ATENÇÃO - BREVE PAUSA!

terça-feira, junho 13, 2017




Pessoal, estou passando para avisar que devido as provas e trabalhos darei uma pequena pausa no blog. Mas é uma PAUSA meeesmo não um hiatos (risos)...Como puderam perceber já tem duas semanas sem postagens novas aqui no blog, e isso irá perdurar até o dia  7 de julho 😩 que é a data onde encerro meu penúltimo período da faculdade 😄. Após essas pausas, retornarei com o blog a normalidade no dia 10 de julho.

Está muito apertado com tantas provas, trabalhos, pré-projetos, planejamento de TCC e ainda relatórios de estágio na faculdade. Estarei nessa correria até o final do ano. Mas não se preocupem, posso até dar uma pausinha aqui e outra ali, mas não deixarei de trazer posts novos. Pretendo responder a todos os comentários feitos aqui, que estão na área de moderação, então só publicarei eles quando eu retornar as postagens, pois gosto de responder e visitar os blogs que me visitaram gentilmente. Na próxima postagem já trarei uma novidade bem legal para vocês.



Espero que compreendam! Beijocas e até a próxima postagem.







+ Fique por dentro do que será postado cada dia, visite o CRONOGRAMA
+ Quer  ver Dicas, Tutoriais e Utilitários para o seu blog? Visite o GOODIES!


You Might Also Like

4 comentários

  1. OOOOOI

    espero que essa maré de tarefas passe logo e você possa voltar a ativa, viu?
    boa sorte!

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho lindona *-* já voltei a ativa, espero te ver mais vezes por aqui. Beijocas <3

      Excluir
  2. Eu te entendo kkk na minha época do tcc eu tava quase (literalmente) louca com tantos afazeres!!! Volta logo hein ;D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois nem me fala, mesmo em férias ainda to nessa kkkkk obrigada pelo carinho Vanessa!!! Espero te encontrar mais vezes por aqui. Beijocas lindona e obrigada pelo carinho <3.

      Excluir

~REGRAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe