PLAYLIST: TOP5 MAIO | 2017

quinta-feira, junho 01, 2017



Oi pessoal, como estão hoje? Espero que muito bem! Ô friozinho gostoso que está não é?! Aqui na minha cidade está chovendo bastante, semana passada choveu três dias seguidos. O clima está ótimo para se enrolar nas cobertas e ouvir uma boa música para relaxar e refletir enquanto a chuva caí, ou para animar e espantar a preguiça que o clima acaba trazendo.




Eu particularmente amo escutar música, e vivo boa parte do meu tempo praticando essa ação. Seja estudando ou fazendo algum coisa, opto por sempre estar ouvindo música e respirando música por todo o lado... isso contribui para minha mente funcionar melhor, e com mais criatividade, vocês também são assim?

A música consegue me relaxar, me animar, trazer sentimentos nostálgicos e uma infinidade de coisas; sem falar que nesse mundo tão agitado acaba se tornando uma ferramenta no cotidiano. Logo, a postagem de hoje trará exatamente esse assunto: MÚSICA!

Hoje trouxe para vocês uma Playlist com o TOP5 MÚSICAS que ouvi durante este mês de MAIO. Como entramos já no início mês de Junho, todo início de mês trarei as cinco músicas que ouvi durante o período mensal anterior.

Espero que escutem as músicas que colocarei logo abaixo, quem sabe não passam a curtir também? Acho super legal esses posts com Playlists, pois possibilitam trazer um pouco mais da minha personalidade e dos meus gostos, assim podemos até encontrar gostos semelhantes não é?! É bem importante esse contato com os leitores.  Tenho um gosto bem variado para estilos musicais. Mas nesse post irei focar apenas nas MAIS desse último mês.


Então, sem mais delongas e BláBláBlá...Confere abaixo o meu TOP5 e deixe seu comentário, quero muito saber o que você acharam das músicas, se gostaram de alguma em particular ou se não. Bora lá! 




PALANKIN - ANA ROCK & TIAGO ANDRADE - PULSANTE CLIPE OFICIAL



THE CHAINSMOKERS fT. DAYA - DON'T LET ME DOWN



COLDPLAY - YELLOW



HILLSONG UNITED - FROM THE INSIDE OUT



GENERACIÓN 12 BRASIL - DEUS INCOMPARÁVEL





E então galera, gostaram? Deixe abaixo sua opinião! Beijocas e até o próximo post.





+ Fique por dentro do que será postado cada dia, visite o CRONOGRAMA
 + Quer  ver Dicas, Tutoriais e Utilitários para o seu blog? Visite o GOODIES!

You Might Also Like

46 comentários

  1. Não sou aquela pessoa que houve mais música, aliás só costumo ouvir música quando estou nas viagens de autocarro entre a cidade onde estudo e a cidade em que nasci ou então quando estou naqueles momentos de estudo mais relaxado! Porém uma das que tenho ouvido bastante é a Don't Let Me Down!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compreendo Maia, mas escuta mais, tenho certeza que esse hábito deixará os seus dias mais alegres. Beijocas lindona e obrigada por sua visita, espero te ver novamente por aqui <3

      Excluir
  2. Ameeeei as músicas, a única que conheço é a do Coldplay. Vou salvar todas no Spotify para ouvir com mais calma depois.

    Adorei o post, sucesso pra vc ! :)

    O Mundo de Eulália

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luísa, fico super feliz que tenha curtido o post *-* espero que esteja ouvindo todas agora hahaha obrigada por sua visita, espero te ver mais por aqui, és sempre bem vinda! Beijocas lindona! <3

      Excluir
  3. Adorei sua seleção, ficou ótima.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Juliana :D espero que esteja ouvindo elas hahaha...Obrigada por sua visita, espero te ver mais por aqui. Beijocas :3

      Excluir
  4. escutar uma música enquanto limpa a casa ou ta sozinha é maravilhoso né?
    Teu gosto ta bem diferente do meu hein hahaha eu nunca ouvi nenhuma (não que eu lembre).

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escuta, te garanto que você irá gostar de alguma :) obrigada por sua visita Emily, espero te ver mais por aqui. Beijocas lindona! :3

      Excluir
  5. Ah, amo posts sobre música pq é algo que realmente me envolve por completo ♥ e acredita que alguns desses artistas eu não conhecia? Na verdade, dessa sua playlist só conheço the chainsmokers e coldplay hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha...Compreendo Julie, mas espero que possa ouvir as outras e quem sabe gostar :) Beijocas lindona, volte sempre que puder e quiser! <3

      Excluir
  6. Nossa, tinha TANTO TEMPO que eu não ouvia Coldplay! Tinham algumas músicas deles aqui no meu computador há um tempo e acho que acabei deletando, depois da sua playlist vou procurá-las de novo...

    sweetluly.expressorosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Luly que você gostou *-* eu amo Colplay, as músicas são boas demais. Obrigada por sua visita, espero te ver novamente por aqui. Beijocas! :3

      Excluir
  7. Dessas que vc listou, não conheço nenhuma - onde que eu estou que não é nesse universo???. Só o que conheço são algumas bandas (Coldplay e Hilsong) e gosto bastante até. Vou tentar reservar um tempo pra ouvir essas.

    blogdaalso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escuta Andressa, acho que você irá gostar! Obrigada por sua visita lindona, espero te encontrar mais vezes por aqui :3 Beijocas!

      Excluir
  8. Música é comigo mesmo rs.. Eu sou movida a música, se deixar eu passo o dia todo escutando. Essa do Coldy Play é linda, sou apaixonada. Eles arrasam com as músicas também ne!? The Chainsmokers também é uma banda que admiro

    https://ingridraggio.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito de ouvir música, me torna mais produtiva hahahaha...Obrigada por sua visita Ingrid, espero te ver novamente por aqui. Beijocas! <3

      Excluir
  9. Ahhhh Hilda, obrigada <3 Sabe quando você conhece uma música mas não sabe o nome dela?E que você já escutou em algum lugar e não lembra onde? Pois é hahah Aconteceu quando eu dei play na "Don't Let Me Down" hahaha Nem sabia de quem era e nem lembrava que essa música existia rs
    Só conhecia essa e Yellow do Coldplay.
    A "Deus Incomparável" tem a letra linda mas não faz muito meu estilo! E a primeira "Pulsante" , achei bem interessante, to precisando conhecer bandas brasileiras. Achei massa o estilo então vou procurar ouvir outras deles. A "FROM THE INSIDE OUT" achei muito bonita e gostosa de ouvir também". Boas pedidas. Bem legal e eclética sua playlist ^^

    beijinhos
    www.soltavoz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, que bom que pude te ajudar *-* tbm fico muito feliz quando encontro uma música que escutei em algum lugar hahaha. Fico feliz que tenha gostado da playlist, espero te encontrar mais vezes por aqui. Beijocas! :3

      Excluir
  10. Oie, tudo bem? Listinhas de músicas sempre me deixam feliz ainda mais quando encontramos aquelas que nos inspiram não é mesmo? Da sua lista gostei da 2ª e da 3ª. Mas sou fã mesmo é do Coldplay, acompanho eles a bastante tempo e admiro muito a voz, é incrível. Os últimos clipes deles foram bem criativos o que dá mais vontade ainda de assistir e fazer uma playlist só deles. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieh Érika, obrigada por sua visita e comentário! Também super curto Coldplay, eles tem uma vibe muito gostosa. <3 Espero te ver novamente por aqui, beijocas lindona!

      Excluir
  11. DON'T LET ME DOWN é uma das minhas músicas favoritas. Essa banda arrasa sempre, em todas as músicas que eles lançam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são bem criativos!!! Obrigada pelo comentário *-* espero te ver novamente por aqui. Beijocas lindona!

      Excluir
  12. Aiiiii Coldplay! Como não amar? Aliás adorei todas as músicas ;)
    Parabéns pelo post!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ounw!!! Muito obrigada pelo comentário, fico muito feliz que tenha gostado das músicas *-* espero te ver mais vezes por aqui, beijocas lindona!!! <3

      Excluir
  13. Dessas músicas eu só conheço Don't Let me Down e Yellow, que são ótimas. Vou tirar um tempinho para conhecer as outras e ver se gosto :)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escuta Betânia, tenho certeza que você irá gostar! Obrigada pelo comentário e visita, espero te ver novamente por aqui. Beijocas! :3 <3

      Excluir
  14. ooi! Adoro posts sobre musicas! Só conhecia a do Coldplay e de a Don't Let Me Down
    Hilsong eu adoro a Oceans, acho muito boa! Vou ouvir as outras que não conhecia
    Adorei o post, beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha gostado Débora *-* obrigada pelo comentário e visita, és sempre bem vinda. Beijocas! :3

      Excluir
  15. Como eu estou desatualizada no mundo da música, não conhecia nenhuma delas. Amei a música do Coldpaly, já viciei nela <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :3 Escuta as outras Ana, tenho certeza que irá gostar :3 Beijocas e volte sempre que puder *-*.

      Excluir
  16. Ótima playlist, amei <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida *-* espero te encontrar mais vezes por aqui, és sempre bem vinda. Beijocas lindona! <3

      Excluir
  17. Por incrível que pareça eu ainda não escutei essas músicas. Muito legal seu post. Boa playlist. 👍😃😙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário :D, escuta!!! Tenho certeza que irá gostar pelo menos de uma :D hahaha...Espero poder te ver novamente por aqui :3

      Excluir
  18. Dessa sua lista eu só conhecia duas músicas, e Don't Let Me Down eu adoroooooo <3 Muito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 É muito boa mesmo!!! Escuta as outras, quem sabe você não passa a gostar tbm?! Beijocas lindona, espero te encontrar mais por aqui. :3

      Excluir
  19. Tá bem frio na minha cidade também, e eu tô amaaando!
    Adoreii a playlist, já escutei Yellow e Don't let me Down, já foram meus vícios, rs.

    Beijosss,
    floresnoluar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieh Mari, obrigada por sua visita *-* fico feliz que tenha gostado do post ;D espero que tenha escutado as outras, tenho certeza que irá gostar de pelo menos uma hahaha...Beijocas e volte sempre que puder <3

      Excluir
  20. Guria, sou igual a ti! Ouço música sempre que posso e acho que ela me ajuda de uma forma inexplicável. De todas só conhecia Yellow e Don't Let Me Down, inclusive amo! Mas gostei bastante da letra de Pulsante.
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieh Gabriela *-* obrigada pela visita e comentário, fico muito feliz que tenha gostado das músicas, espero te rever por aqui. Beijocas lindona! :3

      Excluir
  21. Amei ter gosto semelhante com o seu real hahaha. The chainsmokers não sai mais das rádios né? Quando eu vou ver tá passando em tudo que é lugar e eu amooo. E Hillsong United já conhecia a banda mas não essas músicas, que indicações incrível e que post!
    www.miadainese.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mia!!! Fico muuuito feliz que tenha se identificado comigo. *-* Eu amo Hillsong hahaha não podia deixar de colocar pois estou sempre ouvindo. Espero te ver novamente por aqui lindona, beijocas!!! :3 <3

      Excluir
  22. Opa! Bela lista, muito boa mesmo!
    Adorei...
    Bjs Larissa de : minhaliteraturinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa!!! Obrigada pelo comentário positivo *-* fico muito feliz que tenha gostado. Espero te rever por aqui. Beijocas lindona! <3

      Excluir
  23. Eu sinceramente sou viciada em escutar música,igual você disse também vivo parte do meu tempo ouvindo música.Da sua playlist de TOP 5 só conhecia apenas duas músicas,mas as outras são maravilhosas.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieh Elika, fico muito feliz que tenha ouvido minha playlist e gostado <3 espero te ver mais vezes por aqui. Beijocas lindona!

      Excluir

~REGRAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe