Moda Feminina: Varsity Jacket com tudo!

segunda-feira, agosto 05, 2013



Olá gurias e guris queridos, como estão? Bem eu espero.
Hoje como é de costume de todas as segundas feiras no nosso cronograma teremos “MODA FEMININA” e hoje trarei a vocês uma peça que esta muito em alta agora (principalmente por causa do frio), mas que nunca sai de moda realmente, falarei hoje das famosas “Jaquetas Varsity” , as populares jaquetas colegiais.

Esse tipo de jaqueta já é bem comum em lugares fora do Brasil, volta e meia quando assistimos filmes estrangeiros (principalmente os americanos) que envolvam colégio (ou não) vemos este tipo de jaqueta compondo os visuais tanto femininos quanto masculinos... Porém agora, ela não serve apenas para o colegial, você pode compor vários visuais dando um ar retro aos seus looks ou college chic. o bom é que é uma jaqueta unisex e mesmo sendo casual pode-se criar variados looks descolados e cheios de charme com ela, basta fazer a combinação certa, usar da criatividade ou fazer um mix de combinações, não tem erro...Seus looks sairão fantásticos.

Eu particularmente sou suspeita a falar...Amo essa jaqueta e a minha é meu xodó!

Agora vamos às imagens para que possam se inspirar... Como hoje a postagem é direcionada as gurias colocarei imagens femininas, mas tenham em mente que serve para ambos, tanto gurias quanto guris.



INSPIREM-SE NAS IMAGENS
((Click sobre a imagem desejada para vê-la melhor))



 
 


   


 




...E então... gostaram da postagem? Espero que sim... Usariam essa jaqueta? Deixem sua opinião! Beijocas queridos!



You Might Also Like

13 comentários

  1. Acho mega estilosa essa jaqueta,perfect!
    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho *-* ficam lindas com qualquer roupa :3

      Obrigada por sua visita...Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  2. amei seu blog !
    http://seututorialmeututorial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ounw fico muito feliz *--*

      Obrigada por sua visita querida...Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  3. Adorei os looks, lindos.

    Que bom te ver de volta, <3
    Tem um projeto lá no blog, espero sua participação.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor *-* fico muito feliz...

      Ounw também fiquei super feliz de voltar, já estava com muita saudades de todos :3

      Obrigada por sua visita...Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  4. acho liiindo esse tipo de jaqueta! *o*
    amei os looks, :}
    flooor, já botei seu link lá no blog como afiliada õ/
    beeeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também *0* são realmente lindas e super fashion...

      Obrigada por sua visita e comentário...Irei colocar o seu blog agora na parte de afiliados :3

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  5. Que bom que gostou guria :3

    Obrigada >...< Beijocas e volte sempre!

    ResponderExcluir
  6. Acho essas jaquetas lindas, estou louca para comprar uma!
    Beijoos, retribui a visita?
    the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da postagem >.<

      Também acho muito DIVA *--*

      Retribuirei sim com prazer...Obrigada por sua visita..Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  7. Dá pra se adaptar a vários estilos né? mt show *w*

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da sim *-* ficam lindas demais...AMO!!!

      Obrigada por comentar guria :3 Beijocas e volte sempre!

      Excluir

~REGRAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe