Primeiro Selinho!

domingo, março 17, 2013


 Olá amoras e caramelos , hoje vim com novidades...O blog completou ontem 10 dias e já recebeu um selinho \õ/ fiquei realmente muito feliz  o selo tem como objetivo divulgar novos talentos da blogosféra ... Quero agradecer ao Blog Kiss Of Gloss por ter indicado o meu blog para o selinho, a autora do blog é super fofa e o blog vale super a pena ser visitado.


As regras para ganhar o Selinho são essas:

v     Dizer 11 coisas sobre você.
v     Responder as 11 perguntas propostas.
v     Repassar o selo a 10 blogs com menos de 200 seguidores



O selinho que ganhamos ao completar todas as tarefas
 é esse lindo e fofo selinho abaixo :



Agora vamos a minha prova para o selo LET'S GO!!!




11 COISAS SOBRE MIM:

þ     Amo Harry Potter e os Simpsons
þ     Gostaria de ir ao Japão, Coréia do Sul e Paris.
þ     Sempre quis ir a Disney
þ     Eu Amo pelúcias e gostaria de ganhar um Porcoelho (Dwejitokki) acho super fofo
þ     Eu amo M&M’s, mas não como os verdes (nem eu sei porque apenas não como lol)
þ     Gosto de jogar videogame
þ     Sei cantar, dançar e compor canções.
þ     Sou romântica e aprecio romantismo
þ     Gosto de Rock N’ Roll,mas também amo PoP e K-pop
þ     Meu signo é Virgem
þ     Amo comer peixe frito


RESPONDER AS 11 PERGUNTAS:

þ     Um Sonho? 

Conseguir fazer sucesso na música para me realizar e poder criar uma instituição de caridade.

þ     Uma coisa que não goste? 

Mentiras, falsidade e traição.

þ     Uma desilusão? 

Descobrir que mentiram para mim

þ     Que faria se lhe saísse o Euromilhões? 

Viajaria para vários lugares levando meus amigos e faria instituições de caridade.

þ     Prato favorito? 

Lasanha

þ     Um desafio? 

A Fama

þ     O que a deixa feliz? 

Cantar, dançar, estar com meus amigos, postar no meu blog, ver filmes principalmente quando chove, assistir doramas, ver animes, tirar fotografias, viajar.

þ     Se o mundo acabasse agora o que faria? 

Rezaria por mim, minha família e meus amigos.

þ     Um desejo?

Ser feliz concluindo todas as minhas metas e poder ver as pessoas amando mais umas as outras

þ     Uma tortura? 

Me separar das pessoas que amo.

þ     Uma viajem dos sonhos? 

Qualquer uma que eu esteja com meus amigos.



10 BLOGS QUE EU INDICO PARA GANHAR O SELO

Ø   Sempre Teen 
Ø   Meu Mundo 
Ø   Amigas 




Escolhi esses blogs porque os acho realmente fofos...
Espero que tenham gostado bombons *-* Beijinhos de Morango!




You Might Also Like

36 comentários

  1. Que legal a sua tag, eu também gostaria de ir a paris U.U Você canta? Faz cover? rsrsrs
    Seguindo, segue de volta?
    the-paradiise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido *-* \õ/ Paris é linda mesmo ...

      Canto sim hihihih as vezes faço cover, pretendo postar depois aqui *-*

      Sigo sim seu blog :3

      Beijinhos e obrigada por seguir, volte sempre que quiser!

      Excluir
  2. Parabéns flor, afinal não é todo blog que tem 10 dias e mais de 5o seguidores!!!
    Dá uma passadinha?
    http://be-maybe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida *-* eu fico muito feliz mesmo com isso :D

      Claro querida passo sim...Beijinhos e obrigada por comentar!

      Volte sempre que quiser!

      Excluir
  3. Flor, adorei suas respostas! Obrigada por ter me elogiado *-*

    E também amooooooo Harry Potter!! *-*
    Beijos ;*

    Blog ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida *-*, foi um prazer hihihih, você merece!

      HP FOREVER \õ/

      Beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  4. Oi, eu já comentei sobre o post, é que você disse que queria fazer afiliação com o meu blog, eu aceito sim, já coloquei você lá na minha elite, pode me por aqui já rsrsrs
    the-paradiise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido *--* já coloquei você :3 Beijocas!

      Excluir
  5. Awn, que legal saber mais sobre você. li aq e adorei *-*'

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida ...

      Claro visitarei sim *-*

      Beijinhos e volte sempre.

      Excluir
  6. De uns tempos pra cá eu tô amando ler tags e selinhos assim... A gente conhece mais sobre o blogueiro e nos identificamos com muitas coisas (também queimo muito minha comida) e posso dizer que amei a ideia de distribuir o selinho para somente blogs com menos de 200 seguidores, esses blogs realmente merecem destaque na web, porque estão começando e nem tudo na blogosfera é um mar de rosas...

    Diamante Negro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem toda razão, os que estão começando agora são os que mais precisam de uma "abertura" para mostrarem que apesar de começar agora tem um bom conteúdo e merecem ser reconhecidos.

      Obrigada pelo lindo comentário querida .

      Beijinhos e volte sempre que puder *-*

      Excluir
  7. Amo ler tags e selinhos assim... E amei a ideia de ser especificamente para blogs com menos de 200 seguidores... Uma boa ajuda ^^

    Diamante Negro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade *-* obrigada pelo comentário flor, você é uma gracinha...

      Beijinhos e Volte sempre!

      Excluir
  8. Oiiiiii, ameeei de verdade, to muito alegre, obrigada pelo carinho!
    Posto ainda essa semana!
    Beijos e mais uma vez, obrigada!

    tandafriends (blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz querida que tenha gostado *-* seu blog merece!

      Beijinhos

      Excluir
  9. Meeenina tu é top haha ainda vai fazer sucesso por aqui. Obg pelo selinho, te respondi la no blog olha la!

    Pequena Princesa (visita pelo perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihihih fico feliz que tenha gostado, hahaha obrigada querida você também é top hahahaha beijinhos e volte sempre que quiser gosto muito dos seus comentários flor.

      Beijinhos!

      Excluir
  10. oii flor .
    que bom te conhecer um pouco mais . adorei seu blog e ja estou seguindo , bjosss


    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida *-* fiquei feliz com seu comentário...

      Beijinhos e volte sempre que quiser!

      Excluir
  11. parabénss! q ganhe varios ..
    adorei o post..bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida *-* você é muito amável.


      Beijinhos e volte quando quiser!

      Excluir
  12. Parabéns pelo selinho linda. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida *-* fico muito agradecida por ter vindo comentar...

      Beijinhos e sempre passe por aqui será sempre bem vinda.

      Excluir
  13. Parabéns!
    Seguindo aqui, pode retribuir?
    Beijos

    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o meme, bem legal saber mais do blogueiro.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho interessante *-* obrigada pelo comentário querida.

      Beijinhos e volte sempre que quiser.

      Excluir
  15. parabéns pelo selinho♥
    http://fabiolucas92.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ounw *-* obrigada querido!

      Beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  16. Como assim você não como os M&M's verdes? IOEHAIE É tudo igual, não? E também amo lasanha <3
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha são iguais não :O eles são verde ~_~ kkkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada pelo comentário querida irei lá no seu blog sim...

      Beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  17. Nossaaan acabei de entrar no blog e vi seu comentario *-* muito obrigado lindaaaa por indicar o blog!! obg msm pelo carinho, beijosss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada querida foi um prazer...seu blog merece reconhecimento *-*

      Beijinhos e volte sempre que quiser!

      Excluir
  18. Posso usar esse selinho no meu blog?!?! quando a regra for indicar um blog com menos de 200 seguidores lembre-se de mim!
    http://garotasdistraidaas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro flor lembrarei sim *-* beijocas :3

      Excluir

~REGRAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe