WALLPAPERS FREE: Calendário Maio 2017

sexta-feira, maio 12, 2017



Hello pessoal! Como estão? Eu espero que muuuito bem!!! Como sabem, todo mês estou disponibilizando para vocês os Wallpapers Calendários, para que vocês possam colocar na área de trabalho e não se perder tendo como consequência deixar de ir a algum compromisso. Além de ser bem útil ainda permite que o espaço fique bem lindão. 





Eu particularmente gosto muito de investir nesse estilo de wallpapers por ser bem vantajoso e simples. Começou por uma necessidade, que era a de suprir a falta que eu tinha de encontrar wallpapers que seguissem as minhas exigências, então, acabei postando aqui os que eu tinha feito e fiquei muito feliz que tenham gostado e que isso esteja sendo proveitoso até hoje.

Esse mês não foi diferente. Embora já tenha começado corrido e agitado não deixei de preparar as imagens que ficaram bem legais. Já estou  até utilizando em minha área de trabalho. 

Mas agora, sem mais delongas, trouxe para vocês os WALLPAPERS de Calendários desse mês de MAIO e o melhor né?! São totalmente FREE e como pediram tanto, estou desde o mês passado trazendo a uma versão MOBILE para os Wallpapers que antes eram apenas para Desktop.

Para desenvolver os designs desses Wallpapers de maio eu trabalhei em cima de gostos diferenciados. Os estilos agradarão as pessoas que gostam de cores mais fortes e formas que transpassam uma certa vibração e agitação, e para os que preferem os tons pastel ou designs que transpassam mais tranquilidade, doçura e leveza.

Você poderá conferi-los logo abaixo! Para vê-lo melhor, basta clicar encima da imagem e você será direcionado(a) a página que também oferece a opção de DOWNLOAD!



VERSÃO PARA DESKTOP




VERSÃO MOBILE





Gostou? Espero que sim pois fiz com muito carinho para que você deixe sua área de trabalho LINDONA! Deixa aí embaixo sua opinião, vou ficar muito feliz em lê-la. Beijocas!!!




+ Fique por dentro do que será postado cada dia, visite o CRONOGRAMA
+ Quer encontrar mais calendários como este? Ver dicas, Tutoriais e Utilitários para o seu blog? Visite o GOODIES!

You Might Also Like

18 comentários

  1. Que gracinha e eu adoro o roxinho é muito lindo!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ounw *-* muito obrigada querida! Fico muito feliz que tenha gostado :D espero te encontrar mais vezes por aqui, és muito bem vinda! Beijocas :3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito obrigada *-*, eu fico muito feliz que tenha gostado <3 volte sempre que puder e quiser, és muito bem vinda :D beijocas!

      Excluir
  3. Boa tarde, flor, como vai?
    Gostei bastante da dica, achei super lindo esses wallpaper do mês.
    beijos www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde :) estou bem e você? Espero que bem também!!! Fico muito feliz lindona que tenha gostado :3 espero te encontrar mais vezes por aqui. Beijocas! <3

      Excluir
  4. Olá Hilda!
    Esses calendários são super fofos.
    big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieh Lulu *-* fico muito feliz mesmo que tenha gostado! Espero que possa vir me visitar outras vezes, é sempre um prazer pra mim :3 Beijocas!

      Excluir
  5. Ameeeeeei! Já peguei um emprestado! ( nao sei como devolver ne) hahahahha

    Seguindo tb!!!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devolva nããão!!! Hahaha pode usar, faça bom proveito, faço com muito carinho pra vocês <3 obrigada pelo carinho Nah e por agora fazer parte do meu blog, és muito bem vinda! Espero te encontrar outras vezes por aqui. Beijocas! :3 <3

      Excluir
  6. Adorei, estão lindos.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz Ju que tenha gostado! Espero que possa vir por aqui mais vezes, és sempre bem vinda! Beijocas lindona <3

      Excluir
  7. Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado *0* espero te encontrar mais por aqui. Beijocas lindona <3

      Excluir
  8. Que fofos! São lindos! Eu na minha ignorância nem sabia que tinha para desktop.rsrs Agora que já está terminando maio, vou aguardar o de junho.rsrs Vai ter né? Diz que simmmmmm!! O meu marido tem a mania de colocar foto, só que eu tenho muitos ícones e não fica legal mas um desse estilo vai ficar bom.
    Bjs
    Simplesmente Ciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieh Ciana, muito obrigada pelo carinho *-* fico imensamente feliz que tenha gostado, é bem gratificante receber um feedback tão legal como o seu! Terá sim o de junho, é só aguardar que postarei logo logo <3 espero te encontrar mais vezes por aqui, és sempre bem vinda lindona <3 Beijocas!

      Excluir
  9. Moça, adorei os wallpapers que você disponibilizou, sobretudo esse lilás *-* por eu ser bem esquecida, vivo tendo que ir olhar o calendário para não me perder no meio de tanta coisa, e esse tipo de papel de parede ajuda muito :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieh Luana, fico muito feliz que tenha gostado *0* obrigada por sua visita e comentário *-* espero te ver novamente por aqui, és sempre bem vinda :3 Beijocas!

      Excluir

~REGRAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe