O SORRISO JOVEM ESTÁ DE VOLTA!!! ♥

sexta-feira, janeiro 27, 2017




Olá pessoal!!! Quanto tempo sem postar aqui...4 anos pra ser mais exata. Senti muita saudade de estar compartilhando assuntos com vocês.
Antes de qualquer coisa, preciso me desculpar pela ausência, sem aviso prévio, que manteve o blog em hiatos por um período tão longo.




(LÁ VEM TEXTÃO...)


Quem aqui conhece a história do blog (se não conhece click AQUI) e os motivos que me fizeram criá-lo, sabem como o blog se tornou algo muito importante para mim, contudo, naquele ano em que eu pausei o blog, eu realmente não tinha condições de permanecer com ele.  Eu entrei em uma faculdade que fica a 2h da minha cidade para cursar jornalismo e com o trabalho de meio período, mais as muitas atividades, o blog se tornou algo inviável.

Não foi fácil deixar de postar aqui, mas foi necessário. Eu não queria fechar algo que me deu tanto trabalho para fazer e conquistar, então resolvi simplesmente pausa-lo. Mesmo assim, eu sempre planejava o retorno e sempre esperava pelo momento certo, a hora certa, o dia propício...Eu acredito que para tudo existe um tempo certo, mas é preciso que nós contribuamos para que esse dia se torne possível.

Quando resolvi retornar com ele? No começo de Janeiro...Porém, comecei respondendo a todos os comentários que deixaram aqui e isso demorou um pouco. Logo em seguida, resolvi mudar toda a aparência do blog, preferi deixa-lo mais clean e “limpo” sem tantas informações no seu design para uma melhor experiência.

Durante o período que me dediquei a responder a TODOS os comentários que deixaram aqui, eu fiquei bastante surpresa, aparentemente o ano de 2013 não foi um ano de pausas apenas para mim.  Enquanto eu respondia as blogueiras e salvava seus links para visita-los depois, pude perceber a quantidade de blogs interessantes que se foram; todos os meus afiliados, por exemplo, pararam ou fecharam seus sites. Enquanto eu pausei o blog, muitas blogueiras desistiram de atualizar ou simplesmente deletaram seu espaço. Foi um ano onde muitas meninas entraram na blogosfera e um ano em que muitas saíram. Algumas com muita experiência e outras que não se deram nem a oportunidade de adquiri-la.

Depois de todo esse tempo, eu finalmente senti leveza em meu coração; A confiança necessária, a maturidade desejada e a experiência apropriada para conseguir retornar ao blog. Agora estou no último ano da faculdade, será um ano corrido, mas não quero desistir desse meu lugar secreto, que não é tão secreto assim. Quero continuar compartilhando com vocês vários assuntos e quero dar uma nova chance ao SORRISO JOVEM.

É preciso aprender a ser mais leve, mais calmo com a vida para deixar ir o que precisa ir, e a retornar com o que ficou inacabado. Ninguém disse que seria fácil, mas faz parte do crescer.

Espero que tenham compreendido meus motivos e me perdoado. Teremos muitas novidades, como já podem ver na aparência do blog e inclusive no Cronograma que eu já modifiquei. (Click AQUI para ir até o Cronograma). Também precisei alterar o MENU DE AFILIADOS para colocar novos futuramente. Sobre os tutoriais estarei organizando essa parte e fazendo de acordo com o que foi sendo pedido nos comentários que respondi, pois, infelizmente TODOS os e-mails, que foram enviados para o e-mail do blog, através da página de contato (AQUI)  foram perdidos, então tutoriais pedidos, mensagens enviadas, solicitações de parcerias e afiliações e qualquer outra coisa do tipo foram apagados pelo Hotmail. Acho que devido ao tempo que fiquei ausente do e-mail do site. 

Aos poucos, trabalharei no blog e o farei cada vez melhor. Pensei em modificar as postagens antigas, mas resolvi, no fim das contas, deixá-las para que possamos juntos crescer e, assim, acompanhar a evolução e o desenvolvimento do site.


Espero poder encontrar com vocês sempre por aqui! Não esqueçam de, se possível, seguir o blog, a Fan Page e as outras redes sociais, para que não percam nenhuma das novidades que chegarão :3



Beijocas! 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Hilda quanto tempo menina, senti a sua falta, mas na vida temos os nossos afazeres e muitas vezes não dá pra lidar muito com o blog, mas que bom que vc está de volta, espero que tudo de certo á vc, desejo muito sucesso, Hilda bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lucimar!!! Muito obrigada por sua visita. Realmente a vida tem dessas kkkk mas fico muito feliz de ter voltado *-* obrigada pelo carinho. Te espero por aqui sempre que você puder!

      Excluir
  2. Olá Hilda!vim agradecer sua visita no meu blog,que bom que etá de volta"Sucesso"um ótimo final de semana para você.Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por sua visita Maria José :D e por seu carinho, muito sucesso pra você também ^-^ Deus te abençoe! Espero te ver por aqui outras vezes. :3

      Excluir
  3. Olá, Hilda, fico muito feliz com o seu retorno! E feliz por você ter aparecido no meu blog também (um dos sobreviventes da sua peregrinação? rsrs). Espero poder estar em contato com você daqui pra frente, trocando indicações e novidades.

    Um beijo,
    Fernanda

    https://spaziodilibri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda!!! Também fico feliz em estar de volta e agradecida por sua gentil visita. Realmente a queda dos blogs foi drástica kkkkkk...Também espero, para mim será uma honra. Bjocas! :3

      Excluir

~REGRAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe