Avisos Importantes + começando a "Semana das TAG's e Selinhos" !

segunda-feira, setembro 30, 2013




~Yoo Galera~


Olá guris e gurias, como estão? Espero que todos estejam bem... Hoje começo essa postagem dando um aviso importante sobre as postagens desta semana...

Essa semana será dedicada apenas a TAGs e SELINHOS que o SORRISO JOVEM recebeu  de outros bloggers...É que tenho recebido algumas tags e selinhos porém não estou tendo tempo nem como postar por causa do horário do blog, devido a isso, eles acumularam então essa semana terá o título de “SEMANA DAS TAG's E DOS SELINHOS” então todos os dias em vez de seguir o cronograma do blog até domingo irei apenas postar o que o blog recebeu com esse tema...Espero que entendam e possam apreciar pois será uma forma de me sentir mais próxima de vocês e de vocês conhecerem um pouco mais de mim a autora do blog...Espero que desfrutem da postagem .


Agora vamos a postagem e hoje , primeiro quero agradecer a blogueira Ariana Mariela Wolf  dona do blog  ARIANA VIAJANTE  que gentilmente indicou o Sorriso Jovem para este selinho e também antes de começar esta postagem gostaria de pedir desculpas pela demora...Então vamos lá;



||REGRAS||


·         Mencionar o blogueiro(a) que te indicou o selo;
·         Seguir o blog que indicou o selo;
·         Repassar o selo para 10 blogs;
·         Avisar os indicados que tem selinho esperando por eles;
·         Responder as perguntas. 


||RESPONDENDO AS PERGUNTAS||


þ     1. O QUE TE LEVOU A CRIAR O BLOG?
Quando eu criei o blog fazia apenas alguns meses que meu pai havia falecido, devido a isso eu estava muito triste e precisava me distrair com algo que me fizesse feliz, me fizesse sorrir, então criei o blog para ser meu “sorriso diário” um lugar para colocar coisas que me faria feliz todos os dias, por isso ele se chama “Sorriso Jovem” A ideia era criar um blog onde as postagens seriam feitas diariamente com  assuntos que de fato interessam o público jovem, mas não apenas pessoas jovens, mas também pessoas de coração jovem que gostam de animação e informação. Um pequeno mundo diário onde todas as alegrias poderiam surgir com um SORRISO JOVEM


þ     2. QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS QUE O BLOG TE PROPORCIONA?
Poder conhecer pessoas novas, pessoas com gostos semelhantes ao meu e me divertir podendo divertir os leitores e ajudar os novos blogueiros.


þ     3. PLANEJA AS POSTAGENS?
Sim! Passo muito tempo do meu dia pensando no blog... Às vezes até anoto idéias para que nada seja perdido.

þ     4. TEM NOVAS IDEIAS PARA O BLOG?
Sim, sempre!

þ     5. QUANTO TEMPO SE DEDICA AO BLOG?
No mínimo 7 horas por dia.


þ     6. QUAL É O MELHOR MOMENTO PARA CRIAR SEUS POSTS?
Geralmente no período da tarde. Tanto na semana quanto no final de semana, mais ou menos após o almoço, pois na semana trabalho e nos finais de semana durmo até tarde para descansar um pouco mais.

þ     7. QUE LUGAR NO MUNDO GOSTARIA DE CONHECER?
Vários! Meus preferidos seriam Seul (Coréia do Sul), Japão, Paris, Itália, New York e Gramado (Rio Grande do Sul).

þ     8. QUAL SEU PASSATEMPO PREFERIDO?
Ver séries e Doramas.


||INDICANDO OS 10 BLOGGERS||

·         Fala Bela
·         Lado Maluca de Ser
·         The Paradise
·         Bruna Lago 
·         Crônicas De Um Lunático 
·         Diários de Lindy 
·         Lucimar Estrela do Amanhã 
·         Refúgio das Palavras 



Espero que tenham gostado, mais tarde farei outra postagem com um projeto que tenho com o blog Cute-Bii sobre um resumo do mês...Até a próxima postagem galera!

Beijocas!


You Might Also Like

21 comentários

  1. Também costumo criar os post a tarde, amei a tag e parabéns pelo selinho
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida *-* fico muito feliz.

      Obrigada por sua visita e comentário...Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  2. Adorei bastante, assim conhecemos um pouco mais de você flor!
    Beijos!

    http://taisoliveirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ounw obrigada querida *-* fico muito feliz...Obrigada por sua visita...Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  3. Adorei suas respostas!

    beijos
    http://princess-intheclouds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz :3

      Obrigada por sua visita...Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  4. Oi,
    Já tive a oportunidade de responder essa tag e ela é bastante divertida!

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :D que bom que gosta desta Tag :D fico bem feliz com seu comentário

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  5. Olá! Hilda,
    Adorei as respostar e o blog e uma coisa pra se distrair e sair do mundo normal e entra num mundo que só a gente sabe onde vai chegar. Bjs

    Beijos
    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodrigo ^^
      Concordo com você :3

      Obrigada por sua visita ^^ Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  6. adorei a tag! http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz!

      Obrigada por sua visita *-*

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  7. Ai Meu anjo muiito obrigada eu agradeço mas eu não aceito selinhos, me desculpe mas eu fico feliz por ter me indicado..Beijinhos Mariiah ....
    Complicada e Imperfeita Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas ^^

      Obrigada por sua visita...Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  8. obrigada flor, breve estara la no blog beijos!
    thelindysdiaries.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom querida *-* fico muito feliz...

      Obrigada por sua visita...Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  9. Hilda obrigada pela indicação da tag, já respondi as perguntas no espaço que fiz para receber tags e selos dos amigos que se chama Selo dos Amigos, se quiser conferir clica nesse link:
    http://selodosamigos.blogspot.com.br/2013/10/tag-17.html

    Hilda só não poderei indicar os blogs pois tive alguns problemas com alguns blogs, lá no Selo dos Amigos eu explico o por que, muito obrigada beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado querida, compreendo perfeitamente ^^

      Obrigada por sua visita...Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  10. Obrigada amiga! \o/ Beijos de sorvete para você! kkkkkk

    http://www.ladomalucadeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada ^^ fico feliz que tenha gostado...

      Obrigada por sua visita...Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  11. amei o post e seu blog tbm super fofo *--*
    seguindo, retribui?
    http://meus18anos2.blogspot.com

    ResponderExcluir

~REGRAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe