Moda Masculina : Cortes de cabelo que irão abalar em 2014

terça-feira, maio 14, 2013


Olá gurias e guris como estão? Todos muito bem eu espero. Hoje como em todas as terças feiras de acordo com o cronograma do blogger temos MODA MASCULINA e a postagem de hoje será sobre os cortes de cabelo masculino que irão abalar em 2014...isso mesmo 2014, muito já se está comentando sobre as tendências que irão se sobressair no próximo ano,e o corte no estilo “mauricinho” o famoso “preppy” virá com tudo;

Estilistas já estão usando esse corte nas passarelas e até artistas como o cantor Justin Timberlake aderiram e não é para menos... O ano de 2014 terá esse corte baseados nos tempos da “brilhantina” então os cortes mais “arrumadinhos” estarão mais em alta, a utilização de pomadas, cera e pastas irão dar o efeito desejado que é o mais brilhante nas madeixas masculinas.

Esse corte consiste em deixar os fios super lisos e divididos na lateral da cabeça de forma precisa...Porém não existirá uma regra ou seja tanto os meninos mais clássicos que não gostam de inovar muito até os mais excêntricos poderão curtir o corte pois também se pode fazer para cabelos maiores, você pode até aproveitar o estilo do corte “sidecut” para quem cortou dos lados é só passar cera, ou pasta e modelar até com a mão e deixar a parte de cima mais penteadinha...Lembrando que o objetivo do corte é deixar os cabelos com a forma mais arrumadinha e baixa.

Se ainda não entendeu...


INSPIREM-SE NAS IMAGENS

((Click sobre a imagem desejada para vê-la melhor))





    

    
  
      

    




Espero que todos tenham gostado...Arrasem garotos!!!
Deixem seus comentários com suas opiniões abaixo *--* Beijocas guris e gurias :3


You Might Also Like

41 comentários

  1. Alguns gostei, outros nem tanto, mas isso vai depender do estilo do garoto.


    Oi linda posso te pedir um favor hehe, estou participando de um digamos sorteio
    no blog da Mah Dantas,e queria que vc votasse na minha unha, pode ser?
    http://mahmaquiagens.blogspot.com.br/2013/05/unhas-decoradas-enviadas-por-leitoras.html#comment-form

    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida ^^ obrigada por comentar...É verdade vai depender do guri :3

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  2. acho lindo o raspado de lado e alto em cima super sexy igual marcel nyen

    http://www.biaricaldy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótimo gosto hahaha também acho *--*

      Obrigada por sua visita guria ^^

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  3. acho muito lindo quando os meninos cortam como o da foto numero 8!!
    Se puder dê uma passadinha no meu blog, fanpage e youtube!
    Blog: http://raisaoliveira.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/blograisaoliveira
    Youtube: http://www.youtube.com/user/Raisaoliveirachannel
    Obrigada Linda! Muito sucesso à você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho lindo *--* ainda bem que essa nova onda ta chegando hihihihh


      Obrigada or sua visita guria ^^

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  4. Oi,
    Gostei bastante desse estilo de corte de cabelo para os homens!Muito charmoso e elegante:).
    Parabéns pelo seu cantinho,gostei bastante e já virei seguidora!Visite o meu e se gostar retribua.

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi guria ^^ obrigada pela visita...Também gostei dessas novidades ...Os homens vão definitivamente ficar ainda mais lindos ounw *--* aahahaha

      Irei retribuir sim guria com prazer :)

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  5. Pra mim o corte de cabelo masculino perfeito é o do penultimo! lindo lindo! fiz meu namorado cortar o cabelo desse jeito k, já estou te seguindo viu! amei seu blog, é lindo.. adorei os posts o layout! muito bom mesmo e sem duvida vai ser sucesso na certa! caso queira me seguir de volta eu vou ficar mt feliz k

    http://blogportrasdooculos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito deste *--* hahahaha inteligente você fazendo seu namorado ao seu gosto hahahaha

      Obrigada pelo carinho e por seguir irei retribuir com prazer ^^

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  6. Amei os produtinhos, gostei muinto do seu blog!
    ja estou seguindo pf visita o meu e se gostar dele segue!
    beijoos
    http://tvmirelen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi guria já estou te seguindo e obrigada por seu comentário e visita ^^

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  7. Ótimas dicas...as modas vão e vêm!!
    Bjs e muito sucesso!!
    Seguindo seu blog *_*
    https://www.facebook.com/comjeitodemeninalinda
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ^^ Nada realmente sai de moda hahaha

      Obrigada por seu comentário querida ^^

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  8. Lindooooo! Acho o Brad perfeito, e qualquer um com o corte dele fica lindo tbm, hahha
    Dá uma passadinha?
    http://be-maybe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha tens razão ^^

      Obrigada por sua visita guria :3

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  9. Hee!! amei os cortes, bem legais..
    Obrigada pela visita!!

    Bjx* ♥
    fabipenellope.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei e fico feliz que tenha gostado hihihih

      Obrigada por sua visita querida e por comentar ^^

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  10. Estou te seguindo.
    Beijos!
    Att. Débora Santos
    www,deborawarrior.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida ^^ fico muito feliz

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  11. Ah, são lindos!
    Mas eu confesso que gosto mais de um cara mais largado, com cabelo meio bagunçado HEHEHEHEH

    @karlinhakv
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaaahaha eu te entendo, *---*

      Obrigada por sua visita guria ^^

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  12. Bem diferente. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ,ao gosto de cada um hahaha

      Obrigada por sua visita querida ^^

      Beijocas e volte sempre :3

      Excluir
  13. Adoro o estilo mauricinho, acho que fica super fofo! ;D
    Amei o post, está muito legal.
    Beijos,
    Sonhos de Primavera e Pensamentos Meus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho super estiloso *--*

      Obrigada por comentar guria :3

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  14. Acho que o penteado do Justin um charme , ele ficou diferente com cabelo liso rs!

    http://www.aneehalves.com.br/2013/05/coque-de-tranca-especial-noivas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei diferente ^^ mas continua lindo hahaha

      Obrigada por sua visita querida ^^

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  15. Adorei o estilo, super lindos.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou guria fico muito feliz ^^

      Obrigada por sua visita :3

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  16. Adorei! O importante é cada garoto/homem achar o corte que mais combina com seu gosto!
    beijos

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade :)

      Obrigada por sua visita e comentário querida ^^

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  17. Homens bem vestidos e cheirosos são tudo né!?*.*

    Amei teu blog!bJuh

    E tem post novo no blog lindeza!! =D
    Achadinhos muito legais!! *.*

    http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2013/05/achadinhos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhhh e como kkkkkkkkkk

      Obrigada por seu comentário e visita querida ^^

      Beijocas e volte sempre :D

      Excluir
  18. ooi ooi,
    Gosto do básico... aquele cabelo curto mas nem tanto sabe... igual o do meu amor. hahaha'

    Tem post novo lá no meu blog... sobre perfumes.
    Dá uma passadinha lá?!

    Beijinhos!
    http://edaisouassimeponto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ui ui hahahahaha compreendo *--*

      Obrigada por sua visita querida

      Beijocas e volte sempre

      PS: Irei conferir seus posts novos *-*

      Excluir
  19. Ounw muito obrigada guria ^^

    Claro irei no seu blog sim :)

    Beijocas e volte sempre!

    ResponderExcluir
  20. Adorei os cortes eu mesma corto o cabelo do meu namorado vou escolher um assim para ficar bem diferente. beijinhos
    lisandrasperansa.blogspot.com.br

    https://www.facebook.com/pages/Lisandra-Speransa-Make-Up/223711647773433?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha que meiga ^^

      Obrigada por sua visita querida ^^

      Beijocas e volte sempre :3

      Excluir
  21. gosto e n gosto... pq tem gente q fica lindo e tem gente q fica muito estranho.. mas acho legal esse tipo de corte
    bju


    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também penso como você...Vai depender do formato do rosto e estilo...

      Obrigada por sua visita guria ^^

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir

~REGRAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe