Selena Gomez viaja para Europa ao encontro de Justin Biebe, será que voltaram?

quinta-feira, abril 25, 2013



Olá guris e gurias como estão? Espero que muito bem, como esta no Cronograma hoje é dia de...tan tan tan tannnn que rufem os tambores....FOFOCAS...Sim hoje é dia de falarmos sobre os artistas...Polêmica é o que não falta na postagem de hoje...





Quem aqui lembra do “casal 20” Selena Gomez e Justin Bieber que após uma série de altos e baixos que mais lembrava uma montanha russa rompeu o namoro de forma “super amistosa” com direito a “mostrar o dedo do meio" e bater a porta na face do Bieber, indiretas, supostas traições da parte de Justin (com Mily "mimi" Jensen) e ironia da Selena ao terminar o namoro dizendo que fez o cantor chorar?

Pois é meus caros, após todo esse mar em fúria de emoções parece que o casal reatou o namoro! Isso sim é o que podemos chamar de lutar pelo romance.

Pelo que parece e ao que tudo indica Selena Gomez e Justin Bieber reataram o namoro, no último final de semana a cantora e também atriz, Selena, foi para a Noruega, sim NORUEGA para encontrar com seu ex(?!) namorado. O Jornal “Hollywoow Life” registrou algumas imagens de ambos saindo de um hotel de mãos dadas.

Logo depois Bieber publicou uma foto em seu Instagram em que aparece do ladinho de Selena ambos todos mimosos e cheios de amor para dar, porém por algum motivo ele deletou esta imagem logo em seguida dando tempo apenas para os bloggeiros copiarem e começarem a espalhar o tal rumor.


Confiram a imagem postada por Bieber :



Algumas fontes disseram ao tablóide que Selena resolveu dar uma “segunda chance” ao cantor pois estava se sentindo muito sozinha coisa que ela não demonstrou nesta postagem AQUI...Mais uma vez o “Hollywood Life” se pronunciou e disse que após o final do relacionamento com Bieber ,Selena esteve bastante ocupada com a gravação do seu novo filme “Springs Breakers” (onde ela atua com  Vanessa Hudgens e Ashley Benson) Mas agora esta se sentindo sozinha agora que as filmagens acabaram.

~Pausa para momento Forever Alone~

Na minha humilde opinião, acho Selena e Justin um casal muito fofo visualmente, entretanto existem certos problemas que não se encaixam...Achei interessante e ao mesmo tempo cômica a iniciativa de Selena de dar uma “segunda chance” ao astro teen...Ressaltando mais uma vez que é  minha opinião, não acho que Justin seja merecedor dessa chance por ele não ter valorizado a relação de ambos e traido Selena, fora que ela também foi bastante infantil e imatura ao falar dele em um programa, e agora esta “correndo atrás”...Enfim famosos e seus problemas amorosos, quase ninguém entende apenas eles mesmos pois só o casal realmente sabe o que se passa entre eles...Mas se realmente querem que dê certo vamos torcer para a felicidade de ambos.


Agora...
Vejam o vídeo do momento em que o casal é visto na saída do hotel na Noruega:







O que acharam? Me digam suas opiniões, amo ler os comentários de vocês....
Beijocas bombons!!!


You Might Also Like

18 comentários

  1. Acho eles lindos juntos... volta :)
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho fofo...Mas sei lá acho estranho kkkkkkk mas espero que eles sejam felizes

      *--*

      Obrigada por sua visita :D e volte sempre beijocas :3

      Excluir
  2. Acho a Selena linda!!!
    Será que eles voltaram??

    Super beijo

    marianasemedo.blogspot.com.br

    ( tem post novo no blog )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho ela linda e também é muito talentosa, vamos esperar para ver né hahahaha

      Obrigada por comentar querida...Beijocas e volte sempre!!!

      Excluir
  3. nossa, não acredito que eles voltaram, kk'
    é, também acho eles um casal fofo, mas sei la né...

    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/
    beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É...sei lá mesmo kkkkkk não acho que o Justin merecia e ela também ainda é meio imatura para relacionamentos...sei lá kkkkkkkkkkkkkkk

      Obrigada por comentar *--* Beijocas e volte sempre!!!

      Excluir
  4. Seila, não gosto muito nem dele nem dela, me preocupo mais com minha vida do que com a dos famosos kk mas enfim, gostei do post :)
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^.^ Obrigada por comentar

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  5. Oiiie, fofinha meu blog está tendo muitos acesso gostaria de saber se você aceitaria se afiliar comigo apesar de ser iniciante estou com sorte deletei um blog meu que em 24H tinha 165 visitas.E esse meu http://teenagedreamoficia.blogspot.com.br/ tem em 1H teve 40 visitas...Se não aceita afiliação, poderia comentar meu blog e recomenda-lo ficaria muito grata!Pois seu blog e famoso isso me ajudaria muito a expandir o meu!
    Beijos, Thainá Beatriz, dona do blog http://teenagedreamoficia.blogspot.com.br/ !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida eu aceito a afiliação sim :) Seu blogger é muito fofo parabéns :3

      Obrigada por comentar Beijocas e volte sempre :3

      Excluir
  6. Nossa! Será que voltaram?
    Eu acho que ela não merece ele...

    Diamante Negro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você hahahha

      Obrigada por comentar querida *--* e por visitar :3

      Beijocas e volte sempre!!!

      Excluir
  7. Oiiie, fofinha meu blog está tendo muitos acesso gostaria de saber se você aceitaria se afiliar comigo apesar de ser iniciante estou com sorte deletei um blog meu que em 24H tinha 165 visitas.E esse meu http://teenagedreamoficia.blogspot.com.br/ tem em 1H teve 40 visitas...Se não aceita afiliação, poderia comentar meu blog e recomenda-lo ficaria muito grata!Pois seu blog e famoso isso me ajudaria muito a expandir o meu!
    Beijos, Thainá Beatriz, dona do blog http://teenagedreamoficia.blogspot.com.br/ !

    Eu tenho um banner seu no meu blog para que o seu fique mais visitado se tiver problemas eu excluo OK beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florzinha muito obrigada pelo carinho eu aceito a afiliação sim e já coloquei seu blogger na elite afiliada :3

      Beijocas guria!!! ^^

      Excluir
  8. Menino que gosta de aparecer esse...
    cruz credo kkkkkk
    Mas tomara que seja verdade, e que ele sossegue, por uns dias pelo menos!

    bjus

    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha verdade :D Obrigada por comentar querida :3 Beijocas e volte sempre guria!!!

      Excluir
  9. adoro a Sel! gostaria que eles voltassem, são um casal tão fofo!
    garotaemochat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que se eles se amam mesmo que dê certo, que ambos se respeitem né ?

      :)

      Obrigada por sua visita guria :3

      Beijocas e volte sempre!!!

      Excluir

~REGRAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe