Semana das TAG's e Selinhos: TAG de Fatos #2

quinta-feira, outubro 03, 2013


~Yoo Galera~


Olá guris e gurias, espero que estejam todos bem...Hoje temos mais uma postagem sobre a “SEMANA DAS TAG’s E SELINHOS” e hoje temos mais uma TAG , e quem passa de forma muito carinhosa  esta TAG para o SORRISO JOVEM é o blog “De Tudo um Pouco” então sem mais delongas, vamos a postagem...



||REGRAS||

·         Os bloggers selecionados para a TAG devem responder 11 perguntas;
·         Deve indicar 10 bloggers para também responderem a TAG
·         Os bloggers para responder a TAG deve ter poucos membros (no máximo 200)


||PERGUNTAS DA TAG||


1. COMO ESCOLHEU O NOME DO BLOG?   

Quando eu criei o blog fazia apenas alguns meses que meu pai havia falecido, devido a isso eu estava muito triste e precisava me distrair com algo que me fizesse feliz, me fizesse sorrir, então criei o blog para ser meu “sorriso diário” um lugar para colocar coisas que me faria feliz todos os dias, por isso ele se chama “Sorriso Jovem” A ideia era criar um blog onde as postagens seriam feitas diariamente com  assuntos que de fato interessam o público jovem, mas não apenas pessoas jovens, mas também pessoas de coração jovem que gostam de animação e informação. Um pequeno mundo diário onde todas as alegrias poderiam surgir com um SORRISO JOVEM

2. QUANTO TEMPO SE DEDICA AO SEU BLOG?  

Cerca de no mínimo 7 horas por dia.


3. JÁ TEVE PROBLEMAS COM COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS NO BLOG?

Não, não permito que pessoas “anônimas” comentem...Se querem dizer algo digam mostrando quem são , é muito fácil xingar e criticar se escondendo atrás de um computador.


4.PRETENDE MUDAR ALGO NO BLOG EM 2013 ( FINAL)?

Gostaria de mudar o Layout do blog para algo exclusivo, só dele, algo profissional.

5. JÁ FICOU SEM INSPIRAÇÃO PARA POSTAR? COMO SUPEROU ISSO?

Até o presente momento não, por sorte tenho muita inspiração sempre.

6. O QUE GOSTA DE FAZER QUANDO ESTÁ NO COMPUTADOR?

Ficar no Facebook, ver filmes online, ficar no blog, ver séries, baixar doramas e músicas, ver vídeos no Youtube, procurar artigos para colocar na minha wishlist e poder comprar,ver os Simpsons.


7. QUANTOS LIVROS VOCÊ LÊ POR MÊS?

Infelizmente poucos.

8. QUANTOS BLOGS  VOCÊ VISITA TODOS OS DIAS?

Muitos , visito geralmente os bloggers das blogueiras que me visitam e deixam o link, já os que eu sigo visito mais as matérias que eu considero muito interessante.

9. QUAL BLOG VISITA TODOS OS DIAS?

Eu visito vários bloggers por dia, mas não existe um certo que eu visite todos os dias.


10. QUANTO TEMPO VOCÊ ESTÁ NA BLOGOSFERA?

Eu entrei na blogosfera em meados de 2008/2009 com um blog mais centrado em música e novidades que rolavam no mundo dos artistas (mais ou menos o que eu posto todas as quintas) só que com o tempo o blog não rendeu o que eu queria e a proposta dele não supriu o que eu queria então deletei ele em meados de 2011,graças a isso fiquei um tempo fora da blogosfera e só voltei este ano.


11. VOCÊ SE INSPIRA EM OUTRO BLOG? QUAL?

Sim, porém não tenho um específico porque tento aperfeiçoar meu blog baseado nos que visito todos os dias para criar uma identidade única e exclusiva para o meu.


||INDICANDO OS 10 BLOGGERS||

·       Mais uma vez deixo isso em VAGO pois tem vários blogueiros que desejam responder TAGs então não posso indicar todos ...Então deixo vago para que se sintam livres para responder a TAG.


Espero que tenham gostado da postagem , beijocas queridos! 



You Might Also Like

24 comentários

  1. Eu gosto dessa tag.. Já respondi no começo do blog.
    É legal pra poder conhecer mais!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim *-* da para aproximar leitor e autor :D

      Obrigada por sua visita querida, fico feliz que tenha gostado do post!

      Obrigada por comentar...Beijocas e volte sempre :3

      Excluir
  2. Gostei da tag, vou responder *^*

    ✘cupcake-de-amora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde mesmo *---*

      Obrigada por sua visita querida.

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  3. Já vi essa tag em alguns blogs e adorei a iniciativa.
    Faz com que a gente conheça um pouco sobre o outro e se inspire ;D

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado da Tag, ;D

      Obrigada por comentar querida e por sua visita..Beijocas e volte sempre! :3

      Excluir
  4. Olá que legal!! :D
    vou fazer essa tag também!!
    Beijos lindona;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :D
      Faz mesmo :D irei gostar de ler!

      Obrigada por sua visita...Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  5. Adorei te conhecer um pouco mais!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ounw *-* obrigada querida! Fico feliz :D

      Obrigada pelo carinho, comentário e por sua visita...Beijocas e volte sempre que puder!

      :3

      Excluir
  6. Seguindo vc e retribuindo sua visita querida. Seja sempre bem vinda lá meu cantinho. Bjs
    www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor *--* fico feliz com sua visita e comentário.

      Beijocas e volte sempre também..Irei lá no seu agora! :3

      Excluir
  7. Oi boneca tudo bem !!
    Que lindooo o seu cantinho :)
    Ameiiiiiii **
    Ja to seguindo viu
    Se quiser me fazer uma visitinha la no meu cantinho
    será muito bem vinda ^^
    Beijinhos

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Meu canal no youtube :
    http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

    Meu Twittwer :
    https://twitter.com/LalaInMakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida , tudo bem e com você?

      Fico muito feliz que tenha gostado ^^ Irei agorinha no seu.

      Obrigada por sua visita...Beijocas e volte sempre que puder. :3

      Excluir
  8. Parabéns pelo blog e deixamos o nosso blog a disposição para uma visitinha, passa lá.
    Tem sorteios no Blog, passa lá !
    te seguindo, retribui ?
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi *--* obrigada por sua visita e comentário!
      Irei agora lá no seu com prazer!

      Beijocas e volte sempre! :3

      Excluir
  9. Adorei as respostas!
    Também estou louca pra mudar o layout do blog, quero algo mais profissional!
    Obrigada pela visita ao blog, seja sempre bem vinda!

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Obrigada por sua visita querida , fico muito feliz que tenha gostado das minhas respostas ^^

      Obrigada por comentar!

      Beijocas e volte sempre que quiser e puder :D

      Excluir
  10. ameeeeeeei a tag ! eu escolhi o nome do meu blog pedindo ajuda a minnha amiga ehueheu .eu me dedico no meu blog umas 3 horas .. naverdade é pq tenho escola atarde e só volto 6:15 ai nem tenho tempo , tarefa .. estudar :c
    Nunca tive comentários anônimos graças a Deus !! kk *-* acho que nem pretendo mudar naada no blog por enquanto!Já as vezes, eu esperava pra ver se viinha alguma idéia na minha cabeça , kk quando eu estou no pc faço tantas coisas O-O por mês ... vish uns 2 , 3 heueheuheu ..e eu acho que visito mais de 100 blog's por dia. todos os dias visito o seu , 15 days ,..Tô na blogosfera desde os 10 anos .. então a uns 2 anos .. eu inspirava em outros blog's mas excluí e resolvi ficar só com o TW! dá muito trabalho com divulgação,etc.

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaa que fofa *-* achei muito legal suas respostas!

      Obrigada por comentar flor...Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  11. Eu acho seu blog divo demais
    as fotos são tops mesmo
    parabéns
    http://blogmayararamos.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/pages/Mayara-Ramos-Blog/135755286579194

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahahah Obrigada flor , que bom que gosta das fotos dele e talvez dos fatos também? kkkkkkkkk obrigada pelo carinho! :)

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  12. Oii, tem selinho pra você no blogs (O 1º selinho da postagem) Vim mendigando blogs, mas o que importa é conhecer novos blogs, pois ganhei 1 tag, 1 selinho com no total indicação de 25 blogs :O Me desculpe qualquer coisa haha! Obrigada, espero que responda!

    http://stylemessy.blogspot.com.br/2013/10/selinho-pra-voces-selinho-pra-mim-tag.html

    ResponderExcluir

~REGRAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe