Divulgação de 2 Sorteios: Participe!!!

domingo, abril 07, 2013



Oi caramelos e amoras... Hoje o domingão esta bastante parado, mas trago agora uma divulgação de dois concursos de 2 sites afiliados aqui do blogger...


þ O primeiro é do site “O CANTINHO DE ARTESANATO” :

Esse blogger aborda um tema artesanal é um blogger super fofo, esta agora fazendo um sorteio de estreia e esta sorteando um KIT com vários itens, dentre eles, maquiagens, esmaltes, bijuterias, etc e você ainda pode ganhar um presente surpresa então CORRE e se inscreve pois as inscrições vão até o dia 22/04 é muito simples e fácil e você pode ganhar vários itens.

Para participar click AQUI e saiba as regras!






þ O segundo é do site “PORTAL RTM” :


Como é um blogger que aborda muito o tema “Animes” para comemorar o dia do Otaku (dia dos fãs de Animes japoneses) que é dia 06 de maio o blog esta sorteando um BOX com os episódios do anime KUROSHITSUJI...Eu particularmente amo muito esse anime então se você ama também CORRE para participar é super fácil...



Para participar click AQUI e saiba as regras!





Espero que tenham gostado e participado, comentem e me falem o que acharam :)  
Beijocas!!!






You Might Also Like

57 comentários

  1. Logo terão sorteios no EJ tbm!

    Estuda Jovem! Que tal dedicar um pouco para se preparar para o futuro e os estudos? Acesse: www.estudajovem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom irei participar com prazer *-*

      Beijos e volte sempre querido.

      Excluir
  2. Que legal você divulgando *-* Eu não sou otaku e nem quero bijuterias ou esmaltes srsrsrs
    Más muito legais os sorteios :D
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha compreendo que bom que gostou hihih

      Beijocas!!!

      Excluir
  3. supper legal sua iniciativa de ajudar outros blogs s222 depois se der ajudaa minha promoção taaambem amore s2
    http://nossodiiariosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido eu ficaria super feliz em ajudar mas só divulgo bloggers afiliados :( se quiser uma afiliação é só falar :)

      Beijocas!!!

      Excluir
  4. Me ajuda na meta de 160 seguidores?
    http://modernium.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor eu posso seguir seu blog mas para divulgação eu só divulgo bloggers afiliados...Se quiser uma filiação é só falar :)

      Beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  5. Muito digno sua intenção ((:

    Uaau, parabéns pelo seu blog, eu amei aqui, amei sua criatividade, seu modo de falar com os leitores, a forma que você usa nas postagens, o design e etc, eu realmente curti e vou voltar aqui sempre ! Obrigada por ter criado . Parabéns novamente e já estou seguindo ((: Parabéns !!
    http://dezesseteetantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ounw muito obrigada flor *-* me deixou sem palavras agora hihihi fiquei muito honrada obrigada mesmo :3

      Beijocas e volte sempre mesmo hihih o blog esta de portas abertas visitarei o seu também sempre

      Excluir
  6. Muito legal sua intenção!
    mais infelizmente eu não poderei participar dos sorteios :'( não é a falta de tempo é porque minha mãe não gosta que eu participe de coisas assim :(
    desculpa tá! primeira vez aki e adorei tudo o desing,os seus posts, a forma delicada que você responde os comentários! realmente curti aki! pretendo voltar muitas vezes!
    ótimo post,Continue assim!
    Queria que você deixasse sua marquinha lá no blog e se puder participe do sorteio de 1 ano da MFF!
    Beijos
    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita...Ok vou participar!!!

      Beijos e volte sempre!!!

      Excluir
  7. Olá é minha primeira vez aqui, adorei teu blog ele é lindo. Visitarei sempre que puder!
    Adoro sorteio!

    Beijinhos
    www.meuguiadebolso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor *-* obrigada por sua visita seja muito bem vinda e volte sempre irei gostar muito de te ver por aqui *-*

      Beijocas!!!

      Excluir
  8. Passando pra deixar um -alô! e te lembrar mais um vez que seu blog é tudo-de-bom.
    Bjs da jú.
    www.garotaousada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ounw muito obrigada flor *-* fico muito agradecida por seu carinho sua DIVA!!!

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  9. adorei a novidade...adoro os post do teu blog...
    irei participar simsim
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oti *-* muito obrigada guria fico muito feliz que tenha gostado *-* tu é muito fofa...

      Beijocas e volte sempre!!!

      Excluir
  10. Mas que blog lindo menina, eu achei super fofo. Estou se seguindo e tenho que te contar que voltarei aqui sempre. Parabéns.

    Passa lá no blog. Estou começando agora e conto com a sua visita.
    http://garotalunatica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieh florzinha muito obrigada pela visita *-* fico muito feliz que meu blog esteja agradando ... Faço ele sempre com muito carinho para os leitores . Obrigada por seguir irei visitar e seguir o seu também :3

      Beijocas e volte mesmo estarei te esperando de portas e braços abertos!!!

      Excluir
  11. que legal! vou conferir os sorteios!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor :)

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  12. Adoro participar de vários sorteios!!! ahaha
    Beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor *-* fico feliz logo logo farei um aqui também :3

      Beijocas e volta sempre!!!

      Excluir
  13. eu quero!
    Adorei o post!

    Beijos!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Obrigada pelo comentário flor...fico muito feliz da sua vinda aqui...

      Beijocas!!!

      Excluir
  14. Que legal o sorteio, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom guria *-* obrigada por sua visita...

      Beijocas flor e volta sempre!!!

      Excluir
  15. lindoooooo aqui, obrigado pela visita ^^
    #BIJÚ
    http://lucasrushutsu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido fico feliz que tenha gostado .

      Beijocas e volte sempre!!!

      Excluir
  16. Adoro sorteios :)
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha flor, obrigada por seu comentário e visita...Beijocas e volta sempre!!!

      Excluir
  17. Vo participar c:
    Bom, gostaria de pedir para você seguir meu bloguinho porfavor?Eu ja sigo aqui viu?Beijinhos!

    juju-kawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor obrigada pela visita ... Claro irei participar sim :3

      Beijocas e volta sempre!!!

      Excluir
    2. @JuJu infelizmente não consegui acessar seu blog :( tentarei depois mais uma vez.

      Beijos!!!

      Excluir
  18. tá lindos os produtos do blogger “O CANTINHO DE ARTESANATO”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor ambos os bloggers são maravilhosos ...Obrigada por sua visita...Beijocas!!!

      Excluir
  19. Obrigada pela visita no meu blog e por seguir! Adoro o seu também!

    Beijo.

    www.themelodyinside.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta do meu flor :) Obrigada por sua visita...volte sempre!!

      Beijocas!!!

      Excluir
  20. Tem sorteio novo no meu blog, vem participar!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro flor participarei sim com prazer *-*

      Obrigada por sua visita e volte sempre...Beijocas!!!

      Excluir
  21. Amazing picture! So beautiful:)

    http://theprintedsea.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  22. A mlds, vou participar do segundo *U*

    http://costeriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* eu ja participei hahaha \õ/ espero que eu ganhe boa sorte pra mim e pra você guria!!

      Beijocas e volte sempre *-*

      Excluir
  23. Adorei o segundo sorteio, vou participar com certeza!
    -----------------------
    www.cherryboomb.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor *-* fico feliz que tenha gostado...Em breve farei alguns aqui :3

      Beijocas e volta sempre!!!

      Excluir
  24. Olá. Parabéns pela postagem. Estou seguindo seu blog, e gostei muito dele. Siga o meu gauchaopina.blogspot.com, se puder. Curta a minha página no Facebook também: http://www.facebook.com/BlogPlanetaCurioso?ref=hl Até mais e obrigado. Blog da hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido obrigada por sua visita...irei visitar e seguir o seu também é claro...Beijos e volta sempre guri!!!

      Excluir
  25. Que legal , vou lá conferir !! *-* Participa do sorteio que tá rolando no meu blog também! *-* Beijos!
    Adolecentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor *-* obrigada pelo comentário...claro irei sim participar...Beijocas e volte sempre guria...

      Excluir
  26. Vou conferir o primeiro sorteio me interessou!

    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor :) Obrigada por sua visita ...

      Beijocas e volte sempre ^^

      Excluir
  27. Amiga legal seu blog em parabéns.... e coloca seu blog aqui no meu site e deixa seu blog como os 10 melhores no topo....
    http://anunciostop.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok ... Obrigada pelo comentário e proposta...Beijos!!!

      Excluir
  28. Boa noite - seu blog é um show amei,tenha uma semana maravilhosa
    Curta e participe do meu blog.
    Twitter: https://twitter.com/
    http://instagram.com/nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor pra você também...

      Beijocas e volte sempre!!!

      Excluir

~REGRAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe