Consegui vencer um sorteio \õ/

segunda-feira, abril 15, 2013



Oi meus caramelinhos e minhas amorinhas, como estão vocês guris e gurias? Espero que muito bem...Aqui nessa postagem eu vou contar a vocês de um sorteio que ganhei...\õ/....Essa postagem de certa forma esta alguns dias atrasada porque fiquei sem tempo pra postar ela como deveria e porque tive também alguns probleminhas técnicos...Então começo logo pedindo desculpas pelo atraso a dona do blogger “Conversando Sobre Esmaltes (2)” a Hiéli... que proporcionou o sorteio...Ela é super prestativa, ágil atenciosa e gentil...

Assim que eu fui sorteada no blogger dela ela foi logo me mandando um e-mail me avisando e tudo...

O sorteio foi super correto e com uma maravilhosa transparência, a entrega do prêmio chegou no prazo estipulado tudo muito organizado, recomendo o blogger dela a todos.


Vejam os prêmios que ganhei :

þ   2 kits Higiene com praticidade para as mãos da NTFlex
þ   2 kits Higiene com praticidade para os pés da NTFlex
þ   2 kits Higiene Completo Descartável para mãos e pés
þ   2 esmalte Mereje Trends nas cores: Dubai e Flerte
þ   1 amolecedor de Cutículas da Farmax
þ   1 esmalte Cora na cor 3DMAXX
þ   1 esmalte Dote na cor by Times Square
þ   6 esmaltes da marca 5Cinco nas cores: Grafite, Ametista, Nude fosco, Cobre, Salmão e Ouro Holográfico

Foram um total de 17 produtos!


Confiram as imagens que eu fiz do meu prêmio: 
(para visualizar melhor basta apenas clicar sobre a imagem)


 
 





Muito legal não é *-* nunca tinha ganhado um sorteio em um blogger e fiquei muito feliz hahahaha com toda certeza irei participar de mais sorteios, amei meu prêmio *--*

Quem quiser visitar o blogger da Hiéli click AQUI!!! o blogger dela aborda assuntos relacionados a esmaltes e cuidados com o visual...Super recomendo pra todos!!!


O que acharam? Comentem e me falem sua opinião...Beijocas meus cupcakes!!!


You Might Also Like

52 comentários

  1. Que bacana, parabéns! Super legais os seus prêmios... desejo muito mais vitórias para você *-*
    Gostei do seu blog, já estou seguindo!
    bjãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ounw *-* muito obrigada guria fico super feliz com seu comentário e visita **

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  2. Sinta-se realizada!

    Beijos!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade *-* é maravilhosos ganhar algo hihihi

      Obrigada pela visita flor...Beijocas e volte sempre !!!

      Excluir
  3. Oi Florzinha...
    Ah, fiquei muito feliz pelo post, e por ter gostado do seu prêmio!!!
    Muitas felicidades e sucesso com seu blog, viu!!!

    Bjs, fique com Deus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada sua diva *-* fiquei super feliz de ter ganhado você não tem noção hahaha

      Beijocas e volte sempre aqui !

      Excluir
  4. Parabéns Hilda, fico feliz por vc!

    -> Que tal dedicar um pouco para se preparar para o futuro e os estudos? Acesse: www.estudajovem.com.br - Estuda Jovem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querido *-*

      Beijocas e volte sempre!!!

      Excluir
  5. Respostas
    1. hahahaha verdade ... nem eu acreditei hahahah :D

      Obrigada pela visita :D

      Beijocas e volte sempre!!!

      Excluir
  6. Tudo de bom ganhar sorteio ♥ haha
    Beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala...Faz um bem enorme hahahaha

      Obrigada pelo comentário flor *-*

      Beijocas e volte sempre!!!

      Excluir
  7. Olha aí gata! Arrasou.
    Um dia desses ganhei um.. eram 5 esmaltes.
    Ao todo ganhei 4 sorteios! \o/
    Mas depois do primeiro, tu ganha O MUNDO! hahaha
    Big Beijo minha linda!

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha assim espero *-* quero ganhar mesmo hahahaha

      Obrigada pelo comentário flor

      Beijocas e volte sempre!!!

      Excluir
  8. PARABÉNS!!
    Nossa que presentão *------*

    Um lugar onde Moda e Música se completam?
    Ih...nem te conto menina, só indo lá pra conhecer!

    http://nemtecontob.blogspot.com.br/

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário flor...Irei sim com toda certeza no seu blog

      Beijocas e volte sempre!!!

      Excluir
  9. Parabéns pelo prêmio!!


    Esse mês teremos vários sorteios no blog, gostaria da sua participação!!

    Beijos

    Sorteio - Bolsa
    Pulseiras - Bicho do Couro
    Pulseiras - Bshop
    Sorteio - Perfume


    Blog da Carol N.
    Fan Page


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita flor *-* irei sim participar...

      Beijocas e volte sempre!!!

      Excluir
  10. Ahh que legal e parabéns (:
    Até o momento nunca ganhei nada em nenhum blog, que coisa haha. Mas quem sabe algum dia, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro quem sabe você não ganha *-*

      Obrigada pela visita querida

      Beijocas e volte sempre!!!

      Excluir
  11. OMG! Que sortuda! Parabéns flor, vooc merece!

    Sigo de volta! E aceito afiliação, quando me colocar aqui avisa por comentário la no meu blog que te coloco lá também!

    cupcakelland.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor *-* que bom que aceitou a afiliação

      Já coloquei aqui nos afiliados..

      Beijocas e volte sempre!!!

      Excluir
  12. Quantos prêmios! *u* Parabéns, ganhar sorteios é muito legal.
    www.cherryboomb.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida *-* é sim ótimo hahaha

      Obrigada por sua visita ... Beijocas!!!

      Excluir
  13. Parabéns!! que sortudaaaa e os prêmios foram bem legais!! você mereceee!

    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor *-* fico feliz que tenha gostado da postagem hahaha

      Beijocas e volte sempre :3

      Excluir
  14. á, que bom que tu ganhou o sorteio sei como é ganhar, ficamos em choque já ganhei um da yes teen super legal!! adorei o poste guria =D
    =>super novidades da banda: garotaemochat.blogspot.com<=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou guria *-* obrigada por sua visita haha e volte sempre

      Beijocas!!!

      Excluir
  15. Adorooo sorteio! Hahahah

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha nem me fala *-* também amo...

      Obrigada pela visita flor :3

      Beijocas!!!

      Excluir
  16. Parabens |o| muitos produtos ne

    http://dobatomaosaltoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor \õ/ foi sim bastante coisa *-*fiquei muito feliz...

      Obrigada pelo comentário guria...Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  17. Que sortuda! Parabéns, linda.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor *-* você que é linda hihihih

      Beijocas e volte sempre por aqui!!!

      Excluir
  18. Respostas
    1. Ounw... Muito obrigada guria *-*

      Beijocas e volte sempre aqui!!!

      Excluir
  19. aii q massa, parabens pelo q ganhou
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor *-* fiquei realmente encantada hahahaha

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  20. Parabéns!
    Que legal ter ganhado o sorteio.

    Amorzinho faz um post pra mim?
    Faz uma postagem com imagens para ilustrações de posteres fofinhos com os temas: Animes, Pelúcias, Rilakkuma e Cutes.

    Obriada e beijão!

    ResponderExcluir
  21. So cool with the macarons!
    xoxo Denis.

    www.thebsheep.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Parabéns !!!!!
    Muito fofo seu blog.
    Amei tanto o blog, quanto o desing, os post, enfim.. tudo !!!
    Beijinhos.
    Fica com Deus.

    lendoeaprendendoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ounw muito obrigada flor ... que maravilha que gostou *-*

      Obrigada pela visita e volte sempre...Beijocas!!!

      Excluir
  23. Oi, como está?
    Parabéns pelo prêmio, super legal!
    Adoro esmaltes, tenho duas caixinhas lotadas, mas ultimamente nem tenho usado... Estou meio pra baixo..
    Sobre o Rock in Rio, não se preocupe, só veja tudo com antecedência!
    Veja onde você vai se hospedar, compre o Rock in Rio RioCard que saia de um lugar perto, que tudo dá certo!
    Quem sabe a gente ainda não se encontra pela Cidade do Rock né?
    Qualquer dúvida Hilda, pode falar comigo ok? Te ajudo com maior prazer :)
    Tem post novo no blog,
    passa lá e confere!

    endless-poem.blogspot.com.br

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho flor *-* muito amável da sua parte...

      Obrigada pela visita e volte sempre!

      Beijocas!!!

      Excluir
  24. Respostas
    1. Obrigada pelo comentário flor *-*

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  25. Boa noite, eu deixei esse selinho no blog para você! (Não precisa responder se não quiser) Abraços amiga...

    http://www.ladomalucadeser.blogspot.com.br/2013/04/novo-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir

~REGRAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe