INDICAÇÃO DE FILME: A BAILARINA!

quarta-feira, maio 10, 2017



Olááá pessoas lindas, mais um post chegando e hoje trago para vocês uma DICA muito legal que irá agradar a muita gente. Quero falar a vocês um pouco do meu último mesversário e em meio a uma conversa muito afetuosa entre vocês leitores e eu, quero falar do último filme que assisti e indicá-lo, com muito amor.





Meu namorado e eu mantemos uma certa prática romântica em nosso relacionamento. Todo o dia 1º de cada mês comemoramos o nosso mesversário, devido ao nosso aniversário de namoro ser comemorado no dia 01/12. Então, em todos os meses, separamos esse dia para fazermos algo romântico para o outro como um jantar, um presente, uma ida a um restaurante particular, passear, ver um filme, enfim... Volta e meia crio algumas coisas para presenteá-lo romanticamente, outras vezes visito o site Namorada Criativa e retiro algumas ideias para me inspirar e com ele não é diferente. 

Por nossas rotinas serem bem agitadas, e a faculdade tomar muito do nosso tempo útil, não encontramos muito espaço para que possamos estar saindo e passeando a sós, mas esse tempo reservamos para nós. Às vezes o nosso dia cai no meio da semana, então, juntos, decidimos comemorar no final de semana seguinte. E assim, todos os meses estamos fazendo algo romântico e diferente para o outro.

E neste mês não foi diferente, o dia 1º chegou, mas caiu justamente em uma segunda-feira, com isso, resolvemos deixar para comemorar nosso mesversário no sábado (13). Na sexta meu namorado me ligou perguntando qual filme eu gostaria de assistir e em meio a uma lista dita por ele ao telefone me lembrei de um filme que eu queria muito ver. Quase sempre ao entrar no Facebook eu via um trailer de uma animação e aquele trailer me chamou muito a atenção, o nome do filme: A BAILARINA.





Ele baixou um filme que ele gostaria de ver comigo “A Grande Muralha” e eu pedi para ele baixar o filme fofinho que eu queria ver. Como meu namorado não liga de ver coisinhas assim comigo,  aproveitei. Gustavo é muito fofo!

Prosseguindo...

Agora vamos ao que interessa, eu quero muito recomendar esse filme a vocês por ser um filme muito lindinho. Até Gustavo gostou e recomendou para os amigos, ele se interessou muito pelo fator histórico que o filme apresenta por se passar na França do século 19, mais precisamente na Paris de 1880 e eu me interessei pelo chame da animação que cativa os espectadores por nos contextualizar diversas situações da época como a construção da Torre Eiffel, por exemplo, o ballet emocionante e inspirador e uma história que embora pareça clichê, ao primeiro momento, não tem absolutamente nada de clichê. Os traços da animação são bem bonitos e ainda possuí uma trilha sonora muito bela, que beira dos clássicos encantadores ao pop enérgico atual. Vale muito a pena.

Lembrando que não quero fazer uma resenha ou uma crítica ao filme, pretendo com esse post fazer uma indicação, então vou logo colocar as informações específicas do filme para aguçá-los a curiosidade.


FICHA TÉCNICA

+TÍTULO ORIGINAL : Ballerina

+DISTRIBUIDOR: PARIS FILMES

+DATA DE LANÇAMENTO: 26 de janeiro de 2017 

+TEMPO DE DURAÇÃO DO FILME: (1h 30min)

+DIREÇÃO: Eric Summer, Éric Warin

+ELENCO: Mel Maia, Elle Fanning, Dane DeHaan, Maddie Ziegler, Carly Rae Jepsen, Terrence Scammell, Julie Khaner, Kate McKinnon, Mel Brooks, Kate McKinnon, Camille Cottin, Malik Bentalha,

+GÊNERO: Animação|Comédia

+NACIONALIDADES: França, Canadá


SINOPSE

Na década de 1880 Uma sonhadora menina órfã toma uma atitude arriscada para conseguir o que quer: foge para Paris para realizar o sonho de ser uma grande bailarina. Lá ela decide se passar por outra pessoa, e consegue uma vaga no Grand Opera, onde, com muita determinação enfrentará grandes desafios.


TRAILER





EXTRA

Pesquisando um pouco mais sobre o filme, encontrei essa linda iniciativa da Paris Filmes, distribuidora do filme, que convidou várias crianças do “Instituto Novos Sonhos” para sentir um pouco da magia que o ballet proporciona. Confere o vídeo abaixo:



É um filme para assistir sozinho, com a família, com o mozão, com o bichinho de estimação, com a turma...ENFIM...É um filme para todas as idades e traz uma ótima lição sobre sonhos. Então galera, vão lá ver, garanto que não se arrependerão.


Espero que tenham gostado do post e que assistam o filme. Deixem abaixo os comentários de vocês sobre, eu amo ler a opinião de vocês. Beijocas!





+ Fique por dentro do que será postado cada dia, visite o CRONOGRAMA
+ Quer  ver Dicas, Tutoriais e Utilitários para o seu blog? Visite o GOODIES!

You Might Also Like

28 comentários

  1. Eu ouvi várias pessoas comentando "ouvi falar muito bem desse filme", mas nunca tinha ouvido (ou no caso lido) ninguém dando sua opinião diretamente sobre ele assim... Se antes eu já queria ver, agora mais ainda! Já vou me preparar porque vai rolar choro com certeza, hahahaha!

    sweetluly.expressorosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem uma vibe muito gostosa *-* vale muito a pena assistir. Obrigada por sua visita e comentário Luly :D volte sempre que puder. Beijocas!

      Excluir
  2. Muito fofa a sua ideia de comemorar mesversário com seu namorado. Com relação a sua indicação, realmente existem animações que valem a pena de serem vista. Eu já tinha ouvido falar desse filme e, se não me engano, acho que foi até indicado ao Oscar de Melhor Animação. Vou tentar ver com minha esposa (quem sabe em um mesversário também, rs rs). Bjs.

    https://aestantedomarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha vale muito a pena assistir Marcelo, tenho certeza que ela irá gostar, principalmente se a ideia partir de você. Mulheres amam atitudes assim do cÔnjuge. Obrigada por sua visita, espero te encontrar mais vezes por aqui. Abraço!

      Excluir
  3. Eu e meu namorado também comemoramos nossos mesversários, mas depois de 6 anos a criatividade vai diminuindo. Adorei a dica, já vou logo baixar esse filme pra ver com ele, amo animações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não permita Millena que o romance esfrie, se não partir dele, que parta de você! Vai lá e invista cada dia mais no romantismo, vale muito a pena. Beijocas, volte sempre que puder *-*

      Excluir
  4. Ai eu vi o trailer desse filme e ainda não tive a oportunidade de assistir! Mas amo filmes de animação e meu namorado também hahaha
    Então sempre alugamos ou assistimos filmes assim. Adorei a dica ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é ótimo, fico muito feliz que goste, vai lá assistir com ele, vocês vão amar <3 é muito amorzinho! Obrigada por sua visita, espero te encontrar outras vezes por aqui. Beijocas! :3

      Excluir
  5. eu amo, amo de paixão animação e sempre sonhei em ser bailarina, sério mesmo :(
    vou assistir com certeza, achei bem legal vocês tentarem manter esse lado romântico na vida a dois, é bem difícil, a e alias eu e meu noivo fazemos aniversario dia 1° também <3

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria ser mas não rolou pra mim kkk...Assiste, garanto que você vai amar! Principalmente porque você ama o universo proposto na animação. Que lindo que fazem aniversário nesse dia também <3 obrigada por sua visita Caroline, espero te ver novamente por aqui, és bem vinda sempre que quiser e puder vir, beijocas! :3

      Excluir
  6. Vi o traller desse filme quando fui ver o bom dinossauro coma minha filha. Fiquei encantada e louca para vê-lo mas acabamos perdendo o período em que ficou no cinema. No Netflix não tem. Já procurei e queria saber como você baixou o filme. Me conta, por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marli, encontramos em um site porque também perdemos o tempo de exibição, mas como vi o trailer eu ainda queria muito vê-lo. Me passa seu e-mail que te envio o link para encontrá-lo. Beijocas, volte sempre que puder :3 <3

      Excluir
  7. Gente, que bonitinho. Adoro essas animações com esse estilo de desenho (não sei explicar o nome do estilo, mas é exatamente igual esse desse filme). É que eu não tenho muita paciência para ver filmes (sentar e ver 15 episódios de uma série? Moleza. Ver um filme de 1h30? Não sou capaz), mas se um durgir a oportunidade assistirei.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista Gabriela, tenho certeza que não irá se arrepender, principalmente porque você gosta do estimo animação. Beijocas, espero te encontrar outras vezes por aqui. <3

      Excluir
  8. Na epoca do lançamento ouvi muitas pessoas falando sobre essa animação e fiquei com vontade de assistir, mas confesso que o tempo passou e eu acabei esquecendo rsrs e agora lendo seu post me lembrei e me empolguei novamente, já até anotei aqui para ver esse fim de semana. Mas eu sou do grupo que quer ver por ser uma animação fofa rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha vale muito a pena Erica, é um filme super amorzinho, com uma história bem legal <3 é bem diferente e ainda envolve história <3 Assiste e me conta! Beijocas, volte sempre por aqui, és bem vinda ^-^

      Excluir
  9. Oi, Hilda.
    Eu ainda não tive a oportunidade de assistir esse filme, mas com certeza vou querer assistir.
    Sou apaixonada por animações.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que irá gostar, é um filme para curtir com toda a família *-* é muito fofo! Beijocas Camila, espero te encontrar novamente por aqui :3

      Excluir
  10. Oi!
    Agradeça todos os dias pelo seu relacionamento... esses são pra vida toda.
    Como adoro animações e minha sobrinha, que é ginasta, está me atormentado para assistir com ela, certamente não escaprei desse filme...rs
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe Tatiana, você irá gostar muito de assisti-lo, vale muito a pena! Obrigada por sua visita, espero te ver mais vezes por aqui :3 Beijocas!

      Excluir
  11. Muito legal essa ideia de voces dois, eu e meu namorado nos vemos pouco e tambem tentamos fazer coisas assim. Não conhecia essa animação, mas fiquei bem curiosa. Parece bem cativante <3 Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um amor!!! Tenho certeza que irão gostar, quando se encontrarem, vejam! Vale muito a pena ^-^ Beijocas, volte sempre que puder :3

      Excluir
  12. Amei seu post e indicação. Não sou muito fã de animação, até acho que o último filme assim que assisti foi o ultimo a era do gelo hahahahah Mas achei super interessante a maneira em que você explicou sobre o filme então nesse final de semana vou dar uma chance para ele :)
    Parabéns pelo blog.
    Beijos!
    Mad Souls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Karina, espero que assista, você irá gostar muito! Beijocas lindona :3

      Excluir
  13. Eu assisti hoje esse filme, porque fiquei de babá da minha irmã mais nova e precisava achar um jeito de entreter ela sem que ela botasse a casa abaixo haha Confesso que não botava muita fé no filme e só coloquei porque ela insistiu muito (eu queria assistir a bela e a fera, mas não tinha dublado pra ela). kkk Mas me apaixonei do início ao fim e juro que só não chorei porque me segurei muito. É um filme muito lindinho e emocionante.
    Beijooos

    itskimby.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieh Kimberly, fiquei muito feliz que tenha gostado do filme *-* realmente fiquei encantada. Também confesso que não botava tanta fé assim também, mas no final fiquei bem surpresa com a delicadeza do filme. Obrigada por sua visita e comentário, espero te encontrar mais por aqui. Beijocas!

      Excluir
  14. eu assisti esse filme e gostei muito história simples narrativa simples mais tudo tão encantador e mostrou a realidade de como as bailarinas são esforçadas e do quanto se sacrificam beijo.

    www.daysesouzablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo Dayse!!! Obrigada pelo comentário e visita, espero te rever por aqui *-* Beijocas e volte sempre que puder. És sempre bem vinda.

      Excluir

~REGRAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe