~ Mais uma TAG e um Selinho ~

sexta-feira, março 29, 2013


Oieh Bombonzinhos o Sorriso Jovem ganhou mais 1 TAG e 1 selinho, a TAG foi do blog “Suave Neblina” a autora dele é uma fofa e pensou no meu blog para repassar a Tag que consiste em 10 perguntas, já o selinho eu recebi o blog “Perturbações de um Adolescente”, o blog dele é super fofo e o dono do blog também, recomendo ambos os bloggers para vocês conferirem não irão se arrepender.


Vamos lá... LET’S GO!!!


TAG

REGRAS:

Ÿ         Responder todas as questões propostas pelo autor da TAG
Ÿ         Repassar a TAG para pelo menos outros 5 bloggers


þ     1- Como escolheu o nome do blog?
Eu quis expressar meu estilo ao blog e unir o útil ao agradável, por isso sorriso jovem, ou seja eu pretendo sorrir mostrando ao público as coisas que me fazem feliz, e esperando que o público possa sorrir junto comigo...Não quis necessariamente pregar o “Jovem” apenas como pessoas novas e adolescentes eu quis empregar o “Jovem” a pessoas com alma jovial 

þ     2- Quanto tempo se dedica ao blog?
A maior parte do meu dia.

þ     3- Já teve algum problema com comentário de anônimos no blog?
Até o presente momento não.

þ     4- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Não, como o blog é bem recente cerca de 13 dias apenas eu tenho muita coisa para comentar e discutir aqui então até agora a inspiração esta fluindo muito bem.

þ     5- Quantos blogs você visita todos os dias?
Todos que eu sigo! Quando se segue um blog aparecem às atualizações do mesmo, então todos os blogs que eu sigo que postaram novidades eu comento, pois não quero ser uma seguidora apenas pesando como um numero para o blog, eu sinto a necessidade de apreciar uma postagem que o autor fez com trabalho, logo se estou seguindo é porque gosto do blog e se gosto comento.

þ     6- Onde você mora?
Pernambuco

þ     7- O que te inspira para criar os posts?
Meus leitores, quero sempre poder entreter e agradar o público além de me divertir... Então os leitores são minha maior inspiração.  

þ     8- Pretende fazer algo para o blog em 2013?
Claro, quase todos os dias coloco novidades, então pretendo ainda mudar o visual gráfico dele, para que fique mais prático e bonito visualmente.

þ     9- Como divulga seu blog?
Geralmente em redes sociais (facebook) e em outros blogs.

þ     10- Qual seu objetivo com o blog?
Conseguir animar os dias dos leitores, sempre temos dias corridos e dias estressantes então dedico meu blog aquele momento que ficamos no computador e queremos relaxar e descansar, não se preocupar com nada apenas se divertir.  


þ     5 Blogs que escolho pra responder a Tag:

ü      Diário dos Treze
ü      Do Batom ao Salto 
ü      Ela é Cristã 
ü      Endless Poem  
ü      Moda e Amores 



SELINHO

 
REGRAS:

Ÿ         Responder todas as questões propostas pelo autor do Selinho
Ÿ         Visitar o site onde o Selo foi criado: The Place Of Words and Letters 
Ÿ         Repassar o selinho para pelo menos outros 2 bloggers


CUMPRINDO A MISSÃO:

þ     Gostas de ler? 

Sim, acho a leitura algo que nos transporta para vários cenários e nos aperfeiçoa a imaginação.


þ     Qual o teu livro preferido?

Qualquer um de Harry Potter


þ     Tens algum autor preferido?

JK Rowling


þ     Qual o gênero literário que preferes?
Literatura Fantástica


þ     Gostas de escrever?

Sim, gosto bastante.


þ     Como descreves a leitura? Achas essencial ou dispensável? 

Acho essencial. A literatura é algo fundamental para que possamos adquirir mais conhecimento, não sei como alguém pode não gostar de ler.   

þ     Qual o teu sonho? 

Obter sucesso e realização com a música algo que realmente amo.


þ     Se fosses para uma ilha deserta, levarias contigo um livro ou um caderno?

Um caderno.


þ     Porque decidiste ser blogger?

Para poder compartilhar com as pessoas o que eu gosto e poder me identificar com pessoas que compartilham dos mesmos gostos que eu.

þ     O que te fascina mais: o poder das palavras ou a arte de escrever? 

Ambas podem transmitir emoções as pessoas, tanto como ouvintes como leitores.
Mas acho que a arte de escrever me fascina mais pois o leitor pode “tomar” as próprias ações do que lê para si, pois quando lemos deixamos a imaginação fluir imaginando o que esta acontecendo naquele determinado momento lido.  


þ     Bloggers a que passo o selo:

ü      Estilo Rosa  




E aí gostaram? Espero que sim bombons, comentem e me falem o que acharam...
 *-* até as próximas postagens!!!


You Might Also Like

19 comentários

  1. Obg, por mais um selinho! Posto Já!

    http://www.ladomalucadeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hey, parabéns por mais uma tag e um selinho. Suas respostas foram ótimas !!

    Beijos,
    diariodeuma-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ounw obrigada flor *-*

      Volte sempre :D

      Beijinhos!!!

      Excluir
  3. Obrigada, respondi a tag. Venha conferir, você e seus leitores
    -----> http://bitw.in/djIM
    ou tente http://elaecrista.blogspot.com.br/2013/03/tag-e-selo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei as respostas querida *-* parabéns...

      Beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi flor obrigada *-*

      Volte sempre.

      Beijinhos!!!

      Excluir
  5. Legal o selinho *-*

    http://costeriano.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor *-*

      Beijinhos e volte sempre!!!

      Excluir
  6. Que legal, amei conhecer teu blog.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha flor *u* fico realmente feliz que goste :D

      Amo ver suas visitas e comentários...Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  7. Amei suas respostas *-*
    Beijos,
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw Sério ? *-* que maravilha flor...Fiquei muito feliz que tenha apreciado tanto quanto eu apreciei fazer.

      Beijocas e volte sempre!!!

      Excluir
  8. Oiii, Adorei o selinho achei super fofo ><, Seguindo aqui ! segue de volta flor? Beijão te espero no meu cantinho!!! http://jessica--magalhaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor que bom *u* fico feliz que esteja seguindo irei te seguir sim com prazer flor.

      Beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  9. oi Hilda
    obrigada pela indicação
    assim que postar te aviso
    bj
    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada flor *-* obrigada por comentar!

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  10. Que bom que o meu selinho chegou cá! Já segui! Obrigada pelo teu comentário! Amei as respostas que deste!
    Beijinhos!
    Ass: Mistery

    ResponderExcluir

~REGRAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe