Respondendo a Tag!!!

quarta-feira, março 20, 2013


Oieh Bombonzinhos o Sorriso Jovem ganhou uma Tag do blog “Suave Neblina” a autora dele é uma fofa e pensou no meu blog para repassar a Tag que consiste em 10 perguntas e depois repassar para mais 5 blogs.


Vamos a “missão” LET’S GO!!!


þ     1- Como escolheu o nome do blog?
Eu quis expressar meu estilo ao blog e unir o útil ao agradável, por isso sorriso jovem, ou seja eu pretendo sorrir mostrando ao público as coisas que me fazem feliz, e esperando que o público possa sorrir junto comigo...Não quis necessariamente pregar o “Jovem” apenas como pessoas novas e adolescentes eu quis empregar o “Jovem” a pessoas com alma jovial 

þ     2- Quanto tempo se dedica ao blog?
A maior parte do meu dia.

þ     3- Já teve algum problema com comentário de anônimos no blog?
Até o presente momento não.

þ     4- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Não, como o blog é bem recente cerca de 13 dias apenas eu tenho muita coisa para comentar e discutir aqui então até agora a inspiração esta fluindo muito bem.

þ     5- Quantos blogs você visita todos os dias?
Todos que eu sigo! Quando se segue um blog aparecem às atualizações do mesmo, então todos os blogs que eu sigo que postaram novidades eu comento, pois não quero ser uma seguidora apenas pesando como um numero para o blog, eu sinto a necessidade de apreciar uma postagem que o autor fez com trabalho, logo se estou seguindo é porque gosto do blog e se gosto comento.

þ     6- Onde você mora?
Pernambuco

þ     7- O que te inspira para criar os posts?
Meus leitores, quero sempre poder entreter e agradar o público além de me divertir... Então os leitores são minha maior inspiração.  

þ     8- Pretende fazer algo para o blog em 2013?
Claro, quase todos os dias coloco novidades, então pretendo ainda mudar o visual gráfico dele, para que fique mais prático e bonito visualmente.

þ     9- Como divulga seu blog?
Geralmente em redes sociais (facebook) e em outros blogs.

þ     10- Qual seu objetivo com o blog?
Conseguir animar os dias dos leitores, sempre temos dias corridos e dias estressantes então dedico meu blog aquele momento que ficamos no computador e queremos relaxar e descansar, não se preocupar com nada apenas se divertir.  


þ     5 Blogs que escolho pra responder a Tag:

ü    Garota Click   
ü    Garotas Ligadas
ü    Lado Maluca de Ser   
ü    Paparazzi  
ü    The Paradise




Bem é isso, o que acharam pequenos Cupcakes?
Os blogs que escolhi são muito fofos confiram *-*

Beijinhos





You Might Also Like

47 comentários

  1. oi Hilda
    amei as respostas, essa TAG é legal para conhecer as blogueiras
    bjs
    Lucianna Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade acho super interessante *-*

      Obrigada pela visitinha querida. Beijinhos!

      Excluir
  2. Obrigada por passar a tag para o paparazzi.
    no momento não rstou aceitando tags,mas assim q tiver tempo eu posto lá no blog :)
    Kisses :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, obrigada querida...Beijinhos e volte sempre que quiser!

      Excluir
  3. Legal a TAG.
    Tem post novo lá no blog. xoxo ♥
    www.diariodostreze.blogspot.com , Ariane !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar querida *-*

      Irei dar uma conferida no seu blog.

      Beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  4. tagg perfeita amei as respostas amei seu cantinho e ja to seguindo se puder visitar e seguir o meu

    bjus

    http://dobatomaosaltoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigada por seguir meu blog *-* já irei visitar e seguir o seu também.

      Beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  5. Gostei bastante meme, bom conhecer mais o blog.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor *-* Beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  6. amei as respostas *_*
    Parabéns
    bjus
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida :D tentei dar o meu melhor hihihih

      Obrigada pela visita...Beijinhos!

      Excluir
  7. Que legal a tag, adorei demais!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz querida que tenha gostado *-*

      Beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  8. amei a tag e saber um pouco mais sobre vc
    adorei seu blog e já sou sua seguidora!
    aproveito e te convido a conhecer meu cantinho!
    Bjs, Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor muito obrigada *-* fico muito feliz que tenha gostado e seguido...Irei te visitar e seguir também.

      Beijinhos!

      Excluir
  9. Achei super legal a tag ^^ Sempre bom saber sobre a blogueira e tals!
    cute-bii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei de fazer, acho super divertido *-*

      Obrigada por comentar :)

      Beijinhos e volte sempre.


      Excluir
  10. Não sei se é só comigo, mas o 4 me pega bastante. Tipo agora, por isso sempre escrevo muitos posts quando estou inspirada e os deixo guardados.

    BlogFacebookTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sua ideia é bem interessante :D obrigada por comentar...

      Beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  11. Parabéns Hilda, fico muito feliz por você.
    beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gilmara :D
      Beijinhos flor e volte sempre.

      Excluir
  12. Respostas
    1. *u* Fico feliz que tenha gostado hihihih eu gosto de responde-las acho bem divertido :D obrigada por comentar querida.

      Beijinhos fofa e volte sempre!

      Excluir
  13. muito boa a tag :D

    http://modaeamores.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada florzinha :)

      Bejinhos e volte sempre!

      Excluir
  14. Obrigada pela visita, tem post novo lá no blog.
    Amanhã volto aqui pra ver as novidades.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um prazer querida, sempre dou passadinhas lá *-* amo suas postagens!

      Obrigada pelo comentário Beijinhos!!!

      Excluir
  15. adorei a tag :}
    estou seguindo aqui, da uma passadinha em meu cantinho se gostar segue de volta ?? um super beijo s2

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor muito obrigada por seguir *-*

      CLARO!!! sigo sim hihiih

      Beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  16. Estou adorando o teu blog e seguindo-o...
    Segue o meu também...
    osconselhosdeumaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, isso me deixa realmente feliz *-* obrigada por seguir.

      Claro :D sigo sim com prazer.

      Beijinhos e volte sempre que quiser!

      Excluir
  17. gostei do tag. sua ideia é bem legal. bjs bjs
    http://loucacompanhia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida *-* fico feliz que tenha apreciado.

      Volte sempre! Beijocas!!!

      Excluir
  18. hehehe nossa que legal adorei a tag
    perguntas bem legais mesmo.
    amei
    Estilo 4 U | Todos os estilos em um só lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofo *-* fico feliz que tenha curtido...

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  19. Legal a tag... Muito sucesso pra você flor, você se esforça muito... Merece <3

    Diamante Negro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw obrigada querida *-* você é muito fofa.

      Beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  20. amei as respostas e fiquei conhecendo um pouco mais de vc !!! .
    bjosss

    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida *-* fico feliz quer tenha gostado, eu me diverti bastante fazendo e pude me sentir mais próxima dos meus queridos leitores :)

      Obrigada pelo comentário beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  21. Seu blog é lindissimo!
    Gostei muito e já estou seguindo (:

    Pode visitar o meu blog?
    http://perturbacoesdeumadolescente.blogspot.pt/

    Estou a começar e era óptimo ter uma ajuda (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido obrigada *-* fico super feliz que tenha gostado ... irei seguir o seu também e qualquer coisa que precise só pedir :)

      Beijinhos e volte sempre.

      PS: Seu blog é muito fofo amei ele!

      Excluir
  22. Adorei. Que legal você ser pernambucana! :D
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D hihihi Obrigada por comentar querida...

      Volte sempre que quiser, você é muito bem vinda sempre!

      Beijocas!

      Excluir
  23. Amei a tag, ótimas respostas!
    Beijos e bom fds :)
    http://www.leblogdemichelle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida *-* fico muito feliz que tenha gostado.

      Beijocas e um ótimo final de semana pra ti!

      Excluir
  24. Oiie , vi seu comment no meu blo "Garota Click" adorei sua visita por la viu ?
    Owwn obg por me colocar na tag *o* #muito feliz!! assim q eu reativar meu blog vou fazer um post te agradecendo ;) vou reativar e mudar tudo no meu blog, depois te mando o novo link ok?
    Seu blog tá lindo, ja to seguindo! beijos, volte sempre!

    ResponderExcluir

~REGRAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe