Novidades do Blog + Divulgação Portal RTM

terça-feira, março 19, 2013





Olá meus caramelinhos mais uma vez eu aqui na madrugada, porém esse post é apenas para explicar algumas novidades a vocês... É apenas para mostrar as mudanças que fiz no blog e anunciar que em breve terão mais...


þ     TV ONLINE

Acabei de colocar uma página dedicada a TV online aqui no blog \õ/ eu coloquei isso porque eu passo muito tempo na internet e como estou fazendo sempre muitas coisas ao mesmo tempo (e amo os Simpsons) quando eu estou na internet sempre ligo a TV online e fico no canal dos Simpsons (Simpsons sem interrupção *-*) , e pensei que para quem gosta de ver séries sem intervalos, e o tempo que quiser ,ou não tem acesso a TV acabo seria uma ótima ideia colocar isso aqui no blog...Então se você quer assistir suas séries preferidas basta acessar a página de TV ONLINE ali no MENU tem quase 100 canais para você escolher!


þ     FILMES

Também para os mais atentos puderam perceber que a opção de FILME já esta aposta ali no MENU desde o dia que eu criei o blog, PORÉM havia apenas uma mensagem comunicando que em breve eu postaria os filmes...Pois bem meus pequeninos agora vocês podem ver todos os filmes que quiserem basta apenas selecionar qual categoria você deseja ver ou seja lançamentos,animação,suspense,terror,comédia,romance etc, e clicar em seguida aparecerá uma lista com diversos filmes então você clica no que quer ver e assiste, não tem limite de visualização, então aproveitem!


þ     ANIMES E SERIES

E por fim temos a opção ANIMES E SERIES também ali no MENU, nessa opção vocês poderão assistir os desenhos que mais gostam, e animes além de também poder conferir várias séries que divertem o público em geral.




E aí gostaram ? Agora as mudanças serão em relação ao visual pretendo mudar o visual do blog em breve então fiquem atentos as novidades...




DIVULGAÇÃO



Agora outra coisa que quero falar a vocês é de um blog de um grande amigo meu,o blog é muito bom,cheio de conteúdos principalmente para quem gosta de ler Mangás e saber as novidades dos Animes... O nome do dono dele é João, e o blog dele é bem interessante, vale super a pena ser conferido recomendo de coração... João é um parceiro eterno do meu blog ...Nos começamos juntos na blogosfera a cerca de mais ou menos 3 anos atras e nos ajudamos...Eu tive uma pausa desse mundo de blogueiros e blogueiras mas ele continuou e evoluiu bastante, fico muito feliz de acompanhar seu blog e lembrar de quando começamos mais pra lá do que pra cá e hoje o blog dele esta fantástico...Ainda hoje ele me da uma mãozinha sempre que preciso, considero muito o João...Hey João se esta lendo isso obrigada mesmo pela ajuda constante, você mora aqui oh:



Tirando essa melosidade toda (hahahah) vamos ao que interessa...o blog do João é o 

PORTAL RTM
(Para visitar click na imagem abaixo)





É um um dos meus blogs afiliados e tenho muito orgulho de fazer afiliação com este blog!  VISITEM! Garanto que não irão se arrepender!




E aí bombons me falem o que acharam das novidades, estão curiosos para as próximas? Comentem!  Beijinhos de Morango!


You Might Also Like

32 comentários

  1. Nossa que interessante essa sua ideia de colocar tv, filmes, séries e animes no menu... Curti...

    Diamante Negro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida *-* fico muito feliz que tenha gostado, quero sempre trazer coisas que agradem o público, meu objetivo máximo aqui no blog é animar meus leitores ;D

      Obrigada por sua visita querida...

      Beijinhos e volte sempre.

      Excluir
  2. Adorei as novidades, estou aguardando os posts.

    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Fico realmente feliz querida por você estar acompanhando ... obrigada..

      Beijinhos e volte sempre que quiser!

      Excluir
  3. *_* *_* *_* *_*
    Essa é minha resposta pras novidades...
    Hahahahhaha
    Amei, parabéns pelas novidades, amei o triplo a parte da séries...
    Bjuuu

    Ahhh, indiquei vc pra responder uma tag, se gostar pode conferir lá no blog.
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieh florzinha obrigada irei responder sim *-* fico feliz que tenha gostado das novidades...Beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  4. Muito legal a tv, filmes, animes e séries na sidebar *_* Nunca tinha vista em outro blog ^^
    Hey, não sei se viu meu e-mail mas aceitei seu pedido de afiliação e até já te linkei xD
    Kissus
    cherry-liah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ounw querida muito obrigada *-* fiquei muito feliz...Irei colocar você nos afiliados o mais rápido possível.

      Beijocas flor!

      Excluir
  5. Já estou seguindo seu blog flor , se gostar do meu e quiser retribuir ficarei muito feliz :)
    E sempre que atualizar aqui , me avise ^^

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida irei te visitar e retribuir sim com certeza *-*

      Obrigada pelo comentário.

      Beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  6. Adorei as novidades, principalmente "filmes"
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onuw *-* fico tão feliz que essas novidades tenham agradado, em breve trarei mais e mais *-* obrigada por acompanhar sempre querida...

      Beijinhos e volte quando puder, será sempre bem vinda.

      Excluir
  7. Adorei saber dessas novidades. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, você sempre gentil *-*

      Beijinhos e volte quando quiser será sempre muito bem vinda.

      Excluir
  8. oi Hilda
    legais as novidades
    vou visitar o blog do seu amigo
    bjs
    luciannapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida *-* fico feliz que tenha gostado, obrigada você é muito fofa.

      Volte sempre que quiser.

      Beijinhos!

      Excluir
  9. Que legal, adorei o portal, só não vou assistir agora, pois a caixinha de som do meu PC, parou de funcionar, ai quando formatar eu vejo, já até salvei! Beijos e obrigada pela visita e carinho!

    amantesdemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Woow fico feliz que tenha gostado flor *-*

      Beijinhos e volte sempre :D

      Excluir
  10. Muito legal essas novidades, vou vir aqui sempre para assistir a TV online e filmes hehe' :D

    Beijos
    http://magicmih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilhoso querida *-* vou esperar você :D

      Obrigada por sua visita, volte sempre que quiser!

      Beijinhos!!!

      Excluir
  11. aaaah adorei as noviidades !!

    http://byluanatebaldi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ounw fico tão feliz...

      Realmente fico feliz que tenham gostado.

      Obrigada por sua visitinha querida, volte sempre que quiser.

      Beijinhos!

      Excluir
  12. Adorei as novas ideias! Vai ser muito interativo!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que eu pretendo, ter uma relação próxima com meus leitores e deixa-los smpre em meio a diversão *-*

      Obrigada pela visitinha e comentário querida.

      Beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  13. Olá, boa noite!!! Adorei seu blog, e já estou seguindo.... Se puder, faça uma visita ao meu também, espero te agradar, e que você siga de volta rsrs..
    Beijinhos

    blog:http://tudonamodamr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor obrigada, agradou sim já estou te seguindo :)

      Beijinhos e volte sempre.

      Excluir
  14. Curto manga, mas nao tenho mta paciencia pra ler... =[


    ps: desculpe a demora pra retriubir visitas/comentario, tava mto atolado de trabalho..

    bjos

    Estuda Jovem! Que tal dedicar um pouco para se preparar para o futuro e os estudos? www.estudajovem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário querido :D eu também gosto de mangás hihihiih

      Beijinhos!

      Excluir
  15. Muito legal, adorei a parte dos filmes e meu filhos a de desenhos (Naruto).
    Vc é muito inteligente e criativa.
    Vc vai longe.
    Parabéns!

    "Cine pipoca da Hilda"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihihihih muito obrigada Gil...como sempre uma fofa.

      Beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  16. BOA NOITE

    O seu blog é diversificado sucesso amei, se você puder der uma passadinha no meu blog, por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos. instragam @nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida obrigada pelo comentário irei visitar sim e já estou seguindo.

      Beijos!

      Excluir

~REGRAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe