◄PLAYLIST #1► O que escuto no momento!

sexta-feira, março 03, 2017




Oi oi oi meus queridos, na postagem de hoje trouxe para vocês a minha mais recente PLAYLIST para que vocês possam acompanhar um pouco do que rola nos meus fones.

Não feche essa postagem, dê ao menos uma chance de conhecer um pouco mais e mudar a sua forma de pensar, quem sabe você não começa a gostar?!

Essa playlist é totalmente GOSPEL, isso mesmo, para quem ainda não sabe eu sou cristã, e nessa primeira Playlist trouxe algumas das minhas músicas mais ouvidas atualmente. Então, muita calma nessa alma e vem devagar...Ah , por favorzinho, só porque falei em música gospel não pense que existe um modelo padrão e todas seguem a linha de “Entra na minha casa, entra na minha vida...” nada contra o Regis Danese 💗, confesso que não existe garganta que se sustente quando essa música toca 😄😂, pois já está encravada na memória. Porém, muitas pessoas pensam que música gospel se resume apenas a esse modelo de louvor e não é bem assim.

Com a postagem de hoje pretendo, de certa forma, desmistificar e quebrar o tabu quando o assunto é música gospel. Há vários estilos de composição nesse meio musical,  porém hoje não adentrarei tão profundamente, mas, já trouxe algumas do estilo que mais gosto, para que possam me conhecer um pouco mais e, ao mesmo tempo, compreenderem um pouco mais sobre. Muitas pessoas pensam que ouvir música gospel não é sinal de bom gosto musical e se envolvem em um casulo repleto de preconceitos e julgamentos.

Há quem tem preconceito com funk, com sertanejo, com pagode, com rock e também os que dão um “chega pra lá” quando a gente fala que gosta de música gospel. Eu escuto outros estilos de música também, mas claro, opto por canções que tenham letras boas, sejam edificantes, que não denigrem a imagem de ninguém e muito menos que me tragam mensagens ruins. Concordo que cada pessoa possui um gosto musical particular e que lhe é mais favorável. Porém, devemos sempre respeitar o gosto do outro sem nutrir nenhum preconceito.

Pensando nisso, mostrando um pouco da JUVENTUDE gospel, trouxe algumas das minhas queridinhas do momento, e espero que possam curtir comigo, com a mente aberta e o coração também.

A playlist está bem eclética, vai agradar a quem é do POP, Sertanejo, do Rock, quem curte música Eletrônica, quem é Good Vibes e até para aqueles que curtem uma música chorosa...Então não perde tempo. 

Sem mais delongas, basta apertar o PLAY e curtir 👇



REAL LOVE - HILLSONG YOUNG E FREE




THIS IS LIVING - HILLSONG YOUNG E FREE




VOU PARA O ALVO - ANDRÉ E FELIPE ft DJ PV





GLÓRIA EM GLÓRIA - NICK E RACHEL BILLMAN
 



ADESTRA - FERNANDINHO



GALILEU - FERNANDINHO





GOD BE PRAISED - ELEVATION WORSHIP





OCEANS - HILLSONG UNITED




WHAT A BEAUTIFUL NAME - HILLSONG WORSHIP




MOUNTAIN - HILLSONG UNITED




THE FIRST AND THE LAST - HILLSONG




LIKE AN AVALANCHE - HILLSONG UNITED




ANCHOR - HILLSONG LIVE




ALL I NEED IS YOU - HILLSONG UNITED




WITH EVERYTHING - HILLSONG UNITED




EVER BE - BETEL





ROOFTOPS - JESUS CULTURE




Bem pessoal é isso ai!!!

Espero que tenham apreciado a PLAYLIST, em breve trarei novas e com temas específicos. Deixem nos comentários as suas opiniões, vou amar lê-las. Beijocas! 






 FONTE DA IMAGEM:
* Acervo We Heart It 



OBS: Alguma imagem sua está nesta postagem, e os créditos não foram colocados? Me informe por AQUI e colocarei os créditos com o maior prazer!

You Might Also Like

35 comentários

  1. Hillsong é só amor ♥♥♥♥
    Sem palavras pra esse post LINDO e tão cheio de amor, parabéns ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é?! *-* amo muuuito!!! Obrigada por sua visita, espero que possa vir mais vezes! Beijocas!

      Excluir
  2. Realmente nunca imaginei que as musicas gospeis tivessem tanta diversidade, e olha adorei!c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado :D pra você ver, muitas pessoas desconhecem hahaha espero que escute outras e aprecie bastante, é bom demais! Beijocas, aparece sempre que puder ^-^

      Excluir
  3. Eu tenho ouvido mto Rosas de Saron, vc conhece/gosta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julie, eu conheço sim! Confesso que nunca parei para ouvir tipo muitas musicas mas parece ser bem legal. Obrigada por sua visita, espero te ver mais vezes por aqui :3 Beijocas!

      Excluir
  4. SO MUSICA QUE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
    todas ai eu já ouvi e amo demais!! sou fã de carteitinha de Bethel, Elevation, Hillsong...
    posso deixar umas dicas?
    Lindo És - Kingdom Movement; Heaven on Earth - Covenant Worship; Pure Bride - Leeland; Grace Like a Wave - Elevation Worship; Your Love - Josh Baldwin
    espero que goste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela, fico muito feliz que tenha gostado da minha playlist <3 irei ouvir sim as suas sugestões, principalmente a de Elevation Worship que curto muito também. Obrigada por sua visita, espero te encontrar novamente por aqui :3 Beijocas!

      Excluir
  5. Obrigada pela indicação, eu adoro letras gospel e suas escolhas foram ótimas! Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, fico feliz que tenha gostado das indicações *-* e que você aprecie o estilo. Espero poder te encontrar novamente por aqui. Beijocas!

      Excluir
  6. Uau, só musicão hein ?
    E praticamente todas bem auto astral, parabéns pela playlist, adorei, beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, fico bem feliz que tenha curtido! Continue ouvindo você vai gostar muito do estilo. Espero te encontrar novamente por aqui, és bem vinda. Beijocas!

      Excluir
  7. mulher que bom gosto de musicas gospel amei demais , amo hilsong sou apaixonada algumas outras nao conhecia , vou ouvir elas depois . Amei parabens pelas as escolhas !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lya!!! Obrigada por sua visita, espero te encontrar mais vezes por aqui :3 que bom que gostou hihih espero que possa ouvir todas, tenho certeza que irá gostar <3 Beijocas! *-*

      Excluir
  8. Não sou muito fã de música gospel mas fui ouvir algumas. É sempre bom conhecer novos estilos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Yasmim, que pena que não gosta, mas respeito isso! É verdade, é sempre bom conhecer novos estilos. Espero que possa ter ouvido e gostado de alguma. Beijocas, que possa me visitar mais vezes! <3

      Excluir
  9. Oi Hilda, como você está?

    Amei a tua playlist até porque também sou cristã,
    e alguns desses hinos fazem parte da minha lista também!

    Beijos *_*
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talyta *-* fico muito feliz que tenha gostado da minha playlist, pra mim é um prazer sempre te receber por aqui, és muito bem vinda. Espero que tenha acrescentado mais algumas a sua lista depois da minha playlist! Espero te ver mais vezes por aqui, beijocas <3

      Excluir
  10. Eu conhecia essa Mountain. Uma vez um colega de trabalho me enviou essa música e achei muito bonita.

    Big Beijos
    Lulu on the Sky | You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu :3 espero que tenha ouvido mais alguma da lista, com toda certeza você irá gostar :3 espero te ver mais por aqui :3 Beijocas!

      Excluir
  11. Achei bem legal a ideia do post, as músicas internacionais eu conheço todas, já as nacionais não conhecia nenhuma, eu sou do tempo das bandas antigas como Rebanhão, Kadesbarneia, a primeira formação do Oficina G3 rrsrs e por aí vai rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah compreendo! Que bom que curte esse tipo de música, das que você citou eu conheço Oficina G3 hihihih mas vou procurar as demais. Obrigada pela visita e comentário, espero que possa passar por aqui outras vezes. Beijocas! :3

      Excluir
  12. Olha, pra ser bem sincera, eu sou dessas que torce um pouco o nariz quando falam de música gospel. Mas dei uma oportunidade pra sua postagem e tô bem surpresa em perceber que eu curti bastante algumas das músicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compreendo hahaha...Mas fico muito feliz que tenha gostado e tenha mudado um pouco o seu conceito. Espero que possa me visitar mais vezes. Beijocas!

      Excluir
  13. ADOREI esse post, concordo que há um tabu na musica gospel. EU nao tenho religiao e tal, mas varias vezes estava escutndo musicas que achava no youtube e descobri que eram gospel! acho o máximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz Liz por você ter a mente aberta e ter gostado da postagem! :3 espero que possa apreciar inúmeras outras musicas mais <3 obrigada por sua visita, Beijocas e volte sempre que quiser e puder :)

      Excluir
  14. Posts sobre playlist é maravilhoso porque a gente acaba conhecendo um monte de musica legal. Esse não é o meu estilo de musica, mas tenho certeza que muita gente vai se identificar.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi FLávia, que bom que gostou do post! Realmente, dá pra conhecermos uma diversidade. Espero que muitas pessoas gostem realmente. Sucesso pra ti também :3 Beijocas e volte sempre que puder!

      Excluir
  15. O que eu escuto no momento : Galinha pintadinha , peppa e VAI BLAZER KKKKKKKKK quanto tempo não paro pra ouvir músicas normais e boas , nunca ouvi nenhuma que citou , mais gostei da música ADESTRA ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru! Hahahaha que fofo! Fico feliz que tenha gostado da música, espero que goste de alguma outra também. Beijocas, volte sempre que puder e quiser por aqui :3

      Excluir
  16. E aí, gata?
    Hillsong arrasa mesmo, o mais legal e quando você conhece a música em português e começa a misturar tudo, hahaha
    Da sua playlist, acho que a minha favorita é Galileu, presença obrigatória em viagens de família!

    Um grande beijo!!
    Fernanda

    http://spaziodilibri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fernanda!!! Muito obrigada por sua visita ^-^ fico muito feliz de podermos compartilhar gostos assim! Galileu é boa demais hahahaha sobre misturar tudo...Eu compreendo perfeitamente HUHEUHEUH obrigada pelo comentário. Volte sempre que puder. Beijocas! <3

      Excluir
  17. Heyyy!
    Fiquei curioso quanto a algumas musicas!
    Agora vou para a escola, mas logo quando chegar vou ouvir uma ou duas que me despertaram interesse como o mountains!
    Escrevendo aqui de Portugal, beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escuta mesmo, garanto que você irá gostar!!! São músicas lindas :D seja bem vindo ao meu espaço, espero que possa vir mais vezes. Abraço! :)

      Excluir
  18. Amooooo as músicas do hillsong <3
    Amei o post e confesso que ainda não conhecia muitas das músicas que tu apresentou nesta playlist

    Beijoos
    garotacristadiario.blogspot.com

    ResponderExcluir

~REGRAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe