TREND: Sandália Tratorada

segunda-feira, março 13, 2017



Oi meninas, hoje trouxe pra vocês uma SUPER DICA FASHION de sandálias arrasadoras para compor os mais diversos looks. Vai bem com praticamente tudo, e quando eu digo tudo, é TUDO MESMO! Vamos encontrá-la compondo looks com todos os tipos de saias, calças jeans, shorts, vestidos e afins; looks casuais e até mais formais dando um UP geral. Mesmo em composições mais simples, ela consegue abrilhantar com seu toque diva!




Ela chega agradando gregos e troianos; desde as mulheres que gostam de um estilo mais pesadão, até as que gostam de um looks bem descolado. Embora esteja vivendo uma relação de amor com umas, e ódio com outras, a dica do momento é a SANDÁLIA TRATORADA a nova onda do momento, literalmente! Uma sandália confortável, leve - embora pareça que não – e totalmente glamorosa!




Vocês já devem ter visto em diversas lojas os charmoso sapatos Oxford com um salto bem avantajado e, seguindo a linha desse estilo de sapato, as sandálias chegaram de vez arrasando nas ruas e nos pés das fashionistas.


Os anos 90 voltaram de vez nessa temporada de 2017, muitas tendências da época, que formavam o estilo dos amantes de moda, começaram chegando devagarzinho, pouco a pouco no ano passado, e eclodiram de vez agora.



As Sandálias Tratoradas trazem consigo muito estilo e desenvoltura, um total ar de personalidade e frescor a quem as usa. Seja em couro ou com o tão descolado metalizado, elas possuem um formato diferenciado e bem característico em seu solado. 

O seu salto possui um formato particular e peculiar, lembrando muito os pneus de tratores, daí o nome das queridas sandálias usadas pelas gringas atualmente.



                                                                              ⬗⬗⬗⬗⬗⬗⬗⬗⬗⬗⬗⬗



Eu, particularmente, prefiro (e acho mais bonito) o estilo meia pata do que as flatforms, mas fica a critério de cada uma, o que usar e como usar. Os preços são bem acessíveis, tem para todo o tipo de bolso. Invista em looks com esse tipo de sandália, mostre-as, apareça e curta a nova temporada fashion do momento, que chegou inovando diversas trends do passado!






Confere aí em baixo algumas inspirações para composição de looks!!!




INSPIRE-SE


⬗⬗⬗⬗⬗⬗






E então? Gostaram? Sim ? Não? Usariam? Me contem TUDOOO nos comentários quero saber a opinião de vocês. Beijocas! 









FONTES DAS IMAGENS:
+ Acervo We Heart It 
+ Acervo Pinterest  


OBS: Alguma imagem sua está nesta postagem, e os créditos não foram colocados? Me informe por AQUI e colocarei os créditos com o maior prazer!

You Might Also Like

32 comentários

  1. Confesso que já tive MUITO preconceito e hoje fico com vontade de sair comprando todas que encontro. Acho muito confortável *_*

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk compreendo Clayci!!! Olhando de primeira nem parece tão legal assim mas depois a gente vai prestando mais atenção e amando. Obrigada por sua visita *-* espero te ver novamente por aqui :3 Beijocas!

      Excluir
  2. Acredita que eu não tenho esse tipo de sandália? Eu acho tão lindo mas não comprei =(
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale, também acho linda e ainda não comprei :/ tenho que me apressar kkkk...Obrigada por sua visita, espero te ver novamente por aqui. Beijocas! :3

      Excluir
  3. Oi Hilda
    Confesso que não faz meu estilo,
    não consigo me imaginar usando umas dessas, mas vejo bastante pessoas usando ultimamente

    Beijos *_*
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talyta!!! Eu compreendo, não é todo mundo que se agrada hahaha mas mesmo assim obrigada por comentar :3 espero te ver mais vezes por aqui. Beijocas!

      Excluir
  4. Eu acho sandálias tratoradas muito bonita nos outros. Deixa qualquer look bem estiloso e parece ser muito prática, mas não usaria porque não combina com meu estilo. Aquela coisa: você gosta mais nos outros do que em si haha
    Beijos adorei o post

    https://itiskimby.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kimberly!!! Eu compreendo hahaha, volta e meia achamos uma peça ou acessório bonito mas que não faz muito nosso estilo mesmo sendo tendência! Obrigada por comentar, espero que possa me visitar outras vezes :3 Beijocas!

      Excluir
  5. Estou vendo tanta gente usando essas sandálias! Acho elas muito charmosas!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Vanessa *-* muito chic, estou me apressando para comprar a minha hahaha...Obrigada por vir me visitar, espero que possa vir mais vezes :3 Beijocas!

      Excluir
  6. eu gostei bastante e acho que usaria, mas tenho medo sabe? parece ser algo bem descolado, e eu gosto de um estilo mais simples, mais romântico.. não sei se ficaria legal com as minhas roupas... mas diz isso pra mim na hora que leio "liquidação" e vejo essa sandália kkkkkkkkkkk
    adoro esses looks inspiração porque ajudam muito a ver como fica a sandália combinando com a roupa.e também me ajuda a pensar nas roupas que tenho parecidas. ainda não encontrei nenhuma mas as fotos estão tão bonitas que acho que vou dar a louca e comprar as roupas e a sandália para combinar kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eita Isa!!! Olha essa meia pata com um vestido fica muito romântico; embora ela pareça mais bruta, combinada com a peça e os acessórios certos ela se torna muito versátil. :3 Obrigada por comentar, espero que invista no look *-* hahaha beijocas e volte mais vezes, és bem vinda por aqui! <3

      Excluir
  7. Oiii, eu também prefiro esse tipo de sandália meia pata porque as outras acho um pouco brutas!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Carolina! Acho muito reta e não combina com o meu estilo, mas a meia pata...AHHH...A bicha arrasa demais! Obrigada por comentar :D espero te ver novamente por aqui :3 Beijocas!

      Excluir
  8. Achei incrível essa moda. Estou na vibes de sandália de uma tira só, estou amando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!!! Que legal!!! Fico muito feliz de ler os comentários das leitoras adeptas do estilo <3 obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre que puder *-*

      Excluir
  9. Também acho as estilo meia pata mais bonitas! Eu super usaria, só não tenho money pra comprar, hahaha! Mas me imagino dançando stiletto com uma dessas, será que vira? Hahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish Vitória!!! Cuidado mulher!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk...Obrigada por comentar, espero te encontrar novamente por aqui e cuidado viu?! Quando comprar a sua hahaha :3 Beijocas!

      Excluir
  10. Acho essas de salto baixo, pretinhas, a coisa mais linda! Fica super romântico no look! Adorei seu post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* acho muito lindo looks românticos e como essa sandália se torna versátil com as peças certas <3 muito amorzinho! Obrigada por comentar, espero te ver novamente por aqui :3 Beijocas!

      Excluir
  11. Acho lindo, mas não usaria!
    Sei lá, não faz o meu estilo!
    Beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol, obrigada por comentar!!! Eu super entendo, as vezes vemos algo bem legal mas que não combina com a gente. Acontece bastante comigo hahaha...Obrigada por comentar! Espero te ver mais vezes por aqui. Beijocas!

      Excluir
  12. Não acredito que ainda não adquiri uma sandália tratorada, elas parecem ser tão confortáveis e ainda deixam o look super estiloso e atual. Quero muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também to correndo atrás da minha kkkkkk...Obrigada por comentar e por sua visita Ana *-* espero te encontrar mais vezes por aqui. Beijocas! <3

      Excluir
  13. Sou apaixonada pela moda dos anos 90 <3 Lembro quando os creepers voltaram na moda, comprei uns 20 pares kkk Essa sandália realmente tá dominando as ruas, comprei uma preta e outra holográfica, e simplesmente amo! Beijos www.infectedbyculture.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo creepers *-* e to amando essa sandália. Fico feliz que esteja aprovando a Trend Gabi <3 arrasa! Espero te encontrar mais por aqui. Beijoca!

      Excluir
  14. Eu sou apaixonada por essa sandália, to louca pra comprar uma, parece ser tão confortável né:? hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim!!! Também quero comprar a minha o quanto antes *-* elas divam muito e dão um UP magnífico no visual :3 Obrigada por comentar *-* espero te encontrar novamente por aqui :3 Beijocas!

      Excluir
  15. Oi Hilda, como vai?
    Então, eu ainda não tive nenhuma tratorada pra chamar de minha, mas acho que com minha dificuldade de andar em linha reta com um tênis, mesmo esse sapato tendo um apoio maior no solado eu acabaria levando uns bons tombos e prefiro não correr o risco, mas confesso que já vi vários looks incríveis de diferentes estilos com o calçado, viu? Aliás, ele mesmo por si só já dá umas fotos lindas ♥

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Selma, estou bem e você? Eu compreendo!!! kkkkkkkkkkkkkk confesso que tava com um pouquinho de medo porque quebrei a perna a uns meses, mas não resisti a essa moda kkkkkkkkkkkk elas são lindas demais. Obrigada por comentar e por me visitar, espero te encontrar mais vezes por aqui, és bem vinda :3 Beijocas!

      Excluir
  16. Olá Hilda, eu também gostei bastante desta volta de modelos de sandálias de uma forma mais repaginada e também gosto mais da meia pata, muito bonitos os modelos que você apresentou aqui, estas brancas são lindas. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito Luma, estou amando essa trend!!! Obrigada por comentar, volte sempre! Beijocas :3

      Excluir

~REGRAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe