TÊNIS INTELIGENTE: Criado por Cadeia Famosa de Pizzarias!

terça-feira, março 07, 2017





O que você acharia de poder pedir pizza com apenas um click? E eu não estou falando de ligar, ter que escolher um pedido já costumeiro, e muitas vezes ter que passar por um atendente chato, e sim, realmente UM CLICK! Para quem não gosta de esperar muito por uma pizza quentinha, e gosta de praticidade, vai se agradar muito da novidade da famosa cadeia de pizzarias, a PIZZA HUT.









Quem nunca quis uma forma de pedir pizza com mais agilidade, estilo e sem precisar se deslocar de casa para isso? Desde que empresas disponibilizaram seus serviços alimentícios com a praticidade do Delivery, muitas pessoas tem apreciado essa ferramenta que proporciona que o cliente mais reservado possa apreciar o seu alimento no conforto de sua casa, quando o mesmo não está tão interessado em ir a um lugar movimentando, esperar em filas sem fim, ou ainda, se incomodar com a agitação e a barulheira.


Se você chegou até aqui, você deve estar mais ou menos assim: 



Okay Hilda! Eu já entendi que é tudo com um click, que é tudo muito prático e lindo! Que vamos acabar confinados em casa com tanta tecnologia legal, já vi Black Mirror, blá blá blá high-tech...Mas como, PELAMORDEDEUS, está a parte do estilo e da modernidade? Como que se pede a tal pizza com um click?




Pois é, muita calma nessa hora!!! A tecnologia continua a cada dia nos surpreendendo, sem falar da criatividade de grandes fabricantes que resolvem investir bastante em formas de surpreender seus clientes com novidades.

A texana - e maior rede de pizzarias do mundo - Pizza Hut, com cerca de mais de 130 países abastecidos com quase 15 mil restaurantes e quiosques, é a nova empresa que está nos holofotes, trazendo uma novidade aqui e outra ali high-tech, e a da vez é o par de tênis estilo basquete





Confortáveis, estilosos e tecnológicos; especialmente criado para os amantes da iguaria popular italiana em parceria com o NCAA March Madness, para comemorar o Campeonato Nacional Universitário de Basquetebol dos Estados Unidos - o NCAA College Basketball – e o Grant Hill, estrela da NBA. O Tênis possui as cores da marca e uma caixa semelhante as caixas de pizza.



FUNCIONA ASSIM:




+ 1 PASSO: Querer uma pizza;

+ 2 PASSO: Ter o aplicativo do PIZZA HUT instalado no celular com sua pizza favorita selecionada;

+ 3 PASSO: Ter um par de tênis “Pizza Hut Pie Tops” e então, por fim, apertar o botão localizado na língua do sapato, aguardar a conexão Pie Tops app via Bluetooth e esperar a pizza chegar!



CONFERE O VÍDEO PROMOCIONAL ABAIXO:




Logo, quando você desejar aquela pizza, basta clicar no botão do par de tênis e então, baseadas nas suas configurações do aplicativo, a pizzaria chegará até a sua casa.




Serão apenas 64 pares, a empresa ainda não liberou para todo o público mas já demonstrou interesse na ação. O aplicativo já vem configurado na função “Pizza Grande Supremo” e pode ser modificado de acordo com a preferência do usuário que também pode colocar opção de pressão dupla ou espera, dessa forma, podendo evitar pedir alguma pizza por acidente. 





Uma outra ferramenta muito legal que há dentro do aplicativo é que se você clicar fora do seu endereço ele pedirá confirmação de localização.

Para mais informações, click AQUI  




E então ? o que acharam? Usariam? Deixem nos comentários as suas opiniões. 
Beijocas!








FONTE:

IMAGEM : REPRODUÇÃO

You Might Also Like

35 comentários

  1. Esse tênis é fenomenal! Adorei, e mal ia imaginar que uma marca de pizza ia criar isso :D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Vamessa!!! Fico feliz que tenha gostado, eu achei ótima a ideia vai trazer muita praticidade para os amantes de pizza como eu hahaha. Obrigada por sua visita, espero te ver mais vezes por aqui! Beijocas!

      Excluir
  2. Que tênis lindo é esse??? Mentira!!! Quero um! amei a resenha super usaria ele. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adenildes, não foi bem uma resenha hahaha não tenho o tênis, foi mais uma matéria informativa hihihih mas fico feliz que tenha gostado. Também gostaria de ter mas o tênis é de modelo masculino :/ espero que desenvolvam femininos. Beijocas, volte sempre que puder ^-^

      Excluir
  3. Gente, espera que preciso digerir essa novidade rsrs Como assim pedir pizza com tênis? eu nunca, nesses meus 35 anos, imaginei fazer isso. Se bem que acho que nem chegara aqui no Brasil por ser limitado demais. Ainda não consegui decidir se gostei ou não da ideia rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk compreendo, é uma loucura mesmo. Também nunca imaginei que esse momento chegaria *-* obrigada por sua visita, espero que volte outras vezes. Beijocas!

      Excluir
  4. Meu Deus! Eu não acredito!
    Preciso disso!
    Que sonho, só apertar o botão e a pizza me encontrar?! Que mundo perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahah num é Thais?? Também penso assim a respeito do tênis <3 cada coisa que a gente vê né?! Muito legal!!! Obrigada por sua visita, espero te ver mais por aqui. Beijocas!

      Excluir
  5. Interessante essa ideia, mas imagina o perigo de pedir uma pizza por engano. kkkk

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha é mas o tênis oferece um suporte pra isso. Ele permite que você ajuste no aplicativo pro caso de apertar por engano. Obrigada por sua visita, beijocas!

      Excluir
  6. Oi,
    Ah eu quero um tênis,
    que pena só homens,
    Eu amo a pizza hut hummm
    Adorei seu blog
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog e da postagem Karol hahaha quem sabe eles não lançam uma linha feminina e beeem mais extensa pq só 64 pares não vão suportar tanta mulher faminta hahahahaha obrigada por sua visita, espero te encontrar mais vezes por aqui. Beijocas!

      Excluir
  7. GENTE QUE NEGOCIO LEGAL É ESSE EU QUERO!!! a maior felicidade da minha vida foi quando reabriram Pizza Hut aqui em BH.. eles fazem a pizza de uma forma diferente, eu simplesmente amo. acho que eu não usaria o tênis para passear, ficaria com ele guardadinho na minha casa. mas usaria todo dia para pedir pizza kkkkkkkkkk legal ver a criatividade das empresas hoje né? criando e inovando para conquistar os clientes. achei maneiro demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa!!! Fico feliz que tenha gostado do post!!! Eu acho muito boa a ideia, seria bom uma linha só pras meninas né?! Gostaria também de ter um ahhaha. Obrigada por sua visita, espero te encontrar mais vezes por aqui :3 Beijocas!

      Excluir
  8. Menina a tecnologia está cada vez mais avançada #medo #blackmirror
    Mas até que achei interessante a ideia rs.

    Beijos

    tudojuntoemisturado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, hahha também estou com esse tipo de pensamento kkkkkkkkkkkkk mas a ideia até que é bacana né? Futuro promissor kkkkkkkkk obrigada por sua visita, espero te encontrar outras vezes por aqui, és bem vinda. Beijocas!

      Excluir
  9. Oi Hilda! Que loucura é essa do tênis? hahahaha
    Olha, adoro a Pizza Hut, mas não usaria isso não... Ainda mais eu que vivo topando nos lugares, ia chegar pizza toda hora em casa, kkkkk

    Bjooo!
    Fernanda
    https://spaziodilibri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oi Fernanda! Não se preocupa mulher ele permite ajustar o aplicativo para evitar acidentes :) por enquanto esse modelo é só para homens, quem sabe quando lançar uma versão para as mulheres né? hahaha obrigada por sua visita, espero te ver novamente por aqui :3 Beijoca!

      Excluir
  10. Nossa que demais essa iniciativa o tênis! Com certeza Pizaza Hut inovou muuuuuuuuito! Adorei! hahahaha Só poderiam caprichar mais no modelito né? Mas achei super!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana, inovaram muito, a cada dia eles inventam uma coisa nova hahaha. Vê só , acho que o modelito não está tãão agradável a nós porque é um modelo masculino, ai...Mas acho que se fizessem um modelo para as meninas seria bem legal :3 obrigada por sua visita e comentário. Espero te ver novamente por aqui. Beijocas! :3

      Excluir
  11. Nossa, que legal!
    Jamais poderia imaginar que algum dia chegaríamos nessa tecnologia kk fiquei boba aqui!
    Já estou seguindo o teu blog =)
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ale!!! Obrigada por sua visita. Também não imaginava que chegaríamos a tanto kkkkkkk fico muito feliz que tenha gostado e por estar seguindo! Espero te ver muitas vezes por aqui, és muito bem vinda. Beijocas!

      Excluir
  12. Já quero esse tênis hahaha
    Pizza Hut ganhou meu coração mais uma vez ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa sair a versão feminina Thay, que a gente já corre pra garantir o nosso hahaha!!!Obrigada por teu comentário, espero te encontrar novamente por aqui :3 Beijocas!

      Excluir
  13. Que interessante este tênis, e se fosse aberto ao publico seria uma loucura ne. Por que imagina quando limpar o tenis e pedir uma pizza sem querer. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luma, ele disponibiliza uma ferramenta no aplicativo para evitar que esse tipo de coisa aconteça hahaha. Fico feliz que tenha gostado da postagem. Beijocas, volte sempre que puder. <3

      Excluir
  14. Isto há de tudo hoje em dia! Está demais o post. Pizza Hut nunca desilude! :P

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha num é Vanda?! Concordo contigo! Obrigada, espero te encontrar novamente por aqui, és bem vinda. Beijocas!

      Excluir
  15. Hello Eri, thank you soo much! I will visit your blog with pleasure. XoXo!

    ResponderExcluir
  16. Sempre gostei da pizza deles e agora elem me vem com essa novidade, claro que vou tentar aqui, um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha...Que bom que gostou Luh! Eles arrasam não é?! obrigada por sua visita e comentário, espero te ver novamente por aqui. Beijocas!

      Excluir
  17. Gostei da ideia deles, muito criativa! Mas não gosto da pizza do Pizza Hut.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Laís :(, mas que bom que gostou da ideia hahaha! Obrigada por comentar, espero que possa visitar o blog outras vezes. Beijocas!

      Excluir
  18. Mas genteeee! Juntaram minhas duas coisas favoritas na vida: comida e tênis ❤ achei supeeer criativo! Acho um saco ter q lidar com atendente, gastar crédito hahaha é ter todo esse trabalho. Mas assim ficou tão simples! E o tênis é super estiloso! Já quero o meu! Mas será que vai chegar no Brasil custando meu rim? Hahahaha Beijos 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, provavelmente vai demorar viiu pra chegar aqui kkkkkkkkkkkkkk espero que venha uma versão feminina bem legal!!! Obrigada por comentar, espero te ver novamente por aqui outras vezes, és bem vinda! Beijocas! :3

      Excluir

~REGRAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe