INSPIRE-SE: Home Office Decor

quinta-feira, março 23, 2017



Pessoal, hoje na postagem de Cotidiano, trouxe para vocês algumas inspirações de ambientação com o tema HOME OFFICE, o espaço queridinho das Blogueiras, Youtubers e profissionais digitais do momento!  




A maioria das imagens possuem características clean, com um estilo de cores e organizações limpas.
Para quem não sabe o que é um Home Office irei dar uma breve explicação.




O Home Office, também conhecido como SOHO - Small Office and Home Office - pode ser caracterizado como um pequeno escritório, localizado dentro de casa. É bem útil para quem trabalha em casa, como pessoas autónomas ou freelancers, que fazem, na maior parte do seu dia, trabalhos independentes e dependentes de recursos como a internet.  Sendo um ambiente que não necessita de uma grande quantidade de objetos, ele pode ser facilmente adaptável a um lugar da casa, mesmo que bem pequeno.



Na atualidade é bem comum lermos e ouvirmos pessoas mostrando o seus espaços de trabalho em casa, e com o crescimento de adeptos de trabalhos digitais, Blogueiros e Youtubers, devido ao maior conforto e praticidade, criar um lugar fixo, que seja prático, confortável e bem iluminado se tornou, para muitas pessoas, objeto de consumo e até desejo.  

Embora seja muito usado por pessoas que gostam de trabalhar em casa, o Home Office pode ser útil para quem ainda está na escola, faculdade ou mesmo para quem quer o famoso “cantinho do computador”, para aqueles que preferem um computador de mesa em vez de um notebook. Pois o ambiente facilita a vida de quem quer estudar tranquilamente e dispor seus materiais de estudo ou trabalho em um só lugar.

Embora o Home Office possa se adequar a qualquer lugar da casa, o recomendável é que a escolha dê preferência a lugares mais reservados e que facilitem a concentração, por ser um ambiente dedicado, em sua maioria, a criação de projetos.

Para quem gostou da ideia, trago diversas inspirações, como poderão conferir na galeria abaixo, que se adequaram a diversos ambientes da casa, inclusive, para aqueles que moram em apartamento ou duplex, conseguirão observar até o aproveitamento daquele espaço morto, localizado em baixo da escada.


Sem mais delongas, vamos as INSPIRAÇÕES DE DECORAÇÃO PARA HOME OFFICE - Basta clicar sobre a image para ampliá-la. 


LET’S GO BABIES!  





Para incrementar seu Home Office, que tal investir em uma decoração ROSE GOLD que é o tom queridinho do momento? Quer saber como? Então click AQUI e veja as inspirações de decoração com esse tema.



E então pessoal, gostaram das inspirações? 
Deixem suas opiniões abaixo, vou amar lê-las! Beijocas!






FONTES DAS IMAGENS:
* Acervo We Heart It 
* Acervo Pinterest  


OBS: Alguma imagem sua está nesta postagem, e os créditos não foram colocados? Me informe por AQUI e colocarei os créditos com o maior prazer!


Fique por dentro do que será postado cada dia, visite o CRONOGRAMA

You Might Also Like

10 comentários

  1. Que lindo! Eu adoro essa decoração mais clean que mistura preto, branco e cores mais suaves! Cada um mais lindo do que o outro!
    Beijos!


    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é Dai?! *-* fico amando muito essas inspirações e com vontade de fazer todas hahaha...Obrigada por sua visita e comentário, és sempre bem vinda. Beijocas! :3

      Excluir
  2. Difícil dizer qual é o mais incrível... Fiquei apaixonada em todos!!!
    Ótimo post linda! Sonho em ter um cantinho assim...

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, também sonho muito hahahaha *-* obrigada por seu comentário Anne, fico muito feliz que tenha gostado da postagem, espero te encontrar mais por aqui. Beijocas! :3

      Excluir
  3. Meu Home Office tem nove prateleiras que dividem espaço entre livros e bonecos do Mario. Estou insatisfeita com a minha escrivaninha, pequena e de um tom de madeira escuro que não me agrada. Pretendo fazer uma mesa em L na cor branca e cobrir toda a parede em cima da escrivaninha com cortiça adesiva pra encher de avisos e lembretes. Ruim é só que a grana tá curta por enquanto e não tem dado pra realizar esse desejo ainda... Ah! Pretendo incluir algum toque de Rose Gold também na decoração.

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Selma, que bom te encontrar por aqui...Também estou insatisfeita porque ainda não tenho um H.O mas assim que minha casa estiver pronta, será um dos lugares que irei organizar com rapidez! Obrigada por sua visita, espero te encontrar mais por aqui, és sempre bem vinda. Beijocas! :3

      Excluir
  4. Cada cantinho lindo, amei as inspirações

    Voltei com o blog e já tem post novo, corre lá para conferir
    http://www.segredosdacahlima.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, obrigada por sua visita *-* fico feliz que tenha gostado das inspirações, obrigada pelo comentário. Irei sim, com prazer. Beijocas! :3

      Excluir
  5. Amei as inspirações, são todas incríveis 😍😍 Minha favorita foi a da penultima foto, por ser mais clean.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieh Laís, obrigada por sua visita e comentário! Também gostei muito dessa imagem *-* home offices são muito lindinhos Hahaha! Espero te encontrar mais vezes por aqui. Beijocas!

      Excluir

~REGRAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe