+ TAG, Emblema & Selinhos oferecidos ao Blog!

sexta-feira, abril 05, 2013



Olá bombons ...Desculpem por não ter postado ontem, o dia foi extremamente corrido e eu estava bem cansada ...Muitos me perguntaram se eu consegui o ingresso para o ROCK IN RIO e a resposta é....bem...SIM hahahaha PORÉM não consegui para o dia 20 que era o dia de Bon Jovi ... só consegui para o dia de Beyoncé que é a abertura do festival...

Voltando a postagem de hoje, eu irei postar mais uma TAG, um Emblema e um Selinho que o blogger ganhou ...  a primeira TAG de hoje eu ganhei do blogger KISS OF GLOSS o Emblema do blogger PORTAL RTM e o Selinho do blogger PERTURBAÇÕES DE UM ADOLESCENTE


Vamos começar pela TAG me oferecida gentilmente pelo blogger KISS OF GLOSS


REGRAS PARA A TAG:

þ    Responder 7 coisas para fazer antes de morrer;
þ    Responder 7 coisas que eu mais falo;
þ    Responder 7 coisas que faço bem;
þ    Responder 7 coisas que não faço;
þ    Responder 7 coisas que me encantam;
þ    Responder 7 coisas que eu não gosto;
þ    Postar mais 7 bloggers que merecem responder a esta TAG.


RESPONDENDO

þ    RESPONDER 7 COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER:
·        Conseguir ser famosa no mundo da música
·        Criar uma instituição de caridade
·        Viajar para vários países
·        Aproveitar muito a vida
·        Encontrar um amor verdadeiro
·        Dar um beijo em um dia de chuva ao som de You and Me (Lifehouse)
·        Realizar todos os meus objetivos de felicidade


þ    RESPONDER 7 COISAS QUE EU MAIS FALO:
·        Eita...
·        Nossa...
·        Caramba..
·        Puts...
·        AFF...
·        AISH...
·        VISH...

þ    RESPONDER 7 COISAS QUE FAÇO BEM:
·        Cantar
·        Dançar
·        Compor
·        Fazer vários tipos de voz de personagens
·        Ser prestativa
·        Alegrar os outros
·        Usar a imaginação

þ    RESPONDER 7 COISAS QUE NÃO FAÇO:
·        Comer algo que não gosto
·        Falar Alto
·        Comer M&M’s da cor verde
·        Desrespeitar a opinião dos outros
·        Chorar na frente de alguém que já esta triste
·        Tomar qualquer bebida alcoólica (já tenho 19 anos para constar hahaha)
·        Dormir cedo

þ    RESPONDER 7 COISAS QUE ME ENCANTAM:
·        Pelúcias, principalmente o “Porcoelho” (Dwejitokki) e Sapinhos
·        Escutar música
·        Chuva
·        Amigos verdadeiros
·        Doramas
·        Garotos que se vestem bem
·        Sorrisos sinceros

þ    RESPONDER 7 COISAS QUE EU NÃO GOSTO:
·        Mentira
·        Falsidade
·        Violência
·        Qualquer tipo de preconceito
·        Cigarro
·        Cebola
·        Pessoas esnobes

þ    7 BLOGGERS PARA RESPONDER A ESTA TAG:
·        Portal RTM 
·        Suave Neblina 
·        Futuro Vintage  
·        Super Caprichada 
·        Só entre Amigas 
·        Aí, Eu vi vantagem! 



Agora vamos para o Emblema que foi mandado para meu blog com carinho do blogger PORTAL RTM



VEJA O EMBLEMA:



REGRAS PARA O EMBLEMA:

þ    Visitar e seguir o site que deu origem a este Selinho/Emblema : Portal RTM
þ    Indicar algo que você goste para os visitantes do seu site;
þ    Repassar para outros 10 bloggers.


RESPONDENDO

þ    INDICAR ALGO QUE VOCÊ GOSTE PARA OS VISITANTES DO SITE:

Bem gente, eu gosto de várias coisas como Cultura Oriental, Música, Rock N’ Roll, PoP, Dança, Video Games,Animes, Doramas, Livros, Fotografias, Cinema... e é bem complicado escolher apenas uma coisa que eu goste muito, mas escolhi um livro que virou filme e encanta muitas pessoas pelo mundo que é o Harry Potter , uma história e um mundo criados pela autora J.K Rowlling, eu escolhi isso porque eu realmente sou fascinada por este mundo e é tão interessante como a cada livro podemos imaginar e nos sentir como um dos personagens... Pretendo ano que vem ir a Disney para visitar o parque do Harry Potter porque realmente amo ... Quem ainda não conhece Harry Potter (coisa que acho realmente impossível) vou dar um breve resumo do que se trata a obra:



Harry Potter é uma série de aventuras fantásticas escrita pela britânica J. K. Rowling. É constituída por sete livros e, desde o lançamento do primeiro volume, Harry Potter e a Pedra Filosofal, em 1997, ganhou grande popularidade e sucesso comercial no mundo todo e deu origem a filmes, videojogos, entre outros itens.
                                                                                  (FONTE: WIKIPÉDIA )



þ    REPASSAR PARA OUTROS 10 BLOGGERS:
·        Kiss Of Gloss 
·        Suave Neblina 
·        Fuxicaria Feminina 
·        Sempre Teen 
·        Universo Teen 
·        Blog do Gabriel 
·        Eu e o Pássaro 
·        A Pequena Sereia 
·        Adolecentro 



E dando continuidade aos mimos vamos agora  para o Selinho que ganhei do fofo blogger PERTURBAÇÕES DE UM ADOLESCENTE


VEJA O SELINHO:


REGRAS PARA O SELINHO:

þ    Repassar o Selinho para 5 outros Bloggers;
þ    Repassar com o Selinho (Imagem);
þ    Colocar o Link de quem criou o Selinho e do Blogger que repassou para você;
þ    Assim que receber o Selinho deverá repassá-lo em um prazo de uma semana;
þ    Avisar aos Bloggers que tem um selo para eles;
þ    Criar 5 perguntas para os Bloggers que receberem o selinho por você respondam.



RESPONDENDO:

Quem criou o Selinho foi o blogger ImaginaçãoX Agora chegou o momento de responder as perguntas propostas pelo blogger que me enviou o selo ou seja Perturbações de um Adolescente, as perguntas foram feitas pelo Autor do Blogger o Rodrigo, então sem mais delongas LET’S GO!!!

ü     QUAL SEU CANTOR(A) PREFERIDO?

Meu cantor preferido é Michael Jackson

ü     QUAL SEU FILME PREFERIDO?

“A Fantástica Fábrica de Chocolates” e a  “A Casa Do Lago”

ü     GOSTARIA DE VOLTAR A TER ALGUM SONHO?

Não, porque mantenho todos os meus sonhos ainda comigo, os que realizei mantenho a satisfação de ter realizado e os que eu ainda não realizei mantenho guardados em meu coração para me motivar a realizar

ü     O QUE QUER SER QUANDO SE TORNAR ADULTO?

Uma boa pessoa que mantém ainda uma alma jovial, uma pessoa que não se entrega aos problemas ou aos estresses cotidianos, uma pessoa feliz que gosta de aproveitar cada momento e que é alegre apenas pelo fato de ser quem é, sem mais.


þ    AS PERGUNTAS QUE INDICO AOS SITES QUE IREI REPASSAR:

Ÿ        Como seria um dia fantástico para você?
·         O que pediria se encontrasse um gênio de uma Lâmpada?
Ÿ        Uma palavra que você não gosta
Ÿ        Uma comida que você não gosta
Ÿ        Cor ou cores prediletas
Ÿ        Um conto de fadas que você aprecie


þ    5 OUTROS BLOGGERS QUE INDICO A RECEBER O SELINHO:
·        Garota Ousada 
·        Cherry Boomb 
·        The Paradise 
·        Amigas 
·        Lado Maluca de Ser 






YUP!!!
Espero que tenham gostado da minha TAG, Emblema e Selinho \õ/ mais uns para a coleção...Beijocas meus caramelos e minhas amoras...Comentem e me falem o que acharam , é sempre interessante ler os comentários de vocês.
 Beijocas!!!






You Might Also Like

30 comentários

  1. Não conhecia esse negócio de emblema..

    Bjs

    Estuda Jovem! Que tal dedicar um pouco para se preparar para o futuro e os estudos? Acesse: www.estudajovem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs é o mesmo que selinho :)

      Obrigada pela visita querido...Beijocas!!!

      Excluir
  2. Adorei suas respostas <3 Amo Harry Potter!!
    Beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor *-* fico feliz;

      Beijocas e volte sempre!!!

      Excluir
  3. Que fofa você, adorei!

    Beijos!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ounw muito obrigada querida *-* fico bem feliz que tenha gostado você é muito linda.

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  4. tambem quero ser famosa no mundo da musica é meu sonho amo cantar e compor e tocar nossa apaixonei nas suas respostas super parecidas com as que eu iria responder
    http://dobatomaosaltoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda... Obrigada flor por seu comentário hihihi fico feliz que tenhamos sonhos parecidos então VAMOS REALIZA-LOS hahaha beijocas e volte sempre!!!

      Excluir
  5. Adoreeeeei! Eu também amo Harry Potter!! <333'
    Sou viciada, fascinada, faz parte da minha vida e meu sonho é ir ao Mundo Mágico de Harry Potter em Orlando!
    Obrigada pelo emblema, acho que a minha resposta vai ser a mesma! hahaha'

    Beijos ;*
    Blog ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha flor *-* fico muito feliz que tenha gostado das minhas respostas e mais ainda que também seja fã de HP :3

      Beijocas e volte sempre!!!

      Excluir
  6. Oi, como está?
    Adorei os selinhos, parabéns!
    Também vou ao Rock in Rio, já tinha comprado o Rock in Rio card no ano passado! Vou no dia 13 (da Bey) e no dia 15... Uma amiga minha vai no dia do Bon Jovi e está super animada!
    Tem post novo no blog,
    passa lá e confere!

    endless-poem.blogspot.com.br

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que felicidade que você vai no mesmo dia que eu hihih estou com um pouco de medo por nunca ter ido no Rio mas tudo bem hahaha

      Obrigada pelo seu comentário querida *-*

      Beijocas e volte sempre!!!

      Excluir
  7. Amore desculpas nao ter respondido o ultimo comentario seu la no blog é que fiquei sem tempo total mais voltei s222 olha la o novo visual s2
    http://nossodiiariosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem querido *-* amei o novo visual :3

      Beijocas e volte sempre!!!

      Excluir
  8. Olá flor, você foi umas das 5 mais votadas no Concurso Happy Birthday no Cute Bii, então aqui está a pergunta:
    O que o Cute Bii significa para você?

    Boa sorte, para que sua responta seja valida, basta comentar em qualquer postagem do Cute Bii!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida fiquei muito feliz *-* já dei minha resposta lá :)

      Espero que eu consiga ganhar.

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  9. Respostas
    1. Obrigada flor *-* fico muito feliz que tenha gostado.

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  10. Obrigada pelo carinho e pelo emblema!
    Não consegui comprar o ingresso pro Rock in Rio :-(
    Bjs, Tati B
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena flor :(

      Obrigada por sua visita...Beijocas e volte sempre :)

      Excluir
  11. gostei da tag, eu tbm falo muito vish e putz kkkkkk
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha é complicado mesmo essas manias ... kkkkkkkkkkkkkkkk beijocas e volte sempre!!!

      Excluir
  12. Eita que postagem enorme, adorei, e eu quero responde assim tbm, mais em forma de video rs
    Obrigado pela visitinha, e ti espero lá denovo !
    Beijos Liah
    Vinte desejos - Blog |  Sorteio | FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ficou gigante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que bom que gostou aguardarei suas respostas em vídeo *-*

      Beijocas e volte sempre...eu irei sempre lá.

      Excluir
  13. Obrigada, amiga! Eu respondo assim que possível e te aviso! Abraços!

    http://www.ladomalucadeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro manu *-* beijocas e volte sempre!!!

      Excluir
  14. Uau, quantas tags! rs
    Muito obrigada pela indicação linda, mas eu não aceito mais tags e selos .-.
    --------------------------------------
    www.cherryboomb.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada flor... Que pena eu compreendo ^^ beijocas e volte sempre!!!

      Excluir
  15. Respostas
    1. Verdade a postagem ficou gigante hahaha

      Obrigada por sua visita flor...Beijocas!!!

      Excluir

~REGRAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe