Rock In Rio: Ingressos disponíveis amanhã + Dicas para o festival!

quarta-feira, abril 03, 2013


Olá minhas amoras e meus caramelos, desculpem o atraso na postagem de hoje, mais uma vez a postagem vai ser relacionada à música, mais diretamente relacionada ao ROCK IN RIO 2013 que acontecerá em setembro nos dias 13,14,15,19,20,21,22 .

Primeiro quero falar um pouco de como esta sendo minha experiência para esse festival que para quem não sabe é o maior do mundo...Esse ano levará grandes artistas como Beyoncé, Bon Jovi, Nickelbabk,Metallica, Thirty seconds to mars, Justin Timberlake,Alicia Keys e muitos outros... Eu e uma amiga estamos na luta para comprar os ingressos que serão liberados amanhã a partir das 10 horas da manhã.






A primeira pré-venda foi esgotada ainda em 2012 e a segunda pré-venda do Rock In Rio Card para clientes do Banco Itaú esgotou com cerca de 12 (doze) dias de antecedência então logo de cara já vemos que esse ano o evento será muito cobiçado...Na primeira edição do Rock In Rio demorou cerca de três dias para os ingressos se esgotarem já aqui no Brasil esse tempo limite hoje esta para menos de uma hora...

Dentre os 595 mil ingressos que foram disponibilizados para esta edição do festival , cerca de 140 mil já foram vendidos segundo a acessória do evento.

Bem essa postagem eu quero direcionar as pessoas que como eu e minha amiga, querem ir para esse festival gigante, a primeira coisa que lembro é SE VOCÊ QUER IR ORGANIZE-SE E LEMBRE-SE o último dia para comprar seu ingresso é amanhã... digo último dia porque os ingressos se esgotarão com água e eu realmente acho que em menos de uma hora não haverá mais ingressos ou pelo menos o dia que você quer ir pode já ter se esgotado então vou dar algumas dicas básicas que eu e minha amiga estamos seguindo e ficando na expectativa para conseguirmos o nosso tão esperado ingresso amanhã


DICAS:

þ     ORGANIZAR-SE É FUNDAMENTAL!
Como já comentado acima é bom você esta realmente decidido (a) do que quer, aconselho a ler todas as regras do Rock In Rio e se concordar e realmente estiver certo e seguro de que quer ir tenha em mãos seu cartão de créditos e amanhã espere com antecedência seu ingresso para na ficar sem.

þ     MENOR DE IDADE?  INSEGURANÇA?  O QUE FAZER?
Muitas pessoas consideradas “de menor” que curtem Rock ou não apenas Rock N’ Roll, como PoP e eletrônico (porque convenhamos que ultimamente o Rock in Rio tem de tudo..) querem muito ir ao festival, conhecer novas bandas e sentir a experiência que é gritar em meio a uma multidão o nome do seu ídolo no palco...questão e gosto musical não tem idade, então não deixamos de ter vontade de curtir um bom show porque temos uma determinada idade...Se você é menor de idade mas esta querendo muito ir ao festival converse com seus pais se é uma boa ideia você ir... Lá você encontrará uma multidão de pessoas então aconselho a você a ir com um familiar ou mesmo com um amigo que seja já experiente, é muito arriscado ir só a um evento dessa magnitude, eu tenho 19 anos de idade e mesmo com essa idade minha mãe se preocupa, mas é obvio, eu do interior de Pernambuco indo para uma cidade como o Rio de Janeiro, eu e minha amiga apenas para ver 2 dias do Rock In Rio é quase um filme de aventura com direito a comédia....Então se você já percebe que mesmo nós que já somos maior de idade ainda sentimos uma tensãozinha imagine você que menor de idade...então vá com alguém que já seja experiente em shows ou que viaje muito para desenrolar as coisas rapidamente.


þ     QUAL O VALOR DO INGRESSO? COMO POSSO COMPRAR?
O preço da entrada inteira custa R$ 260,00 , só serão liberados amanhã (04/04) a partir das 10 horas da manhã , se você comprar com cartão Itaú você pode parcelar sua compra em até 6 vezes sem juros...Porém se comprar com outro tipo de cartão (Mastercard,Visa....) você pode parcelar em 4 vezes sem juros e ainda ganhar desconto de até 15% do preço do seu ingresso ou seja paga R$ 221,00 em vez de R$ 260,00 ... Já o preço da meia entrada custa R$ 130,00 você também pode parcelar da mesma forma que falei na entrada inteira. Para comprar você precisa ter o cadastro em um site, para na hora da compra do seu ingresso você informar seu login do site para efetuar seu compra, aconselho a você se cadastrar hoje caso ainda não o tenha feito para não perder nenhum tempo amanhã e garantir sua vaga em todos os dias que deseja ir, então vá ao site INGRESSO.COM clicando AQUI!!! Aqui também será onde você acompanhará o percurso do seu ingresso e se sua compra foi feita com sucesso...Os ingressos para o Rock In Rio só serão entregues de Julho para Agosto e não serão entregues em mãos ou seja após comprar eles “jogaram” dentro da sua casa como uma carta, então se você mora em apartamento ou colocou um endereço diferente avise ao porteiro, ou inquilinos sobre seu ingresso.


þ     COMO POSSO COMPRAR A MEIA ENTRADA ? POSSO COMPRAR MAIS DE UM INGRESSO?

O benefício da meia-entrada será concedido aos:

ü     Maiores de 60 anos.
ü     Estudantes de ensino fundamental, médio ou superior;
ü     Menores de 21 anos;
ü     Portadores de necessidades especiais (PNE);
ü     Professores da rede pública municipal de ensino do Rio de Janeiro.

Sim você poderá comprar mais de um ingresso, porém em um único dia você poderá comprar apenas 4 e apenas um desses 4 poderá ser meia entrada, ou seja qualquer pessoa com CPF válido pode comprar, mas apenas pode comprar 1 meia entrada e 4 ingressos por dia. Lembro também que cada ingresso vale apenas para um único dia do festival ou seja se você quiser ir a todos os dias você terá que comprar 7 ingressos.  Você também pode comprar para outra pessoa então lembre-se de que se for enviar a outra pessoa colocar as informações corretas e o CPF da pessoa não o seu.


þ     CONSEGUI O INGRESSO E AGORA?
Bem se você seguiu tudo e conseguiu seu tão sonhado ingresso para curtir um mega show não perca tempo e caso não tenha família no Rio de Janeiro corra logo para marcar sua estadia em hotéis ou pousadas porque se deixar para depois pode não ter vagas disponíveis.

þ     INÍCIO DOS SHOWS
O horário da abertura dos portões para o Show será as 14 horas, nenhum minuto antes...Lembrando que é PROIBIDO o uso de câmeras fotografias ou qualquer coisa que possa gravar o show (essa é a parte ruim) .



Bem é isso galera espero que amanhã eu e minha amiga consigamos o ingresso \õ/ e se você também quer ir espero que consiga também para curtir pra valer!!!
...Também espero que tenham gostado do para mais dúvidas consultem o site oficial do Rock In Rio clicando AQUI!!! ou a parte de vendas clicando AQUI!!!

BEIJOCAS!!!


You Might Also Like

40 comentários

  1. Aaaah sonho em um dia poder participar!! Adooorei as dicas, super uteis =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor fico feliz que você tenha gostado *-* beijinhos e volta sempre!!!

      Excluir
  2. Muito boas as dicas!

    Só vou ao Rock in Rio, quando RHCP vier de novo!
    Hehe


    Beijão, flor!
    ficaadyca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah ótima escolha *u*

      Obrigada pela visita e comentário flor...Beijocas!!!

      Excluir
  3. Ai meu Deus que bom seria se a dona de minha mãe me deixasse ir hahah ainda nem acredito que JUSTIN TIMBERLAKE vai estar *-* vou tentar entrar clandestinamente, preciso ver esse homem hahahah

    Beijos (;
    www.blogculturapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha Ele é realmente DIVO *¬*

      Obrigada por comentar linda...Beijocas e volte sempre!!!

      Excluir
  4. Queria ir pra ver a Beyoncé :)
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consegui para o dela, pena que não consegui para o dia de Bon Jovi :(

      Obrigada pelo comentário querida *-*

      Beijocas!!!

      Excluir
  5. Eu tenho muita vontade de ir um dia, mas esse ano não vai dar... Espero que você consiga seus ingressos! xD
    -------------------
    Cherry Bomb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui *-* \õ/ onw obrigada pelo comentário flor e que pena que não vai dar para você ir esse ano :/ Beijocas e volte sempre!!!

      Excluir
  6. Se eu fosse eu teria desconto *-* Muito legal o post.
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha \õ/ Obrigada pelo comentário querido


      Volte sempre!!!

      Beijocas!!!

      Excluir
  7. Hildinha, amorzinha dar notícias.
    Conseguice comprar os ingresos.

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas, pena que eu já está confirmado... que eu não vou kkkkkk :x

    Adolecentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha rs obrigada pelo comentário flor e volte sempre..

      Beijocas!!!

      Excluir
  9. Que dicas ótimas, adorei! Bom show pra ti.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onuw muito obrigada florzinha *-* fico bem feliz que tenha gostado \õ/

      Beijinhos e volta sempre !!!

      Excluir
  10. Rock in rio é um sonho pra mim, mas um dia ainda vou *--* Então flor seguindo viu, adorei seu blog! Segue de volta?

    L&V Shop Blog | L&V Shop - LOJA | FanPage | Twitter

    Beeijinhos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor espero que você consiga ir um dia \õ/ *-*

      Obrigada por sua visita e por seguir...Te seguirei também claro ^^

      Beijocas!!!

      Excluir
  11. Aaah moro muitoo longe, eu nem sei se o Coldplay vão tocar -amo eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo e infelizmente não virão :(

      Obrigada pela visita flor..Beijocas e volte sempre!!!

      Excluir
  12. fiquei sabendo hoje que já estão esgotados os ingressos né? que triste! não é muito o tipo de evento que eu curto, mas acho bacana!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade...Foi um desespero só para eu conseguir o meu e olha que antes das 10 eu ja estava esperando kkkkkkkkkkkkkkkk

      Obrigada por sua visita flor...Volte sempre!!!

      Excluir
  13. Simplesmente adorei teu blog :)
    Muito conteúdo bom aqui!
    Já tô seguindo... comecei o meu faz pouco tempo, te convido a passar por lá e seguir se gostar... adoraria te ver por lá!
    Bjão e estarei sempre por aqui :)
    http://meninasdesaltto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor *-* fico muito feliz que tenha gostado do meu espaço..

      Visitei seu blog e já estou seguindo ele é muito fofo parabéns

      Beijinhos e volte sempre!!

      Excluir
  14. Rock in Rio tem perdido muito do seu valor :S, se bem que as boas bandas estão em falta tbm ne..

    PS: desculpe a demora pra comentar, to com o horario mto corrido.. bjos!

    Estuda Jovem! Que tal dedicar um pouco para se preparar para o futuro e os estudos? Acesse: www.estudajovem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que estão agregando muito do POP ... mesmo assim acho que o Festival ainda esta muito bom :)

      Obrigada pela visita e volte sempre.

      Beijocas!!

      Excluir
  15. Nossa que legal ameeei!
    SEGUINDO AQUI, SE PUDER ME SEGUIR TBM AGRADEÇO!
    FLOR TEM VAGA PARA POSTADORAS LÁ NO MEU BLOG, AS INTERESSADAS DEVEM COMENTAR NA ALA DO MENU "VAGAS"
    BJOS
    garotamaluka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sua visita...Seguirei sim com toda certeza flor *-*

      Ok darei uma olhada :)

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  16. Olá primeira vez que venho aqui, adorei conhecer o seu blog!
    Achei tudo lindo, e já vou te seguir.
    Se quiser me visitar depois, será um prazer :]

    Até mais, beijos.

    delas-nieves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor obrigada por sua visita *-*

      Irei visitar sim , volte sempre :)

      Beijinhos!!!

      Excluir
  17. Gostei das dicas. O meu sonho é ir, mais meus pai nuca deixariam T.T e outra, o Rock in Rio não é mais como antes, agora tem até axé no meio. Isso me irrita ;*
    bjs

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade esta bem variado o ROCK IN RIO rs obrigada pela visita flor ^^ beijocas e volte sempre!!!

      Excluir
  18. Ahh eu não vou no RIR, mas queria muito ir no dia que vai ter Avenged e no dia que vai ter Sebatian Bach, mas agora já era, não deu pra comprar :(

    Adorei seu blog, flor, vou seguir!
    Se quiser dá uma olhada la no meu:

    www.themelodyinside.com

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita...Que pena que você não vai ;/ obrigada por seguir irei te seguir também..Beijocas!!!

      Excluir

  19. Adorei conhecer o blog!

    Estou seguindo aqui você.

    abraços!

    http://totalpinkprincess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor *-* fico muito feliz que tenha gostado.

      Beijocas e volte sempre também irei seguir seu blog.

      Excluir
  20. [aaaaa] eu queria ir (buaaá:') só para ver a DIVA Beyooooooooncé♥

    PHANNY TEEN
    Fique com Deus :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha ela é realmente uma diva...que pena que você não vai...Beijocas flor e volte sempre *-*

      Excluir

~REGRAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe