FLAT MULES : SAIBA COMO USAR!

segunda-feira, maio 22, 2017



Quem aqui lembra dos sapatos Mules? Caso não, você se lembrará ao continuar esse post. Como já falamos aqui, várias tendências retornaram esse ano como, por exemplo, os Patches, a Pochete , os chinelos Rider (agora chamado de Slide ), o Speccio, o Veludo e o Militarismo, muitas dessas foram bem polêmicas, mas o ano ainda não terminou e diversas empresas investidoras em produtos direcionados a indústria fashion continuam dando repaginadas e trazendo pra atualidade tendências bem famosas no passado que estão dando o que falar.






Podemos até não gostar tanto de estarmos sempre usando peças repaginadas, mas é bem disso de que se trata a moda nesse mundo pós-moderno, e quem deseja estar por dentro dos olhares curiosos dos grandes fashionistas também precisará obter uma certa flexibilidade com relação a certas peças e gostos.  Vale ressaltar que, embora esteja super em alta uma determinada peça, você só precisará investir no que gosta. Parece bem óbvio, mas muitas pessoas caem de cabeça em certas peças que não fazem muito o seu gosto e acabam perdendo um pouco da sua própria identidade. A moda está em constante transformação, então invista em peças que te agradem, te façam sentir confortável e que te façam se sentir bem!

Mas voltando ao objetivo do post....





Um hit que já teve muitas idas e vindas está bombando novamente no meio fashion em seu mais atual modelo de retorno. Estou falando, nada mais nada menos, da versão Flat dos sapatos Mules, que foram muito evitados logo no comecinho da tendência, mas que agora já estão desfrutando de uma melhor receptividade pelas It Girls gringas - e até nacionais -  que já começaram a se adaptar a tendência.

Os Mules possuem um certo saltinho (em sua maioria), já na nova versão Flat se tornam mais exóticos e diferentes, possui um toque do conceito boyish e garante a vantagem de trazer o conforto aos dias corridos das mulheres. Esse tipo de sapato consegue ser bem extravagante no primeiro momento, aos olhos desavisados a peça pode ser considerada bem estranha e de fácil rejeição pelas suas formas e texturas.  Mas, seguindo um pouco o estilo dos chinelos Slide, ele permite que o calcanhar fique livre e que os pés consigam se adequar as suas formas juntando comodidade e elegância aos looks mais diversos.

Confesso que ainda não sei se irei me jogar no Flat Mules, se você procurar encontrará diversas versões e diversos looks bem legais que se completam perfeitamente com esse sapato que dá preferências a outras peças que o permitam estar a mostra como calças com a barra dobrada, saias e vestidos.


Deixo abaixo algumas inspirações para que vocês me digam depois se irão investir ou se irão passar essa moda.



INSPIREM-SE!



ANNABELLE FLEUR | JULIE SARIÑANA | CAMILLE CHARRIÈRE



BEATRICE GUTU | MONIQUE GUERINI  | MICHELLE


BEATRICE GUTU | CAMILLE CHARRIÈRE | ANNABELLE FLEUR



E então meninas, gostaram da tendência? Sim? Não? Ainda torcem o nariz para o Flat Mules? Me contem TUDO, quero muito saber  a opinião de vocês. Beijocas!





FONTES:

*Foto utilizada para edição de abertura de post da Julie Sariñana, do Sincerely Jules
*Foto utilizada no corpo do post de Michelle, do Take a I’m



OBS: Alguma imagem sua está nesta postagem, e os créditos não foram colocados? Me informe por AQUI e colocarei os créditos com o maior prazer!

+ Fique por dentro do que será postado cada dia, visite o 
CRONOGRAMA
+ Quer  ver Dicas, Tutoriais e Utilitários para o seu blog? Visite o GOODIES!


You Might Also Like

26 comentários

  1. Adorei o post! Eu não entendo muito de moda então quando vejo posts como o seu ah eu aproveito sabia. Eu já vi algumas pessoas usando, mas eu na minha ignorância não sabia que se tratava dessa tendência. Agora já posso comentar sobre o flat mules, graças a você.rsrs
    Gostei demais do seu blog, você tem um ótimo conteúdo. Vou seguir pra poder ficar mais fácil de te acompanhar.
    Bjs

    Simplesmente Ciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ounw, fico imensamente feliz que tenha gostado do post Ciana <3 És sempre bem vinda por aqui :D Muito obrigada por se juntar a família! Obrigada pelo carinho lindona. Beijocas!

      Excluir
  2. Nossa, MUITO OBRIGADA! Não sabia que se chamava mules, só acho que não é meu estilo...porém já vi várias meninas usando e ficou bem estiloso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha...É bem comum, muitas pessoas não sabiam kkkk fico feliz que tenha gostado do post. Compreendo Gabriela, só invista em coisas que te fazem se sentir bem e dentro do seu estilo. Beijocas lindona e volte sempre que puder por aqui :D

      Excluir
  3. Que gracinhas mas não gosto muito de sapato aberto atrás. Mas adorei o post parabéns sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina, fico feliz que tenha gostado do post espero te encontrar mais vezes me visitando :3 beijocas lindona <3

      Excluir
  4. Tendência, mas ainda não consigo gostar deles! rs
    Gosto bastante dos modelos com aplicações, aí acho lindo!

    Beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compreendo Karol, é questão de gosto e também de estilo próprio. Cada um deve investir no que lhe agrada mais e lhe deixa confortável num é?! :) Obrigada por sua visita lindona, espero que possa me visitar outras vezes. Beijocas <3

      Excluir
  5. Eu acho esses sapatos tão feinhos, hehehe xD
    Mas é a moda, né? Tem uns modelinhos que salvam, mas são pouqíssimos, hahah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compreendo Vitória kkkkkkkkkkkkk é bem difícil gostar deles facilmente kkk obrigada por seu comentário, espero te encontrar mais por aqui. Beijocas lidona :3

      Excluir
  6. Eu não sou muito adepta a moda mas por achar que não combina comigo, mas quando eu olho essas fotos de look da ate uma vontadezinha. É muito bacana ver essas tendências pelos olhos de outras pessoas. Parabéns pelo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário positivo Milena <3 é bem gratificante ver pessoas que conseguem se inspirar no post *-* obrigada por sua visita, espero que possa vir mais vezes, és bem vinda sempre! Beijocas :D

      Excluir
  7. Eu adoro esse modelo de flat mule mas ainda não tenho nenhum... to louca por um modelo desses bordados! Gostei muito das inspirações que você mostrou!
    beijooo, Aline Pereira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieh Aline, fico imensamente feliz que tenha gostado :D também achei bem bonito os bordados, são bem elegantes. Obrigada por sua visita, espero te ver outras vezes por aqui. Beijocas! :3

      Excluir
  8. Adorei o que tu falou no post, de que as pessoas aderem as tendências por aderir e perdem a identidade. Acho as flat mules bonitinhas, mas não usaria justamente por isso. Não fazem meu estilo, e não é por estarem na moda que preciso usar ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente Isabelle, invista naquilo que te agrada e te deixa confortável <3 obrigada pelo comentário, fico muito feliz que tenha gostado :D és sempre bem vinda. Beijocas lindona! :3

      Excluir
  9. Uau!! Que inspirador! Adorei sua seleção de modelos, cores e estampas! Cada um mais lindo que o outro. É muito fácil de combinar ele com roupas. É um calçado leve, versátil e bem confortável! Impossível não gostar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D fico muito feliz Marli que tenha aprovado o Flat Mules, invista com tudo se faz teu estilo *-* Beijocas lindona, espero te encontrar outras vezes por aqui. Beijocas!

      Excluir
  10. Eu não curto muito essa tendência, até gostei daquele sapato que tem o patch de flor em cima, ficou lindo mas normalmente acho que deixa o pé da pessoa gigante, hahah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se gostou vai com tudo mulher! Não se preocupa, tenta provar e ver se gosta, quem sabe não muda de ideia?! Obrigada pelo comentário, espero que possa vir mais vezes. Beijocas :3

      Excluir
  11. Acho essas sandálias lindas, porém como eu calço 39 tenho a impressão que elas vão fazer meus pés aparentarem ser ainda maiores! haha #sofrimento Mas qualquer dia vou testar uma delas pra descobrir. Adorei as inspirações de looks usando esse modelo! <3

    sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Malu, se gostou tenta usar! Quem sabe quando você provar, você não acaba gostando?! Só saberá se testar! Obrigada pelo comentário positivo, fico feliz que tenha gostado. Espero te encontrar mais vezes por aqui, és sempre bem vinda! Beijocas lindona :3

      Excluir
  12. Eu estou achando essa tendência um charme. Dá para montarmos diversos looks luxuosos. Eu ainda não aderi, proximo de onde eu moro eu não encontro, só online msm mas nao gosto de comprar online, mas não vejo a hora de comprar para usar muito kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não encontrei por aqui, mas acho que se procurar com calma eu até encontro alguns modelinhos. Obrigada pelo comentário Ingrid, espero que você encontre um que combine perfeitamente com você, pra você usar e abusar! <3 beijocas lindona :3

      Excluir
  13. Confesso que a primeira vista não gosto dessa tendência rs, apesar de parecer confortáveis, acho um pouco estranho, mas gostei do da BEATRICE GUTU, provavelmente usaria esse.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compreendo Andy, é bom usarmos peças que gostamos e nos sentimos bem. Tenta experimentar algum no estilo do dela, quem sabe você não curte?! Beijocas e volte sempre que puder lindona :3

      Excluir

~REGRAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe