TOP10: Tipos de Camisas para 2017

terça-feira, fevereiro 21, 2017



Olá pessoal, uma nova postagem de MODA MASCULINA chegando e hoje em nossa pauta, como puderam conferir no título dessa postagem, estão os TIPOS de camisas masculinas que estão atraindo muitos homens que gostam de se vestir bem e que desenharão os corpos masculinos esse ano.





Como conferiram no post da última semana de postagens com essa TAG , já estamos a par das tendências para este ano que vão chegar com tudo. As passarelas já nos deram indícios e as celebridades também, muitos blogueiros e estilistas estão apontando os tipos de camisas abaixo como as trends e claro, eu não poderia deixar de trazer para vocês.


Então, sem mais delongas, vamos ao TOP 10 de camisetas masculinas que estarão em alta esse ano.



1 - SLEEVELESS OVERSIZED


Esse modelo de camisa sem mangas estará fortemente presente esse ano, por seu corte mais despojado e medidas mais confortáveis (dando a impressão que a camisa está em um tamanho maior), esse tipo de camisa pode se adequar a vários looks.



2 - RAGLAN


Esse modelo esteve muito em alta em 2016 e não desaparecerá em 2017. O modelo que é muito inspirado nas famosas camisas dos jogadores de beisebol, por ter um tom diferente das mangas, estará muito em alta.



3 -PANEL T-SHIRT


Apresenta características semelhantes ao modelo Sleeveless Oversized e Raglan quanto ao comprimento e organização de cores, porém, possui variações contendo mangas longas ou curtas. Apresenta uma diferenciação de cores em locais estratégicos, podendo conter texturas diferentes ou ângulos diferentes.



4 - FULL PRINT


Como foi falado na nossa postagem anterior de tendências (se não viu, click AQUI) as estampas estarão muito em alta nesse ano, e a Full Print representa bem para aqueles homens mais sóbrios. Com suas estampas com cores mais fechadas ela consegue ser moderna, atrativa e versátil.



5 - ESTONADA


Atrai pelos modelos despojados, esse tipo de camiseta apresenta características de desgaste, com um efeito manchado.



6 - HENLEY


Para aqueles homens que preferem passar um ar mais formal sem perder o conforto e a simplicidade, o modelo Henley caí como uma luva. Essa peça geralmente possui entre 2 a 5 botões, e consegue deixar o visual mais alinhado sem perder o conforto. Combinada com a peça certa permeia por uma variedade de estilos.



7 - BARRA ARREDONDADA


Embora esse tipo de barra não seja tão recente, a barra arredondada acaba sendo um toque a mais para quem aprovou o estilo de camisa mais comprida. Pois embora já faça parte de outros tipos de camisa, em camisas Longline ganhará destaque. 



8 - LONGLINE


A amada Longline, que foi muito popular nos anos 90, voltou com tudo em 2015|2016 e em 2017 estará no seu ápice. O modelo que gerou as Sleeveless Oversized, passeia pelo estilo Panel e apoia o estilo de Barra Arredondada continuará nas araras das lojas.



9 - BÁSICA BRANCA


Para quem tem medo em errar no look, pode investir com toda classe nas camisas brancas. Combinadas com o acessório certo, possuem versatilidade, conforto, praticidade e estilo.



10 - CAMISAS COM ESTAMPA DE BANDA


Não é de agora que acompanhamos esse modelo de camiseta. Tanto para homens, quanto para mulheres, esse modelo vem acompanhado de um ar de estilo, independência, ousadia e rebeldia. Para muitos, ousar com uma camisa com uma estampa de uma banda de Rock clássica diz muito sobre si. Esse modelo estará bem presente esse ano combinado com calças rasgadas (uma outra tendência para esse ano).  




E aí? O que acharam? Irão usar? Deixem as suas opiniões nos comentários abaixo!!! 








FONTES DAS IMAGENS:
* Acervo We Heart It 
* Acervo Pinterest  

INSPIRAÇÃO PARA A MATÉRIA:

OBS: Alguma imagem sua está nesta postagem e os créditos não foram colocados? Me informe por AQUI e colocarei os créditos com o maior prazer!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Menina, vou te falar que nunca tinha reparado nesses vários modelos de camisa masculinas rs
    Adorei, mas ainda prefiro a basica branca rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha obrigada por comentar Taty *-* realmente são muitos modelos. Obrigada por sua visita, espero te encontrar mais vezes por aqui, és sempre bem vinda. Beijocas!

      Excluir
  2. Amei o post! Todas tem um ar de tendencia e sao muito estilosas!

    Vou te seguir aqui. Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sua visita Sara, seja bem vinda. Espero te encontrar mais vezes por aqui. Obrigada por me seguir, estarei indo visitar o seu blog <3 Beijocas!

      Excluir
  3. Os homens tem tanta opção lega de camisas, umas mais perfeitas que as outras!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Vanessa *-* obrigada por sua visita e comentário, espero que possa me visitar outras vezes. Beijocas!

      Excluir
  4. Concordo *-* obrigada por comentar Isa :3 espero te ver mais por aqui, beijocas!

    ResponderExcluir

~REGRAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe