Imagens para Ilustração de Posts : Coreanas

sábado, março 16, 2013



Olá minhas amoras e meus caramelos, olha eu de novo aqui na madrugada postando para vocês...ultimamente venho enfrentando a insônia mas isso não é de todo o mal...olha eu aqui postando novidades e as novidades de hoje são um pedido de uma leitora que enviou um pedido por AQUI! e pediu para que se possível eu fizesse uma postagem com ilustrações de postagens com o tema “Coreanas” e que se possível as ilustrações tivessem bordas arredondadas.

Então atendendo ao pedido da leitora preparei essas imagens super fofas dessas coreanas lindas eu editei as imagens e usei o efeito “processo cruzado baixo” para dar esse efeito e fiz as bordas arredondadas como ela pediu.



INSPIREM-SE NAS IMAGENS

((Click sobre a imagem desejada para vê-la melhor))







 

  
   
Espero que tenham gostado cupcakes e se tem alguma sugestão que queria para a parte de ilustrações é só me enviar por AQUI! Atenderei seu pedido assim que possível.
Beijinhos!

You Might Also Like

38 comentários

  1. Oiiii, ameei as fotos até salvei algumas.
    Seguindo ^^ Queria saber se você aceita afiliação, se sim queríamos fazer.
    Beijãao!

    http://tandafriends.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida fico fliz que tenha gostado, fiz com muito carinho *-* oh claro aceito sim :)

      Beijinhos e obrigada por seguir *o* volte sempre que quiser fofa.

      Excluir
  2. As imagens estão lindas! *_*

    Vocês estava em dúvidas sobre como proceder com o selinho que lhe enviei. Não se preocupe, é só fazer do jeito que eu fiz lá no post! Responda as perguntas, fale 11 coisas aleatórias sobre você e indique 10 blogs para fazer o mesmo (avise à eles) ><

    Beijos, espero que tenha ajudado :)

    Blog ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajudou sim querida e obrigada *-* você é muito fofa...

      Beijinhos!

      Excluir
  3. eei, amei seu blog, parabéns, é lindo, já estou seguindo!=D
    Segue o meu?
    depooisdosdoze.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor obrigada por seguir, claro seguirei o seu também *-*

      Beijinhos!

      Excluir
  4. Ameiii as fotos *--*

    http://modaeamores.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor você é muito fofa *-*

      Beijinhos volte sempre.

      Excluir
  5. ameii as fotos!

    bjss
    Tattoos And Piercings

    www.lifeandtattoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*

      Beijinhos e volte sempre :D

      Excluir
  6. Ah que lindas! amei!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinhaaa *-* você é muito gentil...

      Beijinhos e volte sempre que quiser!

      Excluir
  7. Adorei as imagens. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, fiz especialmente para as minhas leitoras que amo muitão ...

      Beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  8. Oii primeira vez aqui e ja estou amando, adorei os efeitos, sou apaixonada por fotografia, edicoes...gosto muitoooo!! Seu blog é lindo parabêns!! Estou seguindo aqui, se puder venha conhecer meu cantinho e
    se gostar me segue tbm!!!!

    beijoooos

    http://detudo-umpoucoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida muito obrigada por sua visita e comentário...obrigada também por seguir eu fico muito feliz que tenha gostados do meu blog *-*

      Claro irei visitar e seguirei sim.

      Beijinhos querida e volte sempre!

      Excluir
  9. Lindas imagens *-*
    Beijos
    http://www.garotasligadascom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário querida, gentil da sua parte :3

      Beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  10. super perfeito,eu já amei!
    paixonitedemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor *-* você é uma fofa..

      Beijinhos!

      Excluir
  11. Ficaram perfeitas, amei o efeito que você usou. Estou retribuindo sua visita, te espero por lá mais vezes, beijos.

    Amantes de Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida xD

      Claro....visitarei sim!

      Beijinhos!

      Excluir
  12. Adorei ficaram muito lindas :)
    Kisses :*

    ResponderExcluir
  13. oi Hilda

    td bem?

    lindas as imagens :)

    bjs

    ah, estou com blog novo, se puder visitar luciannapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem querida ;) espero que você também...

      Obrigada xD

      Beijinhos e volte quando quiser...

      Visito sim flor :3

      Excluir
  14. Eu só ilustro meus posts com imagens minhas (ou da minha pessoa, ou tiradas por mim), exceto quando o post fala de outra pessoa ou de algo do gênero. Mas gostei das imagens, acho linda essas coreanas!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^_^ eu gosto de ilustrar com vários tipos de imagens... eu acho qualquer coisa fofa ai arrumo e posto ;) gosto de arrumar fotos...

      Obrigada por sua visita... Beijinhos!

      Excluir
  15. AMIGAS PARTICIPE DO MEU BLOG
    Belo blog aprendo muito com vocês, se você puder der uma passadinha no meu, e por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos.
    o meus instagram: @NEQUERENREIS.

    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou seguindo seu blog...obrigada pelo comentário ^^

      Beijos!

      Excluir
  16. Adorei as imagens lindas e sempre úteis pra posts.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida *-* fico feliz que tenha gostado

      Beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  17. hahahaha os efeitos do PhotoScape amoo... nao sei o q seria das minhas fotos sem ele rsrs' adorei as ilustrações ^^ Pois é tbm eu tinha me acostumado com o Windows 7 mais arrisquei e nao me arrependii ^^

    http://meumundoaislan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nem me imagino sem o PhotoScape *-* obrigada pelo comentário querido *-*

      Beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  18. Ahhhhhhhhh que lindas,very very very beathiful
    Os efeitos estão perfeitos e teu blog é um sonho,flor.
    Ja estou seguindo.
    Visita e retribui?
    http://www.garotaousada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ounw que fofo *-* obrigada por visitar meu blog e comentar *-*

      Que bom que gostou ...

      Obrigada por seguir , irei seguir o seu também :D

      Beijocas!!!

      Excluir
  19. Oiiii suas imagens são lindas!!! Sabe de alguma maneira de pôr um menu na barra lateral, adicionando um gadget?? Obrigada pela sua atenção, bjos!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Marina, fiz um tutorial a algum tempo de como fazer um menu lateral no estilo gadget para iniciantes.

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br/2013/03/pedido-de-tutorial-menu-no-blogger.html#more

    Desculpe te responder somente agora, o blog passou por um período de hiatus e só retornei agora. Espero ter te ajudado.

    Que você possa me visitar mais vezes :3

    ResponderExcluir

~REGRAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe