Dicas: Como organizar uma "Festa do Pijama"

quarta-feira, outubro 16, 2013


~Yoo Galera~


Olá guris e gurias espero que estejam todos muito bem hoje como de costume de todas as quartas (visite o cronograma) teremos “DICAS” e a dica de hoje será muito divertida, principalmente para aquelas gurias que desejam passar mais um tempinho especial com as amigas.



Para ler a postagem completa click em “Mais Informações” abaixo!







Existem momentos que desejamos passar mais um tempinho com as amigas, se você ainda esta na escola ou colégio fazer uma “reuniãozinha” para festejar a amizade, juntar as amigas e por o papo em dia é muito divertido, mas mesmo que não esteja no colégio, e já esteja na faculdade fazer a “festa do pijama” ainda pode ser muito útil principalmente por que quando acabamos o colégio cada amiga vai para um lugar seja cidade diferente, seja faculdade diferente...A distância é infelizmente quase inevitável, e aquele contato mais intimo é mais raro no dia a dia, pessoas que você via todos os dias, já não estão mais tão presentes, e mesmo a amizade sendo muito forte o contato diário passa a ser mais virtual, SIM isso é muito chato.

Então uma festinha do pijama é muito útil, tanto na infância quanto adolescência para fortalecer ainda mais os laços de amizade e se divertir muito com as amigas.

Foi pensando nisso que preparei esta postagem para vocês minhas queridas leitoras, o que acha de preparar uma “Festinha do Pijama” com suas amigas? Vamos às dicas de como deixar sua reuniãozinha muito animada e inesquecível.



COMO FAZER???


þ   LATA DE SARDINHA? NEM PENSAR!  ~VOCÊ PRECISARÁ DE ESPAÇO~
O ideal é que a festa seja em um lugar espaçoso onde todas as suas amigas se sintam confortáveis e aconchegantes, junte suas amigas na sala de estar ou no seu quarto, você também deve convidar um número pequeno, algo realmente íntimo para cerca de 04 a 06 amigas esta ótimo.


þ   TOPA UM CINEMINHA?!  ~FILMES SÃO UMA BOA IDEIA~
Faça uma seleção de filmes para ver com suas amigas, filmes de comédia romântica, animação ou até terror pode ser muito divertido.


þ   MmMmMmm...DELÍCIA!  ~ORGANIZE GULOSEIMAS~
Nada como assistir filmes com uma boa pipoquinha com refrigerante não é? Você também pode preparar brigadeiro de panela, sorvete, salgadinhos e até mesmo balinhas de goma ou marshmallows, vale até mesmo comprar uma pizza...Não se deve comer muitas besteiras para não ter uma indigestão mas em dia de festinha do pijama comidinhas variadas não podem faltar.


þ   OHH QUE LINDO!!!  ~DECORE!~
Você pode fazer uma decoração fofa, coloque luzes decorativas no estilo “pisca-pisca” em alguma parede, acho que a melhor escolha é o de uma cor só, você pode também colocar balões em um determinado lugar ou fitas decorativas, até um mural com fotos das amigas ficará muito legal, basta usar a imaginação e criatividade.


þ   SHIIII...ONDE VOU DORMIR?!  ~PREVINA-SE~
Para uma festa do pijama você deve preparar o lugar onde suas amigas irão dormir, afinal, é o lugar onde estará rolando a festa...Caso não tenha todos os colchões ou colchonetes necessários para todas as suas amigas, avise-as para que possam trazer, dessa forma ninguém ficará desconfortável...O mesmo vale para travesseiros principalmente por que não se sabe quando pode rolar uma guerra de travesseiros, e cobertas para ninguém passar frio, não esqueça de lembrá-las também para elas trazerem a roupa de dormir, embora seja “festa do pijama” camisolas também são aceitas.


þ   FOTOS, FOTOS E MAIS FOTOS ~NÃO ESQUEÇA DA CÂMERA FOTOGRÁFICA~
Para que aquele momento especial com suas amigas se torne inesquecível não se esqueça de carregar a câmera fotográfica, ou de ter pilhas para a mesma, para que possam ser registrados todos os momentos cômicos da festa do pijama. Caso não tenha câmera você pode usar o celular também, o importante e registrar tudo que for importante.


þ   HORA DO PESADELO “BOOOO”  ~HISTÓRIAS DE TERROR SÃO VÁLIDAS~
Além das fofoquinhas do bem, para animar a noite você pode ter uma lanterna e apagar as luzes então cada uma das convidadas pode contar uma história de terror tentando assim assustar as outras, quem menos conseguir pode pagar uma prenda, o mesmo vale para piadas cada uma pode contar uma piada e a que menos tiver graça paga uma prenda. Brincadeiras desse estilo podem divertir bastante...Se você tiver um vídeo game você pode as convidar para uma competiçãozinha também, suas amigas se divertirão bastante.


þ   PODE  AUTOGRAFAR  AQUI?!  ~DEIXE SUA MARCA~
Arrume uma fronha velha e peça as suas amigas também que tragam assim cada uma pode deixar uma mensagem na fronha da outra com a data para lembrarem eternamente daquela noite divertida.




Então é isso galera, espero que tenham gostado das dicas, fiz com muito carinho para vocês,divirtam-se e boa festa do pijama para todas.
Beijocas!!!

You Might Also Like

16 comentários

  1. Otimas dicaaas, adorei a ideia do filme, fotos fotos e mais fotoooos, hora do doce.... hahahah
    Beijooos *-*
    http://www.alinemuchiut.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* que bom que gostou flor ^^ fico bem feliz....

      Obrigada por visitar e comentar...Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  2. Respostas
    1. *-* Que bom que gostou flor :3

      Obrigada por sua visita ^^

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  3. Nossa que legal. Você ja fez alguma festa de pijama, as dicas são ótimas. Ah e sobre a novidade voltei a blogar, éramos parceira mas agora você só aceita com loja, deveria ter me avisado hem... Beijos

    pequena-priincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda fico feliz que tenha voltado...Eu deixei comentário em todos os bloggers que eram meus parceiros, acho que você não viu mas eu deixei comentário sim.

      Obrigada por sua visita, fico feliz que tenha gostado da postagem...Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  4. Que fofas as dicas, gostei mesmo!


    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieh ^^ que bom que gostou *-* fico realmente feliz!

      Obrigada por sua visita e comentário guria \õ/

      Beijocas e volte sempre que puder!

      Excluir
  5. oie linda adorei seu blog se vc puder visita o meu pf
    https://meninascommodaeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu anjo ^^ visito o seu sim com prazer :)

      Fico feliz que tenha gostado do meu :3

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  6. Hilda adorei essa festa do pijama é muito bom fazer essas festinhas com as amigas, Hilda passando pra desejar uma ótima quinta-feira beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar Lucimar *---* fico feliz que tenha gostado da postagem!

      Obrigada por sua visita...Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  7. Adorei! Suas postagens e dicas são ótimas! Abraços amiga!

    http://www.ladomalucadeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Acho super legal quem tem a oportunidade de fazer uma festinha do pijama. Eu no meu tempo de escola sempre quis fazer, mas meus pais nunca deixaram eu fazer em casa, nem em eu ir dormir na casa das minhas amigas.
    Achei super divertido essa tua ideia de autografar o travesseiro! Se um dia pintar de fazer uma festa do pijama das velhinhas eu vou fazer isso!!
    Seguindo aqui, retribui?

    A História de Todo Mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha faz uma festinha pow não importa a idade :D

      Obrigada por sua visita, por comentar e seguir ^^ irei seguir sim :D

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir

~REGRAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe