BLORANGE HAIR: Verão 2017

segunda-feira, fevereiro 13, 2017



Hello pessoal! Hoje em Moda Feminina trouxe para vocês uma nova tendência que está atraindo muitos amantes de tinturas para cabelo. 


Eu, particularmente, acho muito interessante quando encontro pessoas que não tem medo de ousar e investem em mudanças capilares, e eu sou uma dessas pessoas; já dei mechas, pintei meu cabelo de vermelho, já o deixei ruivo alaranjado, azulado, loiro, fiz luzes, Ombré Hair Fire, Dip-dye lilás e já estou preparando o cabelo para uma nova mudança em coloração. Sim, meu cabelo é um sofredor, por isso sempre procuro hidrata-lo para que ele não fique com aspecto ressecado.  Amo mudar o visual e acho muito legal essa possibilidade de se renovar.



Com essa pequena introdução de variedades capilares, trouxe mais uma para vocês: depois do famoso Dip-dye que possibilitava a tintura parcial das madeixas, onde apenas as pontas dos cabelos eram tingidas, em sua maioria com cores vivas, e sua tendência seguinte que foi o Ombré Hair permitindo que o cabelo começasse com uma determinada cor e fosse se modificando até chegar nas pontas, criando um certo degradê, chegou o momento do BLORANGE HAIR se tornar o estilo queridinho do momento.




A cor é inspirada em uma fruta chamada Laranja Sanguínea ou Blood Orange, uma variedade de laranja, menor que as convencionais, que quando partida, possui uma cor mais intensa e avermelhada. O Blorange nada mais é que a doce união do Blond (loiro) com o Orange (laranja) gerando uma cor em um tom pastel, diferente dos ruivos convencionais, a tonalidade possui um aspecto rosado, permitindo uma cor mais sóbria e natural.

Seguindo a tendência do Sereismo (não sabe o que é Sereismo? Click AQUI) o Blorange promete ser o estilo capilar que mais atrairá adeptos nesse verão. Essa nova tendência - também caracterizada como a versão mais atual da tendência "Strawberry Blonde"  - partiu da supermodelo britânica e filha do cantor Mick Jagger, Georgia May Jagger que decidiu abandonar de vez o loirão e investir em uma cor mais alaranjada.



Para quem gosta de loiro ou ruivo alaranjado, para quem quer tentar uma mudança capilar versátil que combine com qualquer tipo de corte ou pele, para quem gosta de colorir o cabelo ou simplesmente para quem está em dúvida se fica loira ou ruiva, a nova aposta agradará a todos por sua praticidade e flexibilidade.





E aí pessoal??? O que acharam dessa nova coloração? Usariam? Deixem nos comentários a sua opinião.





Fique por dentro dos assuntos postados aqui no blog, visite o CRONOGRAMA e fique por dentro das pautas.

FONTE DAS IMAGENS: 
* Acervo We Heart It 


OBS: Alguma imagem sua está nesta postagem e os créditos não foram colocados? Me informe por AQUI e colocarei os créditos com o maior prazer!


You Might Also Like

12 comentários

  1. Olá tudo bom?
    Eu gostei do post, acho que fica bonito, mas confesso que não sei se pintaria haha.
    Conhecendo seu blog hoje, estou seguindo.. Parabéns flor!

    beijinhos, Debi

    Meu Blog: http://www.deborabrazil.com.br/
    Canal no Youtube : https://www.youtube.com/watch?v=7JhIqNofHJ0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Debora por sua visita, espero poder te encontrar mais vezes por aqui! Sobre a postagem, eu compreendo hahaha nem todo mundo gosta ^-^. Irei visitar o seu com muito prazer! :3 Beijocas!

      Excluir
  2. menina já é o terceiro blog que vejo falando da tendência!
    Lindo demais
    Mas não conseguiria ousar assim não rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é Taty *-* eu fiquei apaixonada pela cor! Ousa mulher, tu vai gostar! hahaha Espero te encontrar mais vezes por aqui, beijocas!

      Excluir
  3. Meu soooooonho essa cor de cabelo. Eu tava usando rosa pink, agora já estou com um rosa bebê. Queria muito tentar essa cor, mas eu não sei nem qual tinta, tonalizante. :(

    www.desfilei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erick, tenta, se seu cabelo já está com um rosa clarinho eu creio que não será tão complicado chegar nessa cor que envolve uma mistura. Quem tem cabelo virgem precisará descolorir bastante para dar esse efeito desbotado, mas o seu já está com uma cor clara, para chegar no Blorange acho que não demorará tanto. Obrigada por sua visita, espero te encontrar mais vezes por aqui :3 Beijocas!

      Excluir
  4. Lindos cabelos amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Néquéren, obrigada por comentar e por sua visita; fico feliz que tenha gostado do post, eu espero te encontrar outras vezes por aqui :3 Beijocas!

      Excluir
  5. Hilda eu acho lindo cabelos com cores diferentes, essa coloração é linda gostei do tom, mas acho que não usaria sinto muita vergonha, Hilda bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar e por sua visita Lucimar, é sempre bom te ver por aqui. Hahaha sinta vergonha não, tudo deve ser feito com moderação claro, mas é sempre bom ser ousada. Beijocas!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Eu gosto também Isa! Obrigada por sua visita, espero te encontrar sempre que você puder por aqui. Beijocas!

      Excluir

~REGRAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe