Mais uma Tag & Selinho!!!

domingo, março 24, 2013


Olá bombons olha eu aqui dessa vez a postagem é sobre mais uma Tag e um Selinho que ganhei, ambos com boas propostas e então estou aqui para postar para vocês...Achei super legal  então LET’S GO!!!


TAG



Primeiramente quero agradecer por esta TAG que ganhei de um blog que curto muito o THE PARADISE e basicamente é um grande incentivo a leitura.

REGRAS:
·         Indicar um livro
·         Repassar a Tag para 10 outros bloggers


CUMPRINDO A MISSÃO:


Bem eu tenho uma infinidade de livros que eu poderia indicar (inclusive meu amado Harry Potter) livros clássicos e literaturas de grandes autores reconhecidos pelo mundo inteiro , porém hoje preferi indicar um livro que eu sei que poucas pessoas conhecem mas que quem conhece certamente ama... O livro que eu super indico para vocês é um livro que eu já li há algum tempo (tipo assim um tempão) mas que marcou e marca muito a minha adolescência, o livro é “A Garota América” da autora Meg Cabot que também escreveu um sucesso que provavelmente todos vocês conhecem "O Diário da Princesa" o livro tem um humor com uma pitada de romantismo e problemas adolescente que muitos de nós passamos.

SINOPSE :
Samantha Madison é uma menina de 15 anos, cheia de problemas. Filha do meio, vive oprimida pela beleza da irmã mais velha e pela inteligência de Rebecca, a caçula. Até que um dia, por acaso, salva o presidente americano de uma tentativa de assassinato, e a sua vida vira de cabeça para baixo!



Aconselho vocês a comprarem em uma livraria o livro e ler, porém para quem não pode comprar no momento, mas quer ler, eu disponibilizei um link para que possam baixar e ler de forma online clicando AQUI!


Esse livro também tem ma continuação “A Garota Americana 2” mas deixo esse para falar uma outra ocasião...

                        


BLOGS QUE EU INDICO:

v     Diamante Negro
v     Detalhes do Amor
v     Estuda Jovem
v     Magic
v     Kiss Of Gloss
v     Pequena Princesa
v     Ela é Cristã



SELINHO



Esse selinho eu recebi ontem de um outro blog que gosto muito o BY LUANA TEBALDI e basicamente consiste em incentivo a aproximação entre leitor e autor do blog

REGRAS:
·         Falar 7 coisas sobre mim
·         Repassar para 5 bloggers

CUMPRINDO A MISSÃO:

þ     Amo Harry Potter (Potter maníaca)
þ     Tenho uma guitarra que chamo carinhosamente de  D-Bray (LoL \õ/ hahaha)
þ     Amo M&M’s mas não como os de cor Verde (Loucura não é?!)
þ     Sei cantar,dançar e compor canções (Lado artístico desde criança)
þ     Eu quero ganhar um porcoelho (Dwejitokki) acho super fofo
þ     Minhas cores preferidas são Preto,Vermelho e Branco
þ     Sou extremamente perfeccionista


BLOGS QUE EU INDICO:

v     Blog das Befys
v     Coisas da Lara
v     Futuro Vintage






Bem é isso galera espero que tenham gostado do post eu me diverti bastante fazendo, comentem e me digam sua opinião...Beijocas!

You Might Also Like

18 comentários

  1. oiiwn :3
    Obrigado por repassar o selinho (:

    Beijos *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada querido *-*

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  2. Oiiii querida, então meu nome é gabriel, criei um blog sobre moda masculina e tudo mais, te sigo poderia seguir de volta: http://gabrielsilves.blogspot.com/
    Super agredeço!!!
    "lindo o blog viu".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido obrigada, irei te seguir sim, obrigada *-*

      Beijocas!!!

      Excluir
  3. Eu já recebir essa primeira tag é realmente muito boa.
    Sobre o livro, Mag Cabot só a conheço por nome já que nunca cheguei a ler nenhum livro dela kkk.
    Queria aprender a tocar guitarra e cantar, e ser uma RockStar lol.
    Gostei das respostas

    Luna Nacht (blogspot)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Obrigada pela visita querida :D

      Beijocas!!!

      Excluir
  4. Parabéns pelo selinho, seu blog tá de parabéns :D
    Beijoooos

    http://modaeamores.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Parece ser interessante a história do livro. A capa também chama bastante a atenção. Parabéns pelo selinho!
    Beijoss
    http://www.leblogdemichelle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw muito obrigada querida *-* . O livro é ótimo recomendo mesmo hihihi

      Obrigada pela visitinha...Beijocas!!!

      Excluir
  6. Oiiiie, desculpa a demora de retribui o comentário rrsrs' mais agora tou de volta rsrs'
    Pois é o teste vocacional é muito util pra quem ta sem vocação rsrs. Parabéns pelo selo e a tag PERFECT!

    RETRIBUI?

    http://www.meumundoaislan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihih sem problemas *-*

      Obrigada pela visitinha querido ... Irei visitar o seu também!

      Beijocas e volte sempre!!!

      Excluir
  7. adorei o post e vlw por me indicar.. proxima postagem minha ,farei
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada flor *-* foi um prazer


      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  8. Respostas
    1. Obrigada flor *-* fico feliz que tenha gostado

      Beijocas e volte sempre!!!

      Excluir
  9. Oi Hilda!

    Desculpe, to a uns dias sem passar por aqui, e pssei pra agradecer os acessos que vc tem feito no blog e pela indicação, viu?

    Obrigado! Bjos

    Estuda Jovem! Que tal dedicar um pouco para se preparar para o futuro e os estudos? www.estudajovem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieh ^^ Por nada querido *-*

      Obrigada pela visitinha

      Beijocas e volte sempre!!!

      Excluir

~REGRAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe