Moda Masculina : "Dent de Man" e sua alfaitaria moderninha

terça-feira, maio 21, 2013





Olá guris e gurias como estão ? Eu espero que todos bem e hoje com sabem é dia de MODA MASCULINA (seguindo o cronograma?) e hoje nosso papo é sobre alfaiataria masculina e estampas...Muitos achavam cafona, brega ou até totalmente sem lógica misturar roupas de alfaiataria com estampas chamativas porém hoje em dia isso esta funcionando muito bem e se você acha isso seria uma boa hora de mudar sua concepção... Uma marca inglesa que surgiu a cerca de 5 meses porém que já vem sendo muito cotada por muitos fashionistas veio para mostrar o contrário de todas as “regrinhas” de misturas de peças e cores de roupas.

O despojado “ornando” com o colorido é a assinatura deles, justamente misturar tecidos estampados africanos e alfaiataria tradicional vintage e originais dos anos 60 e 70.

Vejam o que eles dizem a respeito:


“A matéria-prima é muito rara e única, por isso só fazemos peças sob encomenda”

“Mas isso não impede que cresçamos, pois também queremos expandir a marca internacionalmente, levando nossas roupas pros EUA, pra Ásia, pro Brasil…”.


Por enquanto, pra quem se interessar, eles aceitam pedidos de forma online e entregam pro mundo todo, com preço entre 700 e 1.200 libras. Para a temporada de primavera-verão 2013, eles preparam um lookbook com os ternos estampados.



CONFIRAM A GALERIA

((Para ampliar basta clicar na imagem desejada))













Espero que todos tenham gostado, achei a iniciativa bem despojada e vocês? Aprovaram essa nova
 tendência masculina? Comentem e me falem suas opiniões...Beijocas queridos.


You Might Also Like

101 comentários

  1. Gostei da 1ª imagem, mas os looks das seguintes me pareceram um pouco estranhos.
    um beijo
    Fan page: https://www.facebook.com/BySchmithPam?ref=tn_tnmn

    Blog: http://byschmith.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo >.< são bem diferenciados...

      Obrigada por sua visita guria e volte sempre ...Beijocas :3

      Excluir
  2. Não gosto dessa moda colorida rs

    Beijoss *-*
    http://mundinhodapam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs cada um com uma opinião e aprecio a sua ^^

      Obrigada por sua visita querida...Beijocas e volte sempre.

      Excluir
  3. Eu acho que esse estilo de roupa para homem é super moderno!
    Aprovadíssimo ;)
    Adorei o conteúdo do blog, seguindo <3

    Aguardo sua visita la no meu cantinho!
    Beijos

    http://angelinnovate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu anjo obrigada por seu comentário e visita ... Fico muito feliz que esteja seguindo *-* que bom que gostou do post...Claro irei agorinha no seu ...

      Beijocas e volte sempre que puder.

      Excluir
  4. Eu não sei se sou eu, mas eu não gostei..

    Hildinha, você ainda não me mandou sua redação, hein!! - Correção de Redações. É gratuita! Corre conferir: http://bit.ly/YODSJm.

    Beijos, até :D

    -> As inscrições para o ENEM 2013 já estão abertas! Como está a sua preparação? Acesse: www.estudajovem.com.br - Estuda Jovem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk também não apreciei muito o estilo não achei muito colorido >.<

      Obrigada por sua visita Luiz *-*

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  5. Eu particularmente não gostei muito, achei muito exagerado a combinação das estampas com as cores... Mais acho que os homens mais modernos devem usar sem problemas né?!
    Bjus flor

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gostei muito rsrs muito colorido mas realmente não é de todo mal rsrs

      Obrigada por sua visita e opinião querida, volte sempre que puder.

      Beijocas.

      Excluir
  6. Até achei estiloso, mas não sairia com um cara vestido assim kk Seila, acho que é chamativo demais, estranho kk Mas adorei o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha achei chamativo também hahahaha

      Obrigada por sua visita querida >.<

      Beijocas e volte sempre que puder.

      Excluir
  7. Estampas e Alfaiataria, sinceramente eu amo, e ótimo post viu haha!
    http://gabrielsilves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi guri, fico muito feliz que tenha aprovado o post,

      Obrigada por sua visita e volte sempre que puder :3

      Beijocas!

      Excluir
  8. Realmente é uma proposta bem ousada. Apesar de ser diferente é até bonito.
    http://doisquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é bem diferenciado o visual hahaha

      Obrigada por seu comentário e visita querida, volte sempre que puder...

      Beijocas.

      Excluir
  9. Nossa, tenho um amigo que é super antenado, vou mostrar seu post pra ele ele vai adorar!
    Adorei conhecer o blog linda, se quiser me visitar tem post novo de como eu faço minha sobrancelha. Beijão!

    avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida ^^ obrigada por sua visita, mostre mesmo para ele ele vai gostar >.<

      Irei agora no seu blog, obrigada por sua visita...Beijocas e volte sempre ;3

      Excluir
  10. Bem legal, gostei dos looks masculinos.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor >.< fico muito feliz por seu comentário e visita.

      Obrigada e volte sempre que puder :3

      Beijocas.

      Excluir
  11. Particularmente curto homens normalzinhos...kkkkkkkkk...

    E no mês das noivas tem posts maraaaa sobre casamento!! =D
    Clica pra conferir!! ;)

    http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2013/05/casamentos-tematicos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compreendo hahahaa

      Obrigada por sua visita queirida.

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  12. Olá boa tarde,
    Gostamos do blog, além de lindo é muito bem escrito =*

    Gostaríamos de te convidar para acessar o nosso blog e participar da SORTEIO***que está rolando por lá
    ....SENSACIONAL

    Estamos seguindo o seu blog =*

    Abraços

    http://importscosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sua visita e comentário, fico muito agradecida...Irei ao seu com toda certeza.

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  13. EU GOSTO DESTE ESTILO DESPOJADO

    Vim te conhecer o blog e ja estou seguindo
    http://nubiabia01.blogspot.com.br/
    Lhe convido também pra curtir a pagina https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá obrigada por sua visita querida, fico feliz que tenha gostado e obrigada por seguir...

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  14. Que moda interessante,mas quase nenhum homem usaria , eu acho =s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente...É bem inovador kkk

      Obrigada por sua visita.

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  15. Acho muito interessante peças mais despojadas de alfaiataria tanto masculina quanto feminina!

    \0/
    Inover é preciso!

    abraços!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótimo comentário >.< realmente inovar é muito bom *-*

      Obrigada por sua visita e opinião querida.

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  16. Respostas
    1. *-* que bom que gostou flor, fico muito feliz..
      Obrigada por sua visita...

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  17. oi lindona!!
    adorei seu post
    é bem interessante!! e muito legal :)
    eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
    me segue de volta!!!
    e clica (leu?) aonde tem o gatinho preto!!
    ficaria muito honrada e grata!!
    sucesso!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    e tambem curti meu fanpage!!

    AHH TÁ ROLANDO SORTEIO LÁ
    É UM KIT JEQUITI!!
    PARTICIPA LÁ
    CONVIDO VOCE E SUAS LEITORAS DO SEU BLOG

    dicasdesole.blogspot.com.br/2013/05/pergunta-sorteio.html

    beijokass!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, obrigada por sua visita e por seguir fico muito feliz...Passarei no seu blog sim :3

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  18. Adorei as estampas das peças.
    Mesmo sendo moda masculina, eu super usaria esses ternos! rs

    Está rolando sorteio em parceria com a Oasap lá no blog. Vem conferir.
    http://365diasvariados.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-em-parceria-com-oasap.html
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida fico feliz que tenha apreciado a postagem *-*

      claro que irie no seu blog hihih

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  19. Oi,
    Essa proposta é um tanto quanto inovadora e diferente(e criativa),agora basta saber se os homens vão aderir.

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei >...< hihih obrigada por sua opinião e visita :)

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  20. Bem legal esse post! Diferente. adorei

    Beijinhos
    Rafa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida >.< fico muito feliz.

      Obrigada por sua visita...Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  21. Cool post! Love it :)
    xoxo Den.

    www.thebsheep.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi, eu queria saber como faz essa barra ai do lado, verdinha cheio de gadgets, e tb queria saber como colocar aquela data do lado do titulo!=D bj amei o seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida >.< isso se faz na edição do template quando você o edita na criação ele vem com as barras laterais, na hora da escolha do modelo :)

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  23. Adorei o post mas, posso dar uma dica? Faz um post sobre calçados masculinos... pra ver se meu namorado se encanta e cai na moda fashion! haha'

    Tem post novo lá no blog... hoje tô mostrando como eu faço as minhas unhas de poá. Confere lá!

    http://edaisouassimeponto.blogspot.com.br/

    beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida obrigada pela dica na próxima postagem masculina já darei essa dica *-*

      Obrigada por sua visita...Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  24. Olá, passei pra avisar que to sentindo sua falta lá no blog hein?

    Ah, e desculpa, eu fui ver nos comentários antigos e vi que você pediu seção aula de lógica! Então quinta que vem eu posto tá? Descuuuulpa!

    Beijos, até :D

    -> EstudaJovem! - Correção de Redações. É gratuita! Corre conferir: http://bit.ly/YODSJm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei meio ausente :/ mas já estou de volta \õ/ obrigada por se importar Luiz.

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  25. Nossa tem que ter muito estilo para usar.. rsrs
    Tem post novo no blog..
    Da uma passadinha lá ..
    bjos

    http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2013/05/momentos-que-se-eternizam.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sua visita...Verdade muito estilo :)


      Beijocas e volte sempre, estou indo agora lá no seu blog :3

      Excluir
  26. alguns são tão estranhos...

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    Facebook - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Gostei muito do post! rs Booooa noite anjinho s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente bem exóticos kkkkk


      Obrigada por seu comentário

      Beijocas e boa noite :3 volte sempre!

      Excluir
  27. não é por nada não mais chama os outros de guria é fata de educação
    e rspeito

    gostaria se alguem te chamase de guria, ô guria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeiramente falta de educação e respeito é comentar sem bases ou informações, "guria ou guri" é uma forma de tratamento que significa menino e menina no sotaque sulista (porém serve para todas as idades), caso não saiba é bom se informar para não cometer gafes...Trato meus leitores dessa forma por considera-los meus queridos e meus pequenos e como tenho público de todas as idades optei por usar esta forma de tratamento carinhoso, caso não sabe se informe antes de criticar, fora que estou no meu blog então tenho direito de falar com meus leitores da forma que eu quiser, entra e lê quem quer...E não tenho problema nenhum se me chamarem de guria pois eu não considero uma ofensa e sim uma forma carinhosa de tratamento, quem pensar de outra forma é alguém desinformado.

      Passar bem!

      Excluir
  28. Bem descolados esse looks hein!! Aqui no Brasil a gente não vem uns homens tão fashions assim né!!
    Hoje tem penteado novo lá no blog!
    Beijos
    http://girlonabadhairday.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é verdade kkkkk

      Obrigada por sua visita querida >.<

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  29. Amei os looks :)
    Curti sua pág no Face, se puder curte a minha tb :)
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Olá, Hildinha!

    O que houve que não posta mais???

    Bjs, aguardo respostas!

    EstudaJovem! - Correção de Redações. É gratuita! Corre conferir: http://bit.ly/YODSJm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Luiz tive alguns contra tempos mas voltei >.< obrigada pelo carinho

      Beijocas e volte sempre querido.

      Excluir
  31. Estiloso, porém , não atraente rs

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha :) obrigada pelo comentário querida.

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  32. Adoro moda masculina, uso até algumas peça do meu boy no look rsrsr
    Amei esta dica e seu blog, seguindo aqui!!

    Ta rolando um sorteio Bapho no meu blog, vem participar!
    xx
    Tali
    http://nuasecruasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostas *-* obrigada por sua visita.

      Beijocas e volte sempre

      PS: indo agora ao eu blog :3 beijocas

      Excluir
  33. muito legal o post, achei bem interessante :}
    beeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    curte pra ajudar? http://www.facebook.com/rabiscosdeumafuturadesigner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou guria >.< fico muito feliz.

      Obrigada por sua visita...Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  34. acho moda masculina linda,mas essa ai n me chamou muita atenção n.. mais adorei o post
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post >.< fico bem feliz.

      Obrigada por sua visita querida.

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  35. A galeria está linda super moderna, cheia de novas opções amei!http://ogarotodoespaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ...Inovações a cada dia >.<

      Obrigada por seu comentário ...Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  36. Eu não consigo me acostumar, gosto mesmo é do clássico. Mas, curti o post.

    Enfim att o blog, estão rolando mais dois super sorteios corre para participar !

    http://futuraindependente.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/futuraindependente
    beijos, Mari.
    xoxoxoxoxoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compreendo >.< também gosto muito do clássico :)

      Obrigada por sua visita...Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  37. Achei super legal a ideia, agora bata saber se os meninos gostam rsrs, ami o post e o blog um big beijo!
    http://sabedorianaoseiescrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente hahaha

      Obrigada pelo comentário >.<

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  38. Que roupas engraçadas! *O*
    Gostei do post, ficou bem legal.
    Beijos,
    Sonhos de Primavera // Um novo recomeço.. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou floor *-* obrigada por sua visita..Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  39. Olá Estou Seguindo o Seu Blog , Será que Vc PODERIA Retribuir ? beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Brenda, obrigada por seguir, seguirei o seu sim :3

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  40. *0* amei.
    acompanho esse blog dms , seguindo ..segue?...aceita parceria *-*??
    blog 10

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta guria >.< claro aceito sim basta entrar em contato outra vez para vermos :)

      Obrigada por sua visita, volte sempre...Beijocas...Indo seguir :3

      Excluir
  41. Oi, tudo bom?
    É MUITA ATITUDE NÉ? hahaha admiro os homens que podem e se vestem assim!
    Passando pra te avisar que meu blog, em parceria com a autora FML Pepper e outros 3 blogs, está sorteando um KINDLE!
    Vai perder?
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieh guria obrigada por sua visita e comentário..Irei ao seu blog agorinha :)

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  42. Sinceramente e claramente não gostei desse estilo para os meninos (risos) muito estranho. Saudades de sua visita la no blog ;( to te esperando.

    Pequena Princesa (visita pelo perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe Brenda tive ausente por um período mas já to aqui de novo :3

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  43. Acho lindo homens vaidosos e fashions, mas nem todos tem liberdade pra isso, se não todo mundo já começa a chamar de gay.
    cantinhodameninacrista.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, infelizmente são muito presos a paradigmas estúpidos.

      Obrigada por sua visita, beijocas e volte sempre!

      Excluir
  44. oi segue o meu blog smartgirlsbykarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Adoreis os looks! Lindos para os meninos!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ellen :D fico muito feliz..

      Obrigada por sua visita...Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  46. amei o post...parabens
    https://www.facebook.com/pages/Sabrina-Secret/447708775325341?fref=ts
    blogsabrinasecret.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida *-* fico muito feliz.

      Obrigada por sua visita...Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  47. Adorei! Muito bom você falar sobre moda masculina! Super curto garotos que ligam pra isso (:

    Ah, queria saber se você aceita fazer parceria com meu blog, eu adoraria! Aguardo sua resposta *-*

    Beijos :*
    BLOG ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida , acho que esta falando afiliação?
      Se for aceito sim :)

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  48. Linda a Moda.
    Dê uma passadinha no meu blog. Tenho certeza que vai adorar!

    Kisses

    MundoFantasticoFeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, obrigada por sua visita....

      Passarei sim lá ;)

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  49. Oi eu não aguento e toda hora crio um blog novo sou eu a dona de teenage dream
    E exclui o ícone do Teenage, prometo parar só com este blog RS ú.ú
    Aceita se afilar com meu novo blog? Aí está o link http://jovemironica.blogspot.com.br/
    E dá uma passadinha lá RS.
    Há já te sigo a séculos ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida aceito sim a afiliação >.< basta me avisar quando colocar o meu blog lá :3

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  50. Amei o fato de no seu blog ter um cantinho tambem para os guris haha
    Acho muito legal meninos que sabem se vestir e aproveitam para ficar na moda!
    Se quiser visite meu blog, ficarei muito feliz de ver você por lá
    http://raisaoliveira.blogspot.com.br/
    Beijos
    Muito sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :3

      Obrigada por sua visita ^^ irei visitar o seu sim :3

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  51. Respostas
    1. Que bom que gostou flor *--* fico bastante feliz :3

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir

~REGRAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe