Imagens para Ilustração de Posts : Fofas

quinta-feira, março 07, 2013




Olá meus amores como estão? Eu espero bem! Neste momento trago uma postagem extremamente fofa para alegrar esta tarde ensolarada.

Já perceberam que muitos bloggers estão aderindo ao efeito de postagem que eu gosto de chamar de “Ilustração Kawaii”? (até este blogger aderiu a isso hahaha)...

Mas porque eu chamo dessa maneira? Bem, para quem gosta da cultura oriental já sabe que a palavra Kawaii em japonês significa fofinho ou bonitinho, ou seja, tem o sentido cute-cute da palavra ... Mas voltando ao meu termo eu digo “Ilustração Kawaii” porque a maioria (se não todas) as postagens apresentam uma imagem fofa que parte para o lado rosa da força.

Por exemplo, aquelas imagens de meninas orientais, em sua maioria meninas coreanas fazendo poses fofas ou ilustrações mostrando docinhos, animes, cupcakes, animais, pelúcias, artistas, jóias ou até mesmo imagens de paisagens que se adequem aos mais variados gostos de fofura e criatividade fotográfica estão sempre presentes nas postagens.

Pensando nisso eu preparei para vocês algumas imagens fofas variadas e coloquei um efeito colorido na borda da imagem ... Essas imagens servirão para ilustrações de postagens, então se você curte o movimento “Ilustração Kawaii” não se acanhe coloque-as em seus bloggers e deixe tudo mais fofinho e super kawaii.


OBS: Para ver a imagem em tamanho real click sobre a imagem desejada   



                                           










Espero que tenham gostado da postagem! :3




You Might Also Like

6 comentários

  1. Amei as imagens e amei seu blog tbm
    eu queria postar algumas no meu tumblr

    a url dele é: like-shooting-star-s.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique a vontade flor *-*

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  2. amei as fotos e seu blog é muito fofo !!!!!!!!!!!!!!!

    foryousmile.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!!!Desculpe pela demora em te responder, o blog passou por um momento de hiatus e só retornou agora! Fico muito feliz que tenha apreciado a postagem *-* espero te ver mais vezes por aqui, agora que o blog voltou \õ/

      Visitarei seu blog com muito prazer :3

      Excluir
  3. eu amei as imagens http://sweet-loves-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressah!!! Fico muito feliz que tenha gostado *-* mais uma vez: Desculpe pela demora em te dar uma resposta, com o hiatus do blog estou demorando alguns dias para responder todos os comentários. Espero que retorne com o seu blog :3

      Excluir

~REGRAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe