ALERTA TREND DECOR: Rose Gold

quinta-feira, fevereiro 23, 2017



Oi oi oi pessoal! Hoje trouxe para vocês uma tendência de decoração, que eu, particularmente, acho um amorzinho!

Após a febre do dourado, que marcou muitas decorações finíssimas por aí, a nova trend decor do momento é o Rose Gold – Ouro Rosa – que está atraindo pelo seu tom doce e elegante. 




Geralmente a cor se apresenta de forma espelhada, e com essas características luxuosas, está marcando presença em diversas decorações inspiradoras.

Para quem não quer gastar muito, mas não quer ficar de fora, basta investir apenas em um único detalhe, detalhe esse que fará toda a diferença no seu ambiente, ou apenas, dar um UP em um cantinho da sua casa. Mas para quem quer realmente cair de cabeça na trend, pode investir fortemente em peças marcantes para abrilhantar um cômodo específico.

Há uma variedade de peças decorativas com esse estilo. Podemos encontrar em utensílios de cozinha, almofadas, relógios, vasos de flores ou de velas, lixeiras, para o home office ficar um arraso, computadores, cases de celulares, headphones, lustres, e muitas "otras cositas más".  Basta apenas usar a criatividade.

Gostou, mas está sem aquela graninha básica? Deixo abaixo um vídeo da linda Izabela Santana sobre alguns DIY de decoração com esse tema.


DIY - DECORAÇÃO ROSE GOLD GASTANDO POUCO




Quer conferir algumas inspirações, para você investir com tudo? Deixo abaixo algumas imagens lindas, para que encham os olhos com as decorações e possam se motivar para fazer aquela transformaçãozinha básica em algum cômodo da casa, ou do trabalho.

 Para vê-las melhor, basta clicar em cima da imagem desejada.







Gostaram? Deixem nos comentários suas opiniões! 










FONTES DAS IMAGENS:
* Acervo We Heart It 

* Acervo Pinterest  




OBS: Alguma imagem sua está nesta postagem, e os créditos não foram colocados? Me informe por AQUI e colocarei os créditos com o maior prazer!

You Might Also Like

29 comentários

  1. Realmente essa tendencia de decoração é super linda e fofa,
    Gostei bastante!
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passo sim e com o maior prazer. Obrigada Talyta por sua visita, espero te encontrar mais vezes por aqui. Fico feliz que tenha gostado >.< beijocas!

      Excluir
  2. Eu amo artigos nessa cor, fica tudo muito elegante!

    Beijinhos,
    ♥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é Vanessa ?! <3 eu amo *-* é lindo demais! Obrigada por sua visita e comentário; espero te encontrar mais vezes por aqui :3 beijocas!

      Excluir
  3. SOU APAIXONADA NESSA TENDÊNCIA! Adorei o DIY, porque normalmente o preço das coisas rose gold não são muito acessíveis (pra mim, pelo menos hahaha).
    Acho que dá um toque tão delicado na decoração <3

    Beijos,
    Mayelle | www.infinitosdetalhes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, é muito lindo e chic <3 fico muito feliz que tenha gostado Mayelle! Espero te encontrar novamente por aqui. Beijocas!

      Excluir
  4. Olá! Vim conhecer o seu blog e agradecer pela visita e por estar seguindo o Blog da Anabela Jardim.
    Eu sou suspeita para falar de tons rosa porque sempre gostei!!! Eu gosto desse estilo e se pudesse redecorava toda a casa em Rose Gold . Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, obrigada por sua visita ao meu blog, espero te encontrar novamente por aqui. Que bom que gostou do post ^-^ eu também, se pudesse, decoraria toda a casa com essa tendência *-*. Beijocas!

      Excluir
  5. Oi Lindona. Vim retribuir a sua visita em meu blog e já dou de cara com post de decor. Coisa que amo pouco, sabe hahahaha

    Adorei seu blog, achei muito organizadinho. já estou seguindo para acompanhar.
    O post e o vídeo ficaram super legais. Eu também estou adorando rose gold na decoração, da um charme mais que especial pro cantinho.

    Beijos da Tay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay, muito obrigada por sua visita, és sempre bem vinda por aqui, viu?! Obrigada por comentar, acho esse tipo de tendência um charme *-* é muito amorzinho!!! Espero te encontrar mais vezes por aqui. Beijocas!

      Excluir
  6. muito lindo, tenho uma paixão por essa cor, meu sonho de consumo é o iphone rosa hehe
    Amei aqui, já to seguindo, se puder dá uma passadinha no meu blog <3
    blog 5 coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, fico muito feliz que tenha gostado, és muito bem vinda e espero te encontrar mais vezes por aqui. Olha, infelizmente não encontrei o seu blog :( o link que você deixou está inválido e na sua rede social não o encontrei, espero que possa retornar e deixá-lo aqui, o visitarei com muito prazer. Beijocas!

      Excluir
  7. Essa cor é muito linda! Eu já tinha visto ela num vídeo de decoração de duas irmãs lá no YouTube e olha que na época nem era uma tendência ainda. Eu sinceramente adoro coisas metalizadas e que remetam a ouro e prata. Apesar de muitas pessoas acharem brega, eu acho chique! haha Tenho um potinho de vidro decorado com cor dourada, mas acho que em breve vou pensar em algo rosé assim pra deixar ainda mais lindo meu cantinho de estudo.

    Seguindo aqui! :3

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Selma, muito obrigada por sua visita e comentário, fiquei muito feliz! Eu também acho muito chic kkkk <3 és sempre bem vinda por aqui, espero te ver novamente! Beijocas! <3

      Excluir
  8. AMEEEEI! Que cor lindaa, já vi várias inspirações de home office no Pinterest com essa cor, e eu fiquei apaixonadaaa ♥
    SOCORRO, ameeei essas fotinhas que você colocou, principalmente esse quarto, socorrooo, que maravilhoso ♥
    Amei demaisss o post! Adoreiii o blog, já tô seguindo aqui ♥

    xoxo,
    floresnoluar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Eduarda, muito obrigada por sua visita, são lindas essas inspirações não é?! *o* fico muito feliz com seu comentário, és muito bem vinda *-* espero te encontrar mais vezes por aqui. Beijocas!

      Excluir
  9. Amo essa cor, e os DIY ficaram ótimos. Beijos

    http://www.poppiposh.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danyelle, bem vinda *-* obrigada por sua visita, espero poder te encontrar mais vezes por aqui, fico muito feliz que tenha gostado da cor, é realmente linda! Sempre que puder vem me visitar, ficarei muito feliz :) beijocas!

      Excluir
  10. Olá, Hilda! Eu sou apaixonada por rosa em vários tons e essa trend tem tudo haver comigo.
    big beijos

    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciente *-* obrigada por sua visita, fico realmente feliz de te ver por aqui e que tenha gostado do post. És sempre bem vinda! Beijocas!

      Excluir
  11. Eu amo Rose Gold, acho que assim como o dourado essa cor deixa um toque finíssimo!!
    Adorei o seu blog <3

    livrebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Julia, muito obrigada por sua visita e comentário *-* fiquei muito feliz que tenha gostado do post, espero poder te encontrar por aqui outras vezes <3 Beijocas!!!

      Excluir
  12. Apesar de não ser muito fã das modinhas que surgem de repente, eu amo essa tendência do rose gold, ainda mais quando se trata de decoração. Teve uma época em que até pensai em pintar meu cabelo desse tom (já viu alguma vez? fica lindo demais) ♥ Tem tanta inspiração bacana no Pinterest que a minha vontade é de fazer um mundo assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly, eu compreendo! Ainda não tinha visto o cabelo com esse tom, mas deve ser muito lindo, a cor, em si, é linda demais *-* um tom apaixonante! Muito obrigada por sua visita e comentário, espero te encontrar novamente por aqui, és muito bem vinda, beijocas!

      Excluir
  13. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii! Adoro rosa e essa tendência é fabulosa! Segui o seu blog *

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada pelo carinho *-*, fico muito feliz que tenha gostado da postagem. Espero te encontrar mais vezes por aqui <3 beijocas!

      Excluir
  14. Obrigada Isa, espero te encontrar mais vezes por aqui! Beijocas!

    ResponderExcluir
  15. Eu amo rose gold, achei lindas as decorações =) já quero todas, as inspirações são lindas, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ste *-* obrigada por sua visita, fico muito feliz que tenha gostado :D também amo essa decor! É linda!!! Espero te ver novamente por aqui. És bem vinda! Beijocas!

      Excluir

~REGRAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe