TÊNIS BRANCO - INSPIRAÇÕES PARA HOMENS!

terça-feira, maio 16, 2017



Oi pessoal, mais um post chegando e esse é prontamente direcionado para os caras, pois hoje é dia de MODA MASCULINA (visite o Cronograma do blog para compreender os dias e temas de postagens), mas não se preocupem meninas, não precisam sair da sala, a amiga de vocês aqui aconselha: Se o mozão é desleixado na moda, aproveita, chama ele e avisa do post. Joga aquela indireta (bem direta) pra ele se tocar que precisa ficar mais gatão pra você, afinal, você é uma mulher que está sempre bem para si e pra ele, concorda?! Voltando ao que interessa...Rapazes hoje trouxe um tema que está bem em alta quando paramos um pouco para analisar o estilo dos garotos nas ruas e na mídia.




Vamos falar de uma trend fashion, então se liga ai se você quer ser um It-Guy (cara do momento) ou apenas quer mandar ver naquele look maneirásso no final de semana com a turma.

Como já devem ter notado, os homens (e as mulheres também) foram conquistados pelo tênis branco. De uns tempos pra cá virou um hit e como a moda vem chegando levemente até seu ápice, podemos concluir que o BOOOM é exatamente AGORA!

A todo lado que olhamos vemos rapazes utilizando dessa moda que, por sua versatilidade, acaba agradando a gregos e troianos.



Simples, prático e charmoso o tênis branco se adéqua a uma infinidade de looks e composições. Um sapato totalmente curinga e que muda totalmente um visual mais simples, pois você pode investir em um bom par de tênis branco para ir a alguma festa mais elegante, ou até mesmo para ir a um passeio de domingo. Sabendo como utilizá-lo, você atrairá todos os holofotes e olhares femininos curiosos, mas isso irá depender das peças e acessórios que você utilizar pois combinados com o tão conceitual tênis branco, seu visual ficará definitivamente ousado, charmoso e moderno. 

Um detalhe que não podemos esquecer é que, embora o tênis branco esteja em alta, os modelos sem cadarço e até Alpargata estão ganhando cada vez mais destaque nas vitrines, então, invista nisso e vá com tudo, pois esses serão os modelos mais populares.

Caso vocês estejam ai pensando coisas do tipo:


“Ok, agora como montar os visuais? Eu cheguei agora nesse assunto de moda, e não entendo muita coisa!”

A amigaaassa de vocês aqui, irá mostrar algumas inspirações de caras que entendem beeem do assunto, para que vocês aprendam e, quem sabe com o tempo, não se tornam, como eles, Savoir-Faire, já manjando dos assuntos e esbanjando elegância por ai?!

Sem mais delongas vamos então as inspirações!



INSPIRE-SE!






Agora não existem mais desculpas para não investir naquele visual legal, pois nos looks acima conseguimos encontrar composições para quem vive em cidades frias, quentes, quem quer ser mais formal, quem prefere looks mais descolados, quem gosta de composições mais simples, quem gosta de composições mais ousadas, quem curte o bom e velho All Star ou prefere o Sneaker, quem entende muito e para quem não entende nada de moda. Agora só falta escolher a peça certa e ir de boa curtir o estilo.


Gostaram? Espero que sim!!! 
Deixem seus comentários abaixo, quero muito ler a opinião de vocês.







FONTES DAS IMAGENS:
* Acervo Pinterest  
* Acervo We Heart It


OBS: Alguma imagem sua está nesta postagem, e os créditos não foram colocados? Me informe por AQUI e colocarei os créditos com o maior prazer!

+ Fique por dentro do que será postado cada dia, visite o 
CRONOGRAMA
 + Quer  ver Dicas, Tutoriais e Utilitários para o seu blog? Visite o GOODIES!
Você poderá também gostar de:

You Might Also Like

34 comentários

  1. Oi Hilda,
    Nossa combina com tudo né?
    Até com terno e ficou super bonito rs
    Gostei das inspirações
    Tá rolando sorteio lá no blog
    Participe
    beijos *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talyta <3 fico imensamente feliz que tenha gostado *-* Participarei sim do sorteio, com muito prazer :D beijocas e volte sempre que puder :D

      Excluir
  2. Olá Hilda,
    Adorei as inspirações. O duro é o homem manter o tênis assim branco.
    Obrigada por avisar sobre o post, já fiz a correção necessária
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu <3 obrigada por sua visita, fico muito feliz que tenha gostado das inspirações. Realmente o único problema é esse kkkkkkkkkkkk foi um prazer ajudar. Espero te encontrar novamente por aqui. Beijocas lindona! <3

      Excluir
  3. Eu sou apaixonada por tenis branco <3
    Adorei os looks desse post, realmente sao otimos para inspirar os homens!
    Já vou compartilhar o post para alguns amigos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz *-* compartilha mesmo <3 obrigada por sua visita lindona, beijocas! :3

      Excluir
  4. Não tenho nenhum tênis branco mas agora vou pensar no assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que o post tenha te motivado Marcelo. Invista que você irá gostar muito! Obrigada pelo comentário, abraço :D.

      Excluir
  5. não tenho muito o que dizer né, já que sou garota, além de que tênis branco é lindo tanto em mulher, como em homens.

    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^-^ Obrigada pelo comentário positivo Emily! Espero te encontrar mais vezes por aqui, és sempre bem vinda! Beijocas! :3

      Excluir
  6. Acho lindo tênis branco, tanto para homem como para mulher. Amei as dicas!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Mari *-* espero que possa vir me visitar outras vezes, és muito bem vinda! Beijocas! :3

      Excluir
  7. Simplesmente adorei essas dicas e enviei o link ao meu namorado. Adorei os looks, mas o que mais gostei foi o último! Perfeito ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helô, fico muito feliz que tenha gostado *-* espero que o seu namorado tenha gostado também :D obrigada por sua visita...Espero te encontrar mais vezes por aqui, és bem vinda. Beijocas!

      Excluir
  8. Muito lindo esses looks das fotos no post, mana! Acho tênis branco a coisa mais linda do mundo e é essencial mostrar que homens também podem ter estilo! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza...Que cada vez mais homens invistam em si não é? Obrigada por seu comentário Júlia :3 Beijocas!

      Excluir
  9. Achei demais a iniciativa de um post direcionado pra moda masculina! Aliás, ótimas dicas! Não tem nada mais atraente que alguém que sabe se vestir bem, né? ^^
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você Gabriela <3 muito obrigada por sua visita, espero te rever por aqui, és muito bem vinda sempre que desejar :D Beijocas lindona!

      Excluir
  10. Eu acho interessante ver moda masculina em blogs também :) meu irmão é uma pessoa que gosta muito de se vestir bem, de ter um estilo próprio, e isso é super importante na minha opinião! Eu amo um tênis branco, acho que complementa qualquer look, inclusive neles também!

    Boa postagem, gostei da seleção de imagens :)
    Beijos,

    Blog Senhorita Deise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É importante levar a moda para os homens também, atualmente os homens estão investindo bem em sua aparência e isso é muito bom...Para nós e pra eles hahaha :3 obrigada por seu comentário Deise! Beijocas e volte sempre que puder <3

      Excluir
  11. Tênis branco é uma lindeza. Mesmo eu que não sou fã de tênis acabo me rendendo ao estilo, até porque, quebra aquela coisa grosseira do sapato em si e deixa mais sutil, mais arrumadinho ♥ As inspirações que separou também são lindas e super usaria qualquer uma delas como base.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Kelly <3 fico imensamente feliz que tenha gostado do post, é muito gratificante poder ajudar com a inspiração :D obrigada por sua visita, espero te encontrar novamente por aqui. Beijocas lindona :3 <3.

      Excluir
  12. Ai meu deus, como eu amo tênis e roupa branca.
    Eu tenho um modelo da Eco Sport que eu comprei no site da Dafiti, e cara, como eu amo <3 Além de muito confortável é super fácil de combinar com as outras peças de roupas.
    Adorei suas referências, são ótimas! <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz Lukas que tenha gostado, é bem gratificante ajudar o leitor. Senti que meu trabalho foi cumprido :D obrigada por sua visita, espero te ver novamente por aqui. Abraço!

      Excluir
  13. Quem não ama tênis branco não é mesmo!? Eu acho um charme e dá para montar vários looks despojados e LINDOOOS!! O único problema de tênis branco é para lavar, que só Deus rs..
    Eu fiquei apaixonada por esses modelos rs e os looks tb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente pra lavar deve dar uma trabalheira, mas com cuidado tudo se resolve não é mesmo?! kkkk obrigada pelo comentário Ingrid, beijocas e volte sempre que puder <3

      Excluir
  14. Tênis branco é uma peça coringa né?! Cai bem com vários looks e tão unissex, amo! Confesso que fiquei babando por essas inspirações masculinas! Adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é Luciana ?! Lindas as inspirações, eles arrasaram na composição! Obrigada pelo comentário, fico feliz que tenha gostado do post, és sempre bem vinda quando quiser vir por aqui :3 Beijocas!

      Excluir
  15. Oi, tudo bem? Que post mais inspirador. Tênis branco é realmente inspirador, deixa o look tão mais harmônico e despojado. Faz pouco tempo que comprei um pra mim e confesso que ele não sai do pé haha Nunca vi homens usando mas amei as inspirações que você mostrou. Acho que meu namorado prefere as cores tradicionais (leia-se marrom, bege e preto) haha Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érika, estou bem e você? Espero que muito bem! :D fico muito feliz que tenha gostado do post *-* mostra pra ele essas inspirações, quem sabe ele não começa a gostar ?! hahaha obrigada por sua visita, espero te encontrar mais por aqui :3 Beijocas lindona, volte sempre que puder ^-^ .

      Excluir
  16. gostei muito das dicas. os looks são bem versáteis e os moços muito lindos kkkkk

    o meu já nao curti muito sapatos de cores diferentes e eu tbm nao. até arrisco nuns azuis e vermelhos, mas meu lado metaleiro não me deixa usar branco hauhauahua

    beijios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compreendo Nana kkkkkkkkkkkk obrigada por seu comentário e visita, espero te rever por aqui :3 Beijocas!

      Excluir
  17. Amei o post ! Eu simplesmente amo tênis branco, acho que fica muito legal o look, tanto para homem quanto para mulher, vc arrasou na escolha das inspirações ! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Muito obrigada pelo comentário lindona, fico muito feliz que tenha gostado do post e das escolhas. Espero te encontrar mais vezes por aqui. És sempre bem vinda. Beijocas. :3

      Excluir

~REGRAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe