RECEITA: Pudim Prestígio - Não Vai ao Fogo!

quinta-feira, maio 18, 2017



Hello pessoal, mais um post delicioso chegando e dessa vez é literalmente. Nesse post tão especial, eu irei ensinar a vocês como fazer uma sobremesa que praticamente todo mundo ama: PUDIM!!! Mas não um pudim qualquer, um PUDIM PRESTÍGIO!




Sabendo disso, vocês já conseguem imaginar não é, que a postagem de hoje fará vocês lamberem os beiços e se resolver fazer, os dedos também 😋...Mas os dedos deixa pra depois porque tenho certeza que depois de ler esse post vocês irão correndo pegar papel e caneta, ou tablete ou bloco de notas ou salvar (entenda abaixo)...ENFIM, vocês irão guardar PRA VIDA a receita, que por sinal é muito FÁCIL, para faze-la quando receberem alguém, ou quiserem impressionar na cozinha mostrando seus dotes culinários com um doce super gostoso.

Esses dias estava eu, vagando pelo Facebook, quando me deparo com uma receita muito simples e saborosa apresentada pela página Amando Cozinhar de um Pudim Prestígio, e como esse chocolate é um dos meus favoritos e pudim uma das minhas sobremesas prediletas – anota isso aí hem? - não resisti e compartilhei, para mais tarde poder olhar mais detalhadamente e então faze-lo. Como gostei muito, achei que seria uma boa ideia traze-la pro blog e preparar um post especialmente para ela.

A receita é bem simplesinha como já mencionei acima.Vocês não irão precisar de um mundão de coisas, então preparei essa imagem abaixo para que vocês possam salvá-la, e então, quando quiserem fazer a receita basta abrir a imagem e voilà! Segui-la! sim sou muito babona de vocês e dou até isso de mão beijada...Sei não hem 😏?! Estou acostumando vocês mal...Mas tudo pra facilitar não é 😂?!


Confere abaixo a Receita completa com os ingredientes e o modo de preparo!



RECEITA || INGREDIENTES – MODO DE PREPARO



+Para enfeitar, você pode colocar um pouco de coco rapado sobre o seu pudim, ficará lindo!


Veja também o vídeo abaixo, retirado diretamente da página Amando Cozinhar que foi o vídeo que me inspirou a trazer esse post para vocês. 

AVISO: Certifique-se de estar com algum apoio, babador ou a boca aberta, perigo de cair baba no teclado do computador ou na roupa! 💦



VÍDEO INSPIRADOR!








Então galera, esse foi o post de COTIDIANO que trouxe para vocês. Espero muito que tenham gostado e que tentem fazer em suas casas, garanto que não se arrependerão! Me digam, aí embaixo, o que acharam e se irão pôr a mão na massa, a propósito, se fizerem venham me dizer, sempre fico curiosa! Beijocas!








OBS: Sua Página foi abordada aqui no blog e você deseja que o conteúdo seja retirado? Me informe por AQUI e tirarei o conteúdo.

+ Fique por dentro do que será postado cada dia, visite o CRONOGRAMA
+ Quer  ver Dicas, Tutoriais e Utilitários para o seu blog? Visite o GOODIES!





You Might Also Like

8 comentários

  1. Meninaaa que receita é essa e realmente!! É super fácil mesmo!
    Eu sou meio desastrada na cozinha e pra mim a receita caiu como uma luva, amo pudim!
    Quero fazer <3
    Beijos
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado do post *-* É bem gostoso, tenho certeza que irá amar fazer e provar :3 Beijocas Dai, volte sempre que puder por aqui. <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Nem me fala, quando estava preparando esse post estava com muita água na boca *-*...Obrigada pelo comentário <3 espero que possa vir por aqui mais vezes. Beijocas lindona <3

      Excluir
  3. Hilda, tudo bem?

    Menina eu to chocada! Eu já amo pudim de paixão,imagina pudim de prestígio? E que ainda não vai no forno!!!! Eu vou passar essa receita pra minha mae com certeza.. ela manja mais haha

    Amei! Bom fim de semana!

    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEHUEHEHUHE compreendo Nah, mas tenta, você vai conseguir! Caso ela não possa fazer, você conseguirá sem problemas! Obrigada pelo comentário, espero te encontrar novamente por aqui. Beijocas! <3

      Excluir
  4. ah que maldade to de regime mulher faz isso não parece ser uma delicia.

    www.daysesouzablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita Dayse, kkkk dá pra dar uma fugidinha desse regime e provar né mulher, te garanto que tu vai amar. Beijocas lindona e obrigada pelo comentário, espero te rever por aqui mais vezes :3

      Excluir

~REGRAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe