provas...), o blog volta à normalidade, com posts às Segundas, Quartas e Quintas na SEMANA A, e Terças e Sextas na SEMANA B. Visite o Cronograma do blog para saber direitinho.

Também preciso comunicar algo a vocês que me deixou muito feliz...Quem lembra dos meus posts informando de uma gincana que eu estava participando em um grupo no Facebook para as blogueiras, intitulado de United Blogs? Pois é, adivinhem...EU GANHEI! SIM!!! GANHEEEEI e fiquei muito feliz com a oportunidade que tive em conhecer novas pessoas e me divertir muito pois os desafios e posts que li foram bem marcantes.

Se você não viu os posts dos desafios você poderá encontrá-los através dos links abaixo:



Porém, não é bem sobre isso que se trata o post de hoje. Como sabem, hoje é dia de MODA FEMININA, e como estou amando trazer as tendências que estão bombando por aí nas passarelas, ruas, lojas e araras, essa de que trataremos hoje não poderia ficar de fora. Quem acompanha blogs de Moda e Beleza já devem ter visto falar sobre a nova queridinha do momento. O retorno do Estilo Militar, muito usado por celebridades a anos, voltou com tudo nesse outono-inverno.

Bem aclamada desde meados dos anos 40, a moda militar nunca deixou realmente de marcar presença; hora aqui, hora ali encontramos referências. Sempre vemos coturnos sendo apresentados em looks e jaquetas mais pesadas. Porém, esse ano de 2017, que eu particularmente já estou considerando como o ano dos estilos repaginados, devido as trends que estão chamando a atenção das fashionistas e It Girls por ai como, por exemplo, os Patches, a Pochete , os chinelos Rider (agora chamado de Slide ), o Speccio, e o Veludo, está relançando mais essa moda que atrai muito pela personalidade, apresentadas em cores com tons terrosos como verde (claro!), marrom, amarelo mostarda, camel, marsala e muitos outros, demonstrando elegância através das peças em tons mais fechados.

Deixo abaixo algumas inspirações para que vocês possam ter uma ideia de combinações e estilos variados que se adequam a essa tendência. Confere aí...





INSPIREM-SE!





E então? Usariam? Gostaram do retorno da Trend? Vão investir? Deixem abaixo suas opiniões, ficarei bem feliz em poder lê-las. Beijocas!






FONTES DAS IMAGENS:
* Acervo Pinterest  
* Acervo We Heart It


OBS: Alguma imagem sua está nesta postagem, e os créditos não foram colocados? Me informe por AQUI e colocarei os créditos com o maior prazer!

+ Fique por dentro do que será postado cada dia, visite o 
CRONOGRAMA

+ Quer  ver Dicas, Tutoriais e Utilitários para o seu blog? Visite o GOODIES!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu acho um estilo super forte, da um ar de mulher poderosa sabe? haha

    Adoro!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, tem bastante poder esse tipo de look. Muito obrigada por sua visita Nah, espero te ver novamente por aqui. Beijocas! :3

      Excluir
  2. Olá Hilda,
    Gosto muito desse tom de verde militar, dá para montar looks incríveis
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá simmm, vale muito a pena investir pois está bem em alta e sempre se renova! Nem precisa investir tanto, só um detalhe aqui e outro ali já conta! Obrigada por comentar Lulu *-* espero te ver mais por aqui. Beijocas!

      Excluir
  3. Oi Hilda
    Foi corrida mesmo viu,
    sabe porque essa tendência está de volta?
    Porque ela é linda ^_^
    pelo menos eu acho e amei as inspirações que você trouxe.
    Beijos *_*
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, fico feliz que goste da trend! Espero que invista *-* venha sempre que puder Talyta, és sempre bem vinda! Beijocas! :3

      Excluir

~REGRAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe